Estamos a divulgar a iniciativa em vários foruns para termos bastante aderencia pela parte do pessoal.
[quote="joanaarede"]Aqui há uns dias no Topico da Campanha do Agasalho, coloquei q provavelmente seria possivel ter uma barraquita para angariação de donativos e divulgação de animais, mas mais angariaçao de donativos, pois a confusão que vai estar de pessoas a circular não dá para ter animais por perto para adopção.
Pois bem a pessoa que iria tratar disso com a Comissão de Festas já falou e recebeu o sim, por isso eu só terei de ir falar com a camara e dizer q quero uma barraquita para angariação de donativos.
Mas para isso tambem quero a vossa ajuda, entao é assim:
-----A festas sao 4 dias, 5ª 6ª Sabado e Domingo mas eu nao sei se valerá apena ter a barraquita os 4 dias, mas tb nao sei se eles a dao ao dia ou td a festa, mas como a maior afluencia se regista ao fim de semana acho q a melhor aposta seria 6ª Sbado e Domingo, o que é que acham?
------Preciso igualmente que me sugiram coisas para se ter na barraquita para se vender, o que acham de se fazer quermesse com coisas "velhas", ou então comida caseira tipo bolos e bebidas, não sei ideias para coisas.
------Preciso dps de ter alguem que me imprima em grandes quantidades posters, mas em pequeno da Campanha do agaslho da Primavera a cores, para ter lá para dar ás pessoas.
-----Preciso de pessoas para me ajudarem com as coisas, que possam cá vir e ajudar
-----Preciso de pessoas para depois virem recolher as coisas para as associações, pq se tivermos mt aderencia, e esperemos que sim... nao tenho espaço para mt coisa, tenho d negociar com a Isabel Silveira o espaço da garagem dela se for preciso para qlq eventualidade, mas por mts poucos dias, pq como sabem a garagem é msm para ela colocar o carro

----- Preciso que o [b]Joaop [/b]

--- Resumindo: preciso de apoio de pessoas e logistico, assim como de ideias para apresentar na camara o mais rapido possivel, pq isto é uma otpima opurtunidade que nao pdoemos perder.
Vou falar á camara como sendo voluntaria da SOSAnimal, mas a camapnha será a daqui, por isso gostava do vosso apoio, tds as instituições sairam benefeciadas.[/quote]
Este texto é extraido de um outro forum, mas agradecia também o vosso apoio assim como ideias.
Até ao momento temos dois tipos de vendas:
A quermesse em que estamos a angariar donativos de membros de varios foruns que tenham coisas velhas em casa e que nao queiram, como bibelots, livros, brinquedos, todo o genero de coisas que se usa numa quermesse.
E vamos ter a venda de coisas por preços simbolicos feitas por voluntários dos foruns, desde portachaves a bonecos, a fios de missangas e brincos, capas para telemoveis.
Aqui ficam 2 fotos que tenho:
O portachves feito em FIMO pela Quickas:
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... ec83ed.jpg
E os fios feitos pela amiga da Nisuki:
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... 8f0f0c.jpg
Todo o dineheiro ganho será convertido em comida, medicamentos e material de contsrucçao q as associações necessitarem.
As contas estarão depois disponiveis a quem as quiser consultar.
SE alguem conseguir por as imagens msm agradecia é q nunca consigo