Fotos Novas do Popeye - Segunda Página ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça jan 10, 2006 4:55 pm

eheheh pois é os Boxers são "ums maricas" mas como os meu convivem imenso com as pastoras aprenderem a guardar a casa.
A serio, não estou a brincar....
e é por isso que tanto o Anuk como a Nikita tem as orelhas para cima querem mudar de raça :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ( aqui ja estou a brincar ;) )
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 10, 2006 5:00 pm

Ah sim... quando a Lassie vai a correr para o portão porque ouviu algum barulho... o Popeye vai atras dela...
Agora chega ao portão ela continua a ladrar ele vem-se deitar ao sol... :oops:

Ou então fica mesmo empolgado e a pessoa entra, ele cheira.... e como um grande guardião que é... vem-se deitar na casota, começa a bocejar e adormece. :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 5:38 pm

ehehehe mas é sempre preferivel assim, pelo menos não é agressivo :lol: ;)

O primeiro boxer que eu tive ( o Akim ) tambem era assim, ele apareceu no intervalo de tempo entre a morte do Rocky e a Vinda da Inka.

Mas sabes que no dia em que iam assaltar a casa dos meus pais ele nem parecia o mesmo, ele que se derretia todo ao portão com qualquer pessoa nesse dia parecia o "diabo" !!!!
Foi graças a ele que os meus pais acordaram e ao chegar a sala o ladrão ja estava a tentar abrir a janela....
Tenho que por aqui umas fotos dele tambem ( ele não era puro mas era LINDO!!!!! )
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 5:42 pm

O Popeye é atento e super alerta... so que depois de ver quem é relaxa e quer é tar ao longe a ver a pessoa. ;)

Gosto dele assim... mas quando vamos à rua é super protector principalmente comigo, ao minimo ruido fica logo em sentido...alerta. ;) :lol: É certo que eu é que o defendo a ele, pelos menos das bocas parvas mas conta a intenção dele ;)

É um querido fofinho ;) :lol: :) :roll: 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 5:51 pm

aiiiiiiiii as "bocas parvas" :evil: :evil: :evil: como eu te compreendo...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 6:07 pm

Mas bocas que eu respondo à altura e quer la saber... ;)

Até amanha
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 6:21 pm

;)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda abr 17, 2006 3:41 am

oi oi
rita, tava eu muito bem a fazer uma arrumação no meu pc e encontrei uma foto do popeye já dá 'bueda' anos....!! só quando vi bem, eu 'pera lá, este é o cão da rita...!' é k eu tenho tantas fotos de cães que já nem sei onde as fui buscar e aquela já ca estava à mto tempo, antes de eu vir cá pa arca.
essas bocas, bem inda ontem levamos umas. a luna n gostou nada de um homem que ia a passar e rosnou-lhe mas sempre ao pé dos donos. o homem voltou a passar e ela a ladrar e rosnar. mas aí ele ameaçou matar a cadela, veja-se bem!! dissemos logo que se fosse preciso ela podia arrancar-lhe a dentadura :x foi-se logo embora...

fotos da belezura:
Imagem
Imagem
(ninguem me tira a bola... he he..)
Imagem

ñ te quero roubar o topico mas ñ resisti... :oops:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 7:28 am

Yola,

Não sabes a melhor :lol: tavas tu a dizer que tinhas uma foto do Popeye e quando começa a ver as da Luna, pensei bem este é o Popeye, porque ele tem um peitoral igualzinho e a expressão também é igual... só depois é que reparei nas maminhas Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 9:01 pm

Imagem

Imagem

;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 02, 2006 9:36 pm

Mais fotos :lol:

Imagem

Imagem

:lol: :D :)
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

quinta nov 02, 2006 9:38 pm

Gaba-te cesta :lol:

Ahahahaa

O popeye não é um boxer, é um boi!

Tou na brincadeira ctg Rita ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 02, 2006 9:40 pm

Gaba-te cesta

Ahahahaa

O popeye não é um boxer, é um boi!

Tou na brincadeira ctg Rita
O bébé, é lindo.

Sabes ele exercita os belos musculos, por isso esta assim, "incrivelmente trabalhado" :lol: :D :) ;)
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quinta nov 02, 2006 9:40 pm

lol...... ta lindissimo
;) :lol:
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 02, 2006 9:50 pm

Imagem

Com ar inocente :lol: 8) 8)
Responder

Voltar para “Boxer”