Moderador: mcerqueira
queria só elucidá-lo que não eram cães, mas gatos.... quem disse que não escolhi bem os donos? nunca ouviu dizer que de boas intenções está o inferno cheio?ANJAZUL
Resolvi responder mais uma vez a sua má educação,para lhe perguntar:
escolheu bem os donos dos filhotes dos seus cães?não me parece,se os tivesse escolhido não lhe tinham feitos tantas barbaridades.
Eu também ajudo os animais abandonados que me aparecem junto a minha porta e também me revolta a maneira como são tratados,mas não é por isso que sou malcriada e insolente para as outras pessoas.
Outra questão.quando me referi que só um utilizador me tinha ajudado,não me estava a referir a Lu (quando enviei a minha mensagem
não sabia que a Lu me tinha respondido)mas sim a Ana.
Um conselho:porque não aprende a ser como os animais que tanto defende:meigos e generosos e com tanto amor para
afinal, ainda vou deixar mais uma. essa do que diz em relação aos animais, é relativa. quanto ao resto, tenho essas qualidades para quem merece.Um conselho:porque não tenta aprender alguma com os animais que tanto
defende:capacidade de amar,mesmo quando somos maltratados
não acho que a antiguidade seja um posto, mas já ando nisto há uns mesinhos, enquanto o snr. se inscreveu há uns dias. imagina o número de tópicos iguais aos seus? milhentos! é uma canseira.Anjaazul
O que eu considero ajuda é:dar as informações que eu tinha pedido sem atirar pedras,responder as minhas duvidas sem tirar conclusões precipitadas,quem por visto não consegue admitir opiniões diferentes não sou eu,mas sim vocé,se assim não for não se justifica a agressividade com que fala com pessoas que nunca viu e só por terem opiniões diferente da sua já são os maus da fita.
Espero que aprenda alguma coisa com os animais que tanto defende:
dar amor e ajuda aos outros.
Figueiredo