Mesmo tendo uma Fortuna para os que não têem amor, serão pobres... sempre!!!!
Moderador: mcerqueira
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
será muito dificil lá ir nesta altura!! tenho trabalho até ás orelhas!!
Não recebo, mas isso é outra coisa!!!!
só irei agora se alguem me confirmar que o viu nesse dia!!!
Não recebo, mas isso é outra coisa!!!!
só irei agora se alguem me confirmar que o viu nesse dia!!!
-
ll_spiral_ll
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 10, 2006 12:50 pm
Se este senhor for para fora de lsiboa nao tera mais dificuldade em alimentar os animais? Aqui tem uma maior densidade populacional e pessoas mais endinheiradas.
Nao acho bem que debatam todos os habitos do senhor etc aqui... sabe-se la quem e que vai ler isto...
Havera por ai alguma ecoaldeia? talvez fosse um bom local para ele e os seus animais. Garantindo acesso a racao. Talvez ficasse bem como guia de turismo rural.
Ele nao me parece um sem-abrigo desadaptado, muito pelo contrario. Tem muito para dar. Ate pensei que fosse um viajante.
Os animais dele sao especiais.
Nao acho bem que debatam todos os habitos do senhor etc aqui... sabe-se la quem e que vai ler isto...
Havera por ai alguma ecoaldeia? talvez fosse um bom local para ele e os seus animais. Garantindo acesso a racao. Talvez ficasse bem como guia de turismo rural.
Ele nao me parece um sem-abrigo desadaptado, muito pelo contrario. Tem muito para dar. Ate pensei que fosse um viajante.
Os animais dele sao especiais.
-
ll_spiral_ll
- Membro Júnior
Deixem-no escolher. Eu tentaria colmatar as falhas que existem no esquema actual. Nao destruiria o que ele tem neste momento. A nao ser que ele assim o escolhesse, ou se se encontrasse uma alternativa mesmo boa e que ele gostasse.
Ele e uma pessoa limpa. Podia guardar alguma garagem durante a noite, juntamente com os seus caes. Nao poderia dormir numa igreja? Guardaria uma parte qualquer? Construir uma rede de entreajuda e dificil.
Ele e uma pessoa limpa. Podia guardar alguma garagem durante a noite, juntamente com os seus caes. Nao poderia dormir numa igreja? Guardaria uma parte qualquer? Construir uma rede de entreajuda e dificil.
É isto que nos faz amar os animais.
Amanhã já vou ver se descubro este senhor e os animais, quanto mais não seja para dar algum (monetário) para os cães.
Isto a imprensa diária ou TV não mostra...
Quanto mais conheço os homens, cada vez mais gosto dos animais!
Amanhã já vou ver se descubro este senhor e os animais, quanto mais não seja para dar algum (monetário) para os cães.
É isto que nos faz amar os animais.
-
ll_spiral_ll
- Membro Júnior
Não sei até que ponto é que não fará mais mal do que bem escancarar a vida deste sr na televisao ou jornais. Há pessoas muito más... não convém chamar a atenção desse tipo de gente.
Acho que vale mais tentarem ajudá-lo à medida das suas necessidades.
Acho que vale mais tentarem ajudá-lo à medida das suas necessidades.
sim, n convem. mas a tv tambem n devia vir........ n tem sangue á mistura... 
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
como ficou esta história? conseguiram ajudar o senhor?
Não deixa de ser engraçado... Assim que uma possivel versão da vida do homem foi posta a luz, o tópico morreu. Deixem o senhor em paz. É o minimo que ele merece.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Como qualquer bom tópico desta forista, ficamos sempre sem explicações ou novidades...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
pnevesm
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
eu vi este senhor dia 13 de maio na rua augusta...
parecia-me relativamente bem... tal como ja foi dito acima, cada vez que saia do lado deles colocava um acaime num deles..lol
esteve imensa gente a dar festinahs aos caes com ele la e sem problemas ... passado um pouco um dos caes ladrou (nao sei porque) e chamaram logo a policia!!!
o senhor foi "convidado" a sair dali.... meteu-me uma raiva mas realkmemente nao havia nada a fazer... ele la pegou nas coisas deles nos caes e foi em direccao as galerias do chiado...
nao falei com ele sobre estas "hipoteses" que se falam aqui no topico porque nao estou por dentr odas ditas solucoes possiveis e realizaveis... e nao sabia os promenores e o como por as coisas a andar...
so aqui estou a escrever para saberem que ele continua la... se o procurarem vao encontra-lo de certeza
~
Boa Sorte e espero que o consigam ajudar....
parecia-me relativamente bem... tal como ja foi dito acima, cada vez que saia do lado deles colocava um acaime num deles..lol
esteve imensa gente a dar festinahs aos caes com ele la e sem problemas ... passado um pouco um dos caes ladrou (nao sei porque) e chamaram logo a policia!!!
o senhor foi "convidado" a sair dali.... meteu-me uma raiva mas realkmemente nao havia nada a fazer... ele la pegou nas coisas deles nos caes e foi em direccao as galerias do chiado...
nao falei com ele sobre estas "hipoteses" que se falam aqui no topico porque nao estou por dentr odas ditas solucoes possiveis e realizaveis... e nao sabia os promenores e o como por as coisas a andar...
so aqui estou a escrever para saberem que ele continua la... se o procurarem vao encontra-lo de certeza
Boa Sorte e espero que o consigam ajudar....