MORREU O "DINO" DOS MORANGOS COM AÇUCAR

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

domingo abr 16, 2006 12:36 pm

Com 22 anos o famoso Dino dos «Morangos com Açúcar» perdeu a vida esta madrugada num acidente de carro.

Há mais de uma ano que Francisco Adam fazia parte do elenco da série. Na pele de Dino dava os primeiros passos como actor e tinha um futuro promissor à sua frente.

Numa entrevista à TVI Francisco Adam revelou alguns segredos e traços da sua personalidade. Começou a trabalhar como modelo. Durante mais de quatro anos deu a cara por várias campanhas publicitárias.

Foi depois de um workshop com um actor brasileiro que se inscreveu num casting para os «Morangos com Açúcar» e foi seleccionado. A boa disposição da personagem que encarnou era fruto da sua própria boa disposição.

Francisco queria fazer teatro, um sonho que não chegou a realizar. A TVI partilha com os seus familiares este momento de dor. Fica a certeza que não será esquecido por familiares, amigos, colegas e pelos milhares de fãs que já tinha conquistado.

RETIRADO DO SITE DA TVI

é uma pena!!!!!!!!!!!
:roll: :( :cry:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 16, 2006 12:56 pm

É realmente uma pena que estas coisas aconteçam... Ainda mais quando se trata de jovens promissores... :(

Para quem quiser saber mais:

http://publico.clix.pt/shownews.asp?id= ... idCanal=36

:(
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
quincas
Membro
Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm

domingo abr 16, 2006 1:53 pm

Foi com grande tristeza que recebi esta notícia.
Apresento as minhas sentidas condolências á familia e a toda a equipa de "Morangos com açúcar" :cry:
quincas
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

domingo abr 16, 2006 1:58 pm

ainda nao estou muito bem em mim, recebi esta noticia com algum choque visto que era um rapaz muito novo e gostava de o ver na tv.
neste momento nada que possemos dizer a familia vale de muito mas neste momento muita forca para todos :cry:
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo abr 16, 2006 2:01 pm

Tb fui apanhada de surpresa com a lamentável notícia :(

Fiquei sinceramente com mta pena, adorava ver as "caras" engraçadas que fazia na serie!

Onde quer que esteja obrigado pelos momentos em que nos fez rir!

Até sempre :( :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 16, 2006 2:35 pm

Qualquer jovem que "parta"... é sempre de uma enorme tristeza... especialmente para os amigos e familiares. Seja ele vedeta ou não!
Para a família, nem quero imaginar o sentimento de perda... :cry: e então num dia que ficará ainda mais marcado para o todo o sempre...no dia de Páscoa :cry:

Que a sua alma descanse em paz.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo abr 16, 2006 3:06 pm

Só acreditei quando vi a notícia na TV... :cry: Qualquer morte é lamentável, mas de um jovem é ainda mais triste.

Sentidas condolências à familia, amigos e a toda a equipa dos Morangos com Açucar :cry:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Tikal
Membro
Registado: terça abr 11, 2006 11:53 am

domingo abr 16, 2006 5:43 pm

Realmnte...Mas assim quem irá chatear a"Sosana" :?:
MAS ele ainda tinha uma grande vida para viver...Mas que henjustiça! :evil: :cry: :cry:
E ele era tão engraçado! :( :(
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo abr 16, 2006 6:15 pm

Fiquei muito triste quando soube,era um jovem de 22 anos que assim acabou a sua vida, para alem de jovem era um grande actor eu gostava muito de o ver trabalhar,achava piada a personagem e ele fazia-a com muita naturalidade.
Sentidas condolencias a familia, amigos e toda a equipa de morangos com acucar :cry: :cry:
Lambidelas do chico e do massai
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo abr 16, 2006 6:16 pm

inda ninguem disse como ele realmente morreu. acidente de carro, ok. mas será que n foi o regresso de uma festa bem pingada? ñ quero ser desagradavel mas se foi este o caso, que abra os olhos a muita gente inresponsável.
os meus sentimentos
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 16, 2006 7:31 pm

Deu agora nas notícias... Vinha a conduzir o carro e o acidente deu-se por volta das 4h00 da manhã, no regresso de uma sessãod e autógrafos num bar da zona...

Se foi por vir alcoolizado ou não, acho que não se vai saber... Duma coisa no entanto podemos estar certos, pelas imagens que mostraram, o carro vinha em excesso de velocidade... Só é de lametnar é a parde de uma vida tão jovem, mas quantas não se perdem desta forma por esse país fora todos os dias? É triste!

À família, aos amigos e aos companheiros de trabalho as minhas sentidas condolências... Que descanse em paz!!! :?
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

domingo abr 16, 2006 7:39 pm

Também fiquei um pouco chocada com a noticia... vou acompanhando os morangos e ele era um jovem cheio de alegria...

As minhas sentidas condolências para a familia do Francisco Adam. Que descanse em paz. :cry: :cry:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo abr 16, 2006 7:48 pm

Hoje, não digo "Olá malta".

Hoje, não uso bonecos.

Hoje, perdi mais um amigo na estrada.

Como sabem, eu faço teatro e, é verdade, conheço muitos dos nossos actores. Alguns, pelo trabalho que desenvolvi com eles, outros apenas pelo amor que partilhamos por esta Arte.

O Francisco era um amigo.

Hoje, ele faz parte da lista daqueles que eu já perdi.

No entanto, ele sabe:

"Cisco" lindo, estejas onde estiveres, do meu coração não sais.
Vou guardar com todo o carinho, os poucos, mas óptimos momentos que vivemos.

Hoje, também não me despeço de vocês malta.

Hoje, não tenho "beijos gerais"... tenho apenas lágrimas a cairem...
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo abr 16, 2006 8:04 pm

Ninoquinha, então lamento que seja um dia mais triste para ti. :?

Eu nunca vi os morangos com açucar...

Ainda assim, lamento saber que alguém morre trágicamente. :(

Que descanse em paz...
<p>susana</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo abr 16, 2006 8:13 pm

Ninokinha, as minhas sentidas condolências...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”