Para quem não sabe inglês a madonna surpreende-me... pelo menos eu vou-me documentando... que é coisa que você não faz a mínima ideia do que seja...Madonna Escreveu:Oh my God... esta pessoa é perigosíssima
![]()
diga-me de onde vem o seu tofu... e onde é que isso é justificação para a desflorestação da amazónia... vá lá que é uma vegetariana que lhe chama gado...Madonna Escreveu: A soja, destina-se a alimentar gado, caros forenses!
Também na Etiópia se morre de fome, enquanto exportam a soja deles para o Reino Unido, com intuito de sempre: ALIMENTAR GADO!
Gado, que por sua vez, é criado extensivamente, à conta de hormonas.

E o uso de hormonas sem ser para fins terapeuticos é proibido, bem como o uso das mesmas nos animais de consumo... essa do criado extensivamente à custa seja lá do que for... ao menos apresente dados concretos em vez de atirar disparates para o ar... ainda por cima está desactualizada...
Chama-se gestão de recursos... mas isso é coisa que deve ultrapassar os poucos gramas de matéria cinzenta que a madonna tem...Madonna Escreveu: A questão das focas, não é de facto a pior opção.
Matar criaturas bebés, completamente indefesas, à paulada, enquanto as mães observam impotentes... não merece atenção, de facto!
Chamam-lhe a isto: GESTÃO DE FOCAS!
![]()

E caso não saiba, a morte à paulada acaba por ser o meio mais eficaz e indolor existente para a quantidade a abater... e quanto as mães a assistirem... e se for um urso polar? tambem é uma crueldade? olhe... faça-nos um favor e vá ver se está a chover...