Confissão

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 17, 2006 10:48 am

ISABELLYZGIROU Escreveu: Caríssimas, o Homer estava no almoço ao meu lado direito, sabem aquele Senhor com um ar muito sério e pai de família???

Aquele Senhor com um ar de "quem não partia um prato"? ;)

Sabem bem o que dá pessoas com este ar, não é? ;) ;)

Partem a loiça toda :p :p Pois é, para mim sempre foi o mesmo, apesar de quando o questionei, ter negado :lol: :lol: e continua a lançar, ou a querer lançar a confusão :x ;) ;) Vão por mim...
Mais directa seria impossível... acho eu... :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda abr 17, 2006 10:49 am

Caríssimas, o Homer estava no almoço ao meu lado direito, sabem aquele Senhor com um ar muito sério e pai de família???

Aquele Senhor com um ar de "quem não partia um prato"? ;)

Sabem bem o que dá pessoas com este ar, não é? ;) ;)

Partem a loiça toda :p :p Pois é, para mim sempre foi o mesmo, apesar de quando o questionei, ter negado :lol: :lol: e continua a lançar, ou a querer lançar a confusão :x ;) ;) Vão por mim...
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 17, 2006 10:49 am

Isabel, mas completamente... Vou por ti sim!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 17, 2006 10:55 am

H20SA Confissão

A confissão dos pecados (acusação), mesmo do ponto de vista simplesmente humano, liberta-nos e facilita nossa reconciliação com os outros. Pela acusação, o homem encara de frente os pecados dos quais se tornou culpado: assume a responsabilidade deles e, assim, abre-se de novo a Deus e à comunhão da Igreja, a fim de tornar possível um futuro novo. A declaração dos pecados ao sacerdote constitui uma parte essencial do sacramento da penitência: “os penitentes devem, na confissão, enumerar todos os pecados mortais de que têm consciência depois de examinar-se seriamente, mesmo que esses pecados sejam muito secretos e tenham sido cometidos somente contra os dois últimos preceitos do decálogo, pois às vezes esses pecados ferem gravemente a alma e são mais prejudiciais do que os outros que foram cometidos à vista e conhecimento de todos.

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 17, 2006 10:58 am

Caríssimas, o Homer estava no almoço ao meu lado direito...
Ok, já não está mais aqui quem falou, de facto é mesmo verdade... :?

Imagem
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 10:59 am

Victor, espero que não tenha ficado zangado comigo :oops:

Mas eu sempre pensei o mesmo, sempre o disse e até agora nada aconteceu que viesse criar-me dúvidas. Mas, também lhe digo, que o Homer me tem divertido e muito, até vou ter pena de o vêr desaparecer, quando fôr totalmente descoberto ;)

Um abraço

Isabel
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda abr 17, 2006 11:00 am

Quem vai escrever um livro?! :o

Para mim o Homer é o Homer... :? É certamente alguém que circula com outro nick, mas eu prefiro que o Homer continue a ser o Homer.

Eu vou no entanto eu vou gostar de ler o livro... ;)

É o Sr. Victor que está a escrever um livro ou estou enganada?
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 17, 2006 11:01 am

trucasA tua matemática tá baralhada... 100%-99,9% = 0,1%... E essa ínfima parte fica para os imprevistos!!! Nunca se sabe, não é???
tens toda a razao nao pareço uma mulher que todo o dia trabalha com contas,so faltou mesmo 0,Imagem
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 17, 2006 11:11 am

Vitor que tem uma imaginação super poderosa... Escreveu:Ok, já não está mais aqui quem falou, de facto é mesmo verdade... Imagem
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
Última edição por Trucas em segunda abr 17, 2006 11:14 am, editado 2 vezes no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 11:13 am

Adorei a montagem Victor :p :lol:

Mimi, querida, as férias fizeram-te mal, que raio de texto è aquele? :o

Escreves coisas estranhas, erras as contas o que é que te fizeram nas férias? :o ;)

Trucas, tás a vêr como somos más, esta mania de dizermos o que pensamos, se calhar acabámos com o Homer :cry: :cry:

Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 17, 2006 11:15 am

:o O Fido é o Homer?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 11:16 am

Isabel:

Que venha a Polícia e me leve presa... Imagem
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

segunda abr 17, 2006 11:24 am

Coitadinha da Rita........A culparen-na.
Coitadinho do Homer..........tá tão caladinho.
Coitadinho do Homer..............a esconder um segredo.

Prontos, o Homer é um Simpson e mais nada, o Homer é o Homer.
A Rita na é.
O Vitor é capaz.
O Homer é de certeza!:p
A texuga na sei, talvez não.
A imarcelo na!
A LuMaria na sei. (ela quer ser tanto o Homer, portanto deixen-na ser feliz:p)
A trucas, não.
A Zahira, acho que não( ela dizia se fosse)
A inescarmo, já lhe chega um!
A mimiviera, tá no mesmo caso que a texuga.

Mais pessoas..... ponhan-nas vocês! ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 17, 2006 12:20 pm

Boas!

Então o Homer é a Rita???

Por isso a intimidade entre eles... ela... enfim ... que coisa :o

8)
Trucas
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 12:21 pm

Querido Amus...

Paraste no tempo, ou não tiveste tempo para ler as últimas mensagens do tópico??? Estás desactualizado... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”