Olá!
Tenho duas tartarugas já grandinhas. Acontece que elas já partiram imensos aquecedores da água, pois mudam-no de lugar e eles acabam por se partir.
Não sei o que fazer para proteger o aquecedor. Será que podem dar-me alguma ideia.
E agora nesta altura, elas ainda precisam dele?
Saudações
Problemas com aquecedor da água
Olá
Conheço perfeitamente o teu problema :p
Olha existem umas resistências que já trazem protecção para não partir, não me lembro é o nome da marca mas é caso de procurares bem nas lojas de animais
Tb podes improvisar uma protecção, por exemplo coloca a resistência dentro de um pedaço de cana de bamboo e prende com alguns arames para não fugir. Ou arranja um pedaço de rede de arame e faz uma especie de "casulo" em volta, não sei se me fiz entender
Tem de ser é algo que deixe a água circular e ao mesmo tempo que evite que as tartarugas lhe cheguem.
De facto convém que ainda tenham aquecimento, as temperaturas ainda estão mto incertas
Espero ter ajudado. Mais alguma coisa é só dizeres

Conheço perfeitamente o teu problema :p
Olha existem umas resistências que já trazem protecção para não partir, não me lembro é o nome da marca mas é caso de procurares bem nas lojas de animais

Tb podes improvisar uma protecção, por exemplo coloca a resistência dentro de um pedaço de cana de bamboo e prende com alguns arames para não fugir. Ou arranja um pedaço de rede de arame e faz uma especie de "casulo" em volta, não sei se me fiz entender

De facto convém que ainda tenham aquecimento, as temperaturas ainda estão mto incertas

Espero ter ajudado. Mais alguma coisa é só dizeres

Já me lembrei...alguns modelos da marca SERA tem protecção
Mais qualquer dúvida é só dizer

Mais qualquer dúvida é só dizer