Duvida urgente FRONTLINE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta abr 13, 2006 9:05 pm

Boa noite a todos.
Eu estou a olhar por uns gatinhos recem-nascidos, tem 4 semaninhas, que nasceram num quintal. Tenho feito o que posso, como lavar os olhinhos com soro, ver se estão despertos..enfim.. faço com que tenham bem estar e conforto.
A minha duvida é simples...posso usar o frontline pulverizador (com doses pequenas claro) em gatinhos tao pequenos?

Agradeço nem que seja só uma resposta urgente! muito obrigado :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

quinta abr 13, 2006 11:05 pm

Pode usar a partir da primeira semana.
Cumps ;)
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta abr 13, 2006 11:28 pm

Pifo mt obrigado pela resposta, eu n uso frontline nas minhas gatas, pq não é necessário, daí a minha duvida qt ao produto, nao tinha referencia para ler as instruções.

Obg mais uma vez
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 17, 2006 8:38 am

Não utilize o produto directamente sobre eles. Coloque luvas, ponha o produto nas luvas, esfregue as mãos e só depois coloque nos gatinhos. Esteja atenta e deixe-os secar bem antes de os deixar lamber o corpo. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”