Ao que parece os utentes deste site tinham razão. O criar de um fórum de adopções desviou milhares de pedidos de ajuda e não diminuiu as suas possibilidades de adopção-
Passados estão os tempos em que se abria aqui esta página e no fórum dos cães só se via pedidos de adopção...muitos deles repetidos.
O forum das adopções funciona em pleno e ajuda muitos animais...porque quem quer ajudar ou precisa de ajuda...sabe loo onde ir.
Os meus parabéns aos utenets da arca que loutaram para a sua criação, sem dúvida muito mais útil que os foruns de raças dos quyais só um ou dois não estão mortos...ou moribundos.
Para 2006 o meu desejo seria a identificação dos que vêm aqui dfamar pessoas e entidades...
Ah, folgo em saber que as novidades na arca estão para breve...de dois em dois anos surge um tópico a dizer que vai ser uma maravilha. Entretanto continuem assim srs moderadores que as pessoas vão mirando para outros fóruns ou fartos, ou simplesmente porque existem foruns cujos donos aqui vem desestabilizar e aproveitar para convidar os utenets ai ir para o deles ( não, não me refiro ao do arcanjo)...
Contniuem assim arcadenoé-.
Adopções...
Moderador: mcerqueira
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
vascoV escreveu:
Para 2006 o meu desejo seria a identificação dos que vêm aqui dfamar pessoas e entidades...
Acho-lhe graça, porque tambem aprendeu a difamar sem provas concretas!!!
Acho-lhe graça, porque tambem aprendeu a difamar sem provas concretas!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
pikokas
- Membro Veterano
Mentira.... eu só não gostei foi da não respondida.... ainda estou á espera, mas não se preocupe, estou sentada!!!
Mas as respostas a outros foristas é que me perturbou, sinceramente!!!
O Sr. VascoV dá uma rodada de estupidos e ignorantes a alguns foristas que é de bradar aos céus!!!

Mas as respostas a outros foristas é que me perturbou, sinceramente!!!
O Sr. VascoV dá uma rodada de estupidos e ignorantes a alguns foristas que é de bradar aos céus!!!
Antão vá lá ao outro tópico fazer-me desenhos que ainda estou à espera de perceber... Ou também vou ficar não respondida?pikokas Escreveu: eu só não gostei foi da não respondida....
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
pikokas
- Membro Veterano
Eu nunca teria uma indelicadeza dessas com a sua pessoa!!!
Já lhe respondi, os bonequinhos é que não tive tempo para fazer, mas já não será preciso porque afinal até percebeu sem eles!!

Já lhe respondi, os bonequinhos é que não tive tempo para fazer, mas já não será preciso porque afinal até percebeu sem eles!!