Olá!!
Eu adoro cinema e tudo o que tenha a ver com filmes. Por isso isto é um optimo topico. Só que eu, vou-me resumir muito, porque se não, não páro de escrever.
Rita, os filmes que já foste ver, eu quero ir ver, sem duvida. Não sei é quando. Mas se não for ao cinema, vou alugar, obvio, e grava-los para mim!
Sobre Actores Favoritos: Nesta caso uma actriz: Sou fã incondicional da Angelina Jolie, muita pena tenho eu de não conseguir encontrar alguns filmes dela (ex: Gia, Hackers, Mojave Moon,Without Evidence, Playing God, Playing by Heart, Pushing Tin, Love is All there is, Looking to Get Out, Foxfire, Cyborg 2, Hell's Kitchen,) São os unicos filmes que ainda não vi e que não tenho. O resto tenho tudo.
Mas em contrapartida Adoro filmes de Terror e depois tenho o utro lado virado pos filmes lamechas, assim romances! ^^ Também sou adepta de uma boa comédia.
Outras 5 actriz que gosto: Kate Hudson, Scarlett Johansson, Keira Knightley, Naomi Watts e Milla Jovovich
Actores: Bruce Willis, Vin Diesel e não tenho assim mais nenhum preferido.
Realizadores que gosto mesmo: Steven Spielberg e Peter Jackson (Melhores triologias que eu já vi foram feitas por estes dois realizadores Há filmes que gosto, mas não sei quem são os realizadores, argumentistas e isso tudo.
Filmes Favoritos:
Mr. and Mrs. Smith, Lara Croft I e II, como perder um homem em 10 dias, A educação de Helen, Pearl Harbor, Ao ritmo do hip hop, the girl next door, Scary Movie I II III, Rei Artur, Resident Evil I II,Homem Aranha I II, 7 pecados mortais, encontro perfeito, piratas das caraibas, The Ring I II, o coleccionador de ossos, Amor sem fronteiras,Pecado Original, Tirar vidas, 60 segundos, Saw - enigma mortal I II, A vila, massacre no texas, exorcista de Emily Rose, jurassik park I II III, 13 fantasmas, Fada dos dentes, Along came polly, Fast and Furious, sala de panico, a maldição, as trevas, hitch, fantasmas do abismo.... Opah, não me lembro mais de nenhum que goste mesmo, já é uma sorte lembrar-me destes todos....
O que aconselho a verem... depende do que cada um gosta... LOL...
e vou acabar aqui o meu post...
Bjinhos