Ola a todos em primeiro lugar quero agradecer a todos que me responderam e agradecer os conselhos que me deram...
Bem, ...pelo que tenho lido neste forum sobre como escolher um criador penso que o melhor será mesmo comprar a um que só cria Uma raça,e pelo que tenho procurado,só existe mesmo em portugal as tais duas criadoras de westie que têm exemplares a participar em exposições e que saem de la com bons titulos... a Tattarmaya's e westie de Abalone.... é-me bastante complicado ver o canil e as condiçoes pq é muito longe de braga,mas se tiver que ser la vou eu a lisboa..

Tattarmaya's é em lisboa mas o westie de abalone é em Beja... por isso penso que se for é mesmo a lisboa...
Tambem fico com o pé atras com essas empresasque fazem entregas de caes...pode ser tudo muito esclarecido com contrato e tudo direitinho,mas nao ha nada como visitar os criadores e as ninhadas para poder escolher o caozinho ao nosso gosto e nao ao goste de alguem que nem conhecemos!
Eu vou começar a tratar da minha ida a lisboa ao canil das Patinhas(Tattarmaya's).... depois de toda a pesquisa que fiz, acho que é a melhor decisão... ainda nao recebi a lista de criadores do C.P.C por e-mail e por este andar so mesmo por fax é k vou receber....
É um enorme risco comprar o cao numa dessas empresas,eu propria comprei uma golden a um criador que visitei varias vezes,e mesmo assim ainda me conseguiu enganar,quanto mais se for a distancia...