KITTEN... mediadora do subfórum de coelhos???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quinta abr 06, 2006 5:36 pm

:D 8) :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
kitten vc poderia ser nossa mediadora no subfórum de coelhos... vai lá kitten coloca teu mail lá, vc entende bastante sobre coelhos.... vá lá!!!!! poxa essa seria a oportunidade de nós os amantes dos coelhos termos um subfórum específico!!!!!
eu apoio vc nessa e espero que vc aceite!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
achop que vc tem todo o perfil, vc domina e entede bastante sobre estes bichinos lindos!!!!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 06, 2006 9:10 pm

Eu?, lamento mas não posso. Sou moderadora num outro forum de animais e acho que não seria nada ético.
De qualquer modo há muita gente aqui que entende de coelhos, alguns bem mais que eu.

Resta-me no entanto agradecer o elogio e sempre que for necessário cá estarei.

Outra coisa, o meu mail faz parte do meu perfil. Infelizmente já houve quem o visse e não para os motivos mais simpáticos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

segunda abr 10, 2006 6:46 pm

KITTEN, já que vc não o fez então eu fiz!!!!! mandei uma mensagem para ser moderador do sub fórum de coelhos, não tenho idéia de como seja um moderador... mas já que vc não quer ou não acha ético, eu tentei, vamos ver? como disse não sei como é ser moderador, mas se for escolhido irei correr atrás de informações e vou aprender a ser um, uma coisa eu já tenho : VONTADE, agora é só aprender!!!!!!! :D :D
Pekinita
Membro Júnior
Registado: quarta mar 01, 2006 9:16 pm

sexta abr 14, 2006 5:53 pm

Como é que isto ficou? Vamos ter o subforum de coelhos ou n?
Responder

Voltar para “Exóticos”