ajudem-me.... alguem que perceba de pastores alemães ou tenha criação que me responda é urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
Pois, a mancha branca é de quê?
Satisfaça-nos a curiosidade...
Satisfaça-nos a curiosidade...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Crueis??? Não vejo onde os outros Foristas foram crueis consigo!!!????...Até lhe foram bastante uteis!......
Você colocou este tópico e manifestou à partida um enorme desconhecimento nas raças que mencionou! Se não estivesse disposta a ouvir outras opiniões e obter respostas às suas (muitas) dúvidas, certamente não teria recorrido a um forum onde são expressos de forma livre, pensamentos e opiniões.
Se fosse igualmente uma pessoa bem informada, saberia distinguir um criador de cães de vendedor de cães!!! Desde quando é que uma pessoa que vende cães de diversas raças (de qualidade duvidosa) ao preço de uma saca de batatas pode inspirar confiança???
Aproveitando a deixa do Paulo C.....diga nos lá de onde vê essa mancha branca?????
Saudações
Você colocou este tópico e manifestou à partida um enorme desconhecimento nas raças que mencionou! Se não estivesse disposta a ouvir outras opiniões e obter respostas às suas (muitas) dúvidas, certamente não teria recorrido a um forum onde são expressos de forma livre, pensamentos e opiniões.
Se fosse igualmente uma pessoa bem informada, saberia distinguir um criador de cães de vendedor de cães!!! Desde quando é que uma pessoa que vende cães de diversas raças (de qualidade duvidosa) ao preço de uma saca de batatas pode inspirar confiança???
Aproveitando a deixa do Paulo C.....diga nos lá de onde vê essa mancha branca?????
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Crueis??? Não vejo onde os outros Foristas foram crueis consigo!!!????...Até lhe foram bastante uteis!......
Saudações
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Mas vocês são mesmo crueis!
Então está uma pessoa a esforçar-se tanto para ser enganada e vêm vocês tentar regatá-la para o caminho de criadores a sério???
tsssss tssss tssss
Além disso, não é ela que vai decidir, é o pai do namorado ou de quem for...
Já agora, quando é que começam as aulas????

tsssss tssss tssss
Além disso, não é ela que vai decidir, é o pai do namorado ou de quem for...
Já agora, quando é que começam as aulas????

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
gata_russinha Escreveu: O meu namorado queria um pastor alemão então quando por acaso estava a ler um jornal viu lá um anuncio a dizer Cachorros - pastor alemão, pit bull, chow chow, dobermen etc... Cães rotweiller, pastor alemão e belga, caniches etc....
Acaracteristica deste anuncio era os cachorros serem a 100 euros e os cães maiores a 50 euros, nós achamos muito estranho mas fomos lá ver.
Fomos e quando chegamos lá vimos mesmo os dobermens, uma rotweiller lindissima e carinhosa, vimos labradores, caniches etc...
Todos eles se notava de longe que eram realmente puros... só que quanto ao pastor alemão eu nunca vi nenhum bébé de um mês... e é pekenino eu acho que eles com um mês ainda são pequeninos depois começam a crescer em flecha, mas o pai do meu namorado disse logo que não o queria porque era muito pequeno e que era um rafeiro... ele tem todos os traços de um pastor alemão, tem as cores todas iguais, as patinhas são grossinhas e as unhas e dentes bem afiados e diferentes das de um rafeiro. Alguem me sabe dizer se há possibilidade de com um mês um pastorzinho ainda ser pequenino? ah é verdade o pastorxinho tem uma caracteristica um bocado estranha.... tem uma mancha branca acima do focinho e um bocado de pelo branco na barriguinha...acham que isso pode ser genético ou acham que não se trata mesmo de um pastor alemão.....
Já da para parar de ler a postagem logo no primeiro paragrafo.
Desculpe Gata-Russinha, mas realmente de longe é possivel ver que este dito criador se trata de um vendedor.
Todas as raças que ele anuncia são raças populares e de venda facilima.
Vou te dizer uma coisa a respeito da criação de cães, criar 1 raça já é dificil e trabalhoso, criar 2 raças é mais ainda, criar 3 raças é mais ainda, mas criar mais de 5 raças, isto já é impossivel quando se trasta de seleção para o melhoramento desta, ainda mais quando estamos falando de seleção de cães geneticamente sadios ( sem doenças hereditárias).
Agora criar qualquer raça de cão a sério, e vender a 100 euros ou a 50 euros, isto realmente não existevou te colocar aqui os motivos pelo qual isto não existe eo nivel dos preços no brasil.
Ração super premium = 150R$ ->10kg
Exames de displasia= 50R$ o Raio X
Chip dos filhotes = 30 R$ por Filhote
Exposições = 70R$ por expo
Vacinação completa= 90R$
Vermifugo = 10R$ ( a dose)
Exame de APR= 50R$
Pedigree= 30R$ ( por filhote)
Esta é uma lista bem pequena e extremamente mediocre do minimo que um criador tem que dar aos cães e aos seus filhotes, vamos colocar que ele só tenha 1 cadelinha, uma rottweiler come 1 saco de 10kg por mes.
ele vai gastar anualmente (dando 7 doses de vermifugo ( quando o cão é filhote todo o mes e após os 6 meses só quando tiver 12):
2190 R$
Para tirar os custos desta criação básica ele vai ter de vender os filhotes a no minimo 438 R$ ( 5 filhotes)
Agora, ele vende os cães de grande porte a 50 E é ridiculo
Os custos não variam muito do Brasil para a Europa, só varia o nome da moeda para ser mais realista.
Ligue para o Clube portugues da canicultura e peça para eles uma lista com criadores especializados na raça pastor alemão.
Se tu está comprando por ser o mais barato, não acredite nisto.
O barato sai caro
pastor alemão é uma raça que tem muitos casos de displasia, sabe quanto é o tratamento geralmente?
100 $ a cada 15 dias, quer dizer 200$ por mes só em remédios, tirando caso seje necessário uma terapia ou as consultas.
e o APR? bom infelizmente este não tem cura e teu cão vai perder completamente a visão em pouco tempo.
A displasia tem outro ponto bem " legal" para estes cachorreiros, dependendo do grau, lá pelos 5 anos tu vai ter de mandar sacrificar o teu cão por ele simplesmente não conseguir mais andar de tanta dor que sente devido a uma maldita má formação no bico do femur que poderia ter sido evitada não dando dinheiro para estes criadores de fundo de quintal.
Eu tenho certeza absoluta que tu vai fazer uma economia enorme dando 2000 E para um criador sério de pastor alemão.
Se for para comprar este pastor por 50E então siga o meu conselho, vai em um canil publico e adote um!
Infelizmente esta é a realidade de hoje em dia, cachorreiro sempre existiu, ninguém aqui está " espinhado" nas respostas, eles só estão falando a verdade, infelizmente por mais que doa, é a verdade.
-
- Membro
- Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm
É assim não sei se sabe mas existe um tipo de pastor alemão totalmente branco, o mais conhecido e o que habitualmente visualizamos nas ruas é o castanho e preto mas existe um só branco, pode até pesquisar se não se acreditar. Alguns pastores alemães ao nascerem trazem um pouco de sangue do pastor alemão branco que é o que aconteceu neste caso mas tal como sei e tive a oportunidade de investigar com o tempo o branco desaparece ou toma o castanho 

