Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado abr 15, 2006 12:13 pm

Ritita e xô Vitor: Cada um tem o que mereçe
:evil:
... preferia estar em casa
Também eu, mas de tarde vou ter uma sessão de bicicleta :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 15, 2006 12:18 pm

Citando:
Ritita e xô Vitor: Cada um tem o que mereçe
Ritita Escreveu: :evil:
Imagem Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 12:19 pm

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado abr 15, 2006 3:06 pm

Boa tarde a todos regressei agora da serta o chico na sua 1ª viagem e de 207 kms ate nao se portou mal :o quando chegamos la a serta ele viu tanta gente desconhecida que parecia louco aos saltos,em todo o dia nao comeu com a excitaçao.
Nunca tinha acontecido ele dormiu na cama dele, mas no meu quarto eram 3 h da manha inda tava tudo no paleio e ele nao parava parecia que tinha pilhas andava por cima de tudo e de todos,quando fomos todos deitas eram 3,45 e eu levei o chico para o meu quarto,custou adormecer mas la dormiu.
O que eu achei graça e que eram 7h da manha e ao virar-me na cama direccionada para ele vejo uns olhos muito grandes fixados em mim,eu ja nem me lembrava que ele ali estava,quando acendo a luz la estava ele sentado na cama dele a olhar as escuras para mim,bem achei um piadao como quem diz levas-me a rua ou tenho de fazer tudo aqui :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 7:31 pm

:lol: mimi :lol:
mimivieira
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 8:10 pm

rita podes crer quando eu contei isto a famila todos se riram o chico as escuras a olhar para mim aquela hora como se me tivesse adorar,nem ele nem sabiamos o que se estava a passar de noite tao juntosImagem
Agora esta aqui na sala comigo e o meu marido e parece estar KO faz tudo o a gente diz,acho que o chico ta possessoImagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 8:14 pm

:D :lol:

Pessoal alguém das Caldas da Rainha?

Eu vou precisar pernoitar ai, de segunda pa terça e quero saber se há por ai algum hotel ou pensão porreira ;)
mimivieira
Membro Veterano

domingo abr 16, 2006 6:25 pm

oh rita nas caldas so mesmo os nekinhos :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo abr 16, 2006 7:20 pm

Boa Tarde,
Parece que não anda ninguém por cá :?

Pois mimi, será que não anda por cá, ninguem das Caldas? :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 7:26 am

Bom dia a todos.

Hoje parece que sou a Primeirinha

Imagem

Esta manha vai ser marcada pelo stress Imagem

Não escrevam muito senão depois eu perco-me Imagem
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 17, 2006 7:32 am

Bom dia genti ;)

E um boa dia de trabalho para todos ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda abr 17, 2006 7:39 am

BOM DIA malta tagarela

Estou chateada com vocemesses todos :evil: :evil: :evil: , vai uma gaija de férias e depois tem resmas de páginas para ler, não li :evil: :evil: e nem vou ler :evil: :evil: :evil:
Passem todos bem e espero que as amêndoas vos deem a volta à barriga para passarem mais tempo na casa de banho do que a escrever na arca :p :lol: :lol:
Brincadeirinha ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 17, 2006 8:06 am

Bom dia Malta!!!

Ai que moleza... :lol: :lol: :lol: Bom toca a arrebitar que já são horas... Onde anda o resto do pessoal??? Será que a "praga" que a Havana lançou se tornou realidade, e tá tudo na casa de banho??? Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 8:17 am

Pessoal depois de umas curtas ferias tou de regresso ao trabalho,com muito pouca vontade mas tem de ser
BOM TRABALHO A TODOS Imagem
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda abr 17, 2006 8:22 am

Bom dia...

tenho sono... preguiça....moleza...eexcesso de açucar dos kgs de chocolate que comi...tou enjoada...

e tenho tanto trabalhinho para hoje, que se não começo já... tou tramada...

aiai...vamos a arrebitar e toca a trabalhar! :|
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”