-
- Membro
- Registado: terça jun 21, 2005 7:45 pm
ok peço muito obrigado a todos os que me aconselharam mas já tirei certezas hoje levei o cão ao veterinário e trata-se de um pastor alemão purissimo, a mancha branca é realmente daquilo que eu expliquei e acreditem ou não o homem vende muitas raças, todos os animais bem tratados. Obrigado na mesma
:p
:p
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
As coisas que a menina sabe, já agora por onde andou a investigar?É assim não sei se sabe mas existe um tipo de pastor alemão totalmente branco, o mais conhecido e o que habitualmente visualizamos nas ruas é o castanho e preto mas existe um só branco, pode até pesquisar se não se acreditar. Alguns pastores alemães ao nascerem trazem um pouco de sangue do pastor alemão branco que é o que aconteceu neste caso mas tal como sei e tive a oportunidade de investigar com o tempo o branco desaparece ou toma o castanho
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Oh gata russinha...
Você sabe o que é o estalão da raça? Nas suas investigações por acaso deu-se ao trabalho de o ler?
Enfim...I give up

Você sabe o que é o estalão da raça? Nas suas investigações por acaso deu-se ao trabalho de o ler?
Enfim...I give up

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Cadeia alimentar lógica:
Uns doninhas duns criadores vendem cães a patos!
Velho ditado popular: O pior cego é aquele que não quer ver.
Está avisada, depois não venha para aqui arrotar "posts de pescada", porque afinal tem um pastor alemão BRANCO com displasia, 30 cm de altura e 15kg de peso.
Pastor Alemão Branco... Credinho! Deve ter aparecido nos Morangos com Açúcar, de certeza!
Uns doninhas duns criadores vendem cães a patos!
Velho ditado popular: O pior cego é aquele que não quer ver.
Está avisada, depois não venha para aqui arrotar "posts de pescada", porque afinal tem um pastor alemão BRANCO com displasia, 30 cm de altura e 15kg de peso.
Pastor Alemão Branco... Credinho! Deve ter aparecido nos Morangos com Açúcar, de certeza!
Cumps 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh Pifo, esta Sra. deve-se estar a referir ao Pastor Branco Suiço...que nada tem a ver com o Pastor ALEMÃO...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
E já agora o cão de pastor alemão

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Então não tem? Não se está mesmo a ver? De certeza que o multi-criador de n raças de cão, aranhas, baratas e gambuzinos deve ter tido o cuidado suficiente de explicar à nossa amiga a origem genética de tal mancha.texuga Escreveu: Oh Pifo, esta Sra. deve-se estar a referir ao Pastor Branco Suiço...que nada tem a ver com o Pastor ALEMÃO...
Cumps