Mais directa seria impossível... acho eu...ISABELLYZGIROU Escreveu: Caríssimas, o Homer estava no almoço ao meu lado direito, sabem aquele Senhor com um ar muito sério e pai de família???
Aquele Senhor com um ar de "quem não partia um prato"?![]()
Sabem bem o que dá pessoas com este ar, não é?![]()
![]()
Partem a loiça toda :p :p Pois é, para mim sempre foi o mesmo, apesar de quando o questionei, ter negado![]()
e continua a lançar, ou a querer lançar a confusão
![]()
![]()
Vão por mim...
Confissão
Moderador: mcerqueira
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Caríssimas, o Homer estava no almoço ao meu lado direito, sabem aquele Senhor com um ar muito sério e pai de família???
Aquele Senhor com um ar de "quem não partia um prato"?
Sabem bem o que dá pessoas com este ar, não é?
Partem a loiça toda :p :p Pois é, para mim sempre foi o mesmo, apesar de quando o questionei, ter negado
e continua a lançar, ou a querer lançar a confusão
Vão por mim...
Aquele Senhor com um ar de "quem não partia um prato"?
Sabem bem o que dá pessoas com este ar, não é?
Partem a loiça toda :p :p Pois é, para mim sempre foi o mesmo, apesar de quando o questionei, ter negado
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Isabel, mas completamente... Vou por ti sim!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
H20SA Confissão
A confissão dos pecados (acusação), mesmo do ponto de vista simplesmente humano, liberta-nos e facilita nossa reconciliação com os outros. Pela acusação, o homem encara de frente os pecados dos quais se tornou culpado: assume a responsabilidade deles e, assim, abre-se de novo a Deus e à comunhão da Igreja, a fim de tornar possível um futuro novo. A declaração dos pecados ao sacerdote constitui uma parte essencial do sacramento da penitência: “os penitentes devem, na confissão, enumerar todos os pecados mortais de que têm consciência depois de examinar-se seriamente, mesmo que esses pecados sejam muito secretos e tenham sido cometidos somente contra os dois últimos preceitos do decálogo, pois às vezes esses pecados ferem gravemente a alma e são mais prejudiciais do que os outros que foram cometidos à vista e conhecimento de todos.
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
Victor, espero que não tenha ficado zangado comigo
Mas eu sempre pensei o mesmo, sempre o disse e até agora nada aconteceu que viesse criar-me dúvidas. Mas, também lhe digo, que o Homer me tem divertido e muito, até vou ter pena de o vêr desaparecer, quando fôr totalmente descoberto
Um abraço
Isabel
Mas eu sempre pensei o mesmo, sempre o disse e até agora nada aconteceu que viesse criar-me dúvidas. Mas, também lhe digo, que o Homer me tem divertido e muito, até vou ter pena de o vêr desaparecer, quando fôr totalmente descoberto
Um abraço
Isabel
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Quem vai escrever um livro?!
Para mim o Homer é o Homer...
É certamente alguém que circula com outro nick, mas eu prefiro que o Homer continue a ser o Homer.
Eu vou no entanto eu vou gostar de ler o livro...
É o Sr. Victor que está a escrever um livro ou estou enganada?
Para mim o Homer é o Homer...
Eu vou no entanto eu vou gostar de ler o livro...
É o Sr. Victor que está a escrever um livro ou estou enganada?
<p>susana</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
tens toda a razao nao pareço uma mulher que todo o dia trabalha com contas,so faltou mesmo 0,trucasA tua matemática tá baralhada... 100%-99,9% = 0,1%... E essa ínfima parte fica para os imprevistos!!! Nunca se sabe, não é???

Lambidelas do chico e do massai
-
Trucas
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Vitor que tem uma imaginação super poderosa... Escreveu:Ok, já não está mais aqui quem falou, de facto é mesmo verdade...![]()

Última edição por Trucas em segunda abr 17, 2006 11:14 am, editado 2 vezes no total.
</p>
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
Adorei a montagem Victor :p
Mimi, querida, as férias fizeram-te mal, que raio de texto è aquele?
Escreves coisas estranhas, erras as contas o que é que te fizeram nas férias?
Trucas, tás a vêr como somos más, esta mania de dizermos o que pensamos, se calhar acabámos com o Homer
Isabel
Mimi, querida, as férias fizeram-te mal, que raio de texto è aquele?
Escreves coisas estranhas, erras as contas o que é que te fizeram nas férias?
Trucas, tás a vêr como somos más, esta mania de dizermos o que pensamos, se calhar acabámos com o Homer
Isabel
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Trucas
- Membro Veterano
Isabel:
Que venha a Polícia e me leve presa...
Que venha a Polícia e me leve presa...

</p>
-
inescarmo
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Coitadinha da Rita........A culparen-na.
Coitadinho do Homer..........tá tão caladinho.
Coitadinho do Homer..............a esconder um segredo.
Prontos, o Homer é um Simpson e mais nada, o Homer é o Homer.
A Rita na é.
O Vitor é capaz.
O Homer é de certeza!:p
A texuga na sei, talvez não.
A imarcelo na!
A LuMaria na sei. (ela quer ser tanto o Homer, portanto deixen-na ser feliz:p)
A trucas, não.
A Zahira, acho que não( ela dizia se fosse)
A inescarmo, já lhe chega um!
A mimiviera, tá no mesmo caso que a texuga.
Mais pessoas..... ponhan-nas vocês!
Coitadinho do Homer..........tá tão caladinho.
Coitadinho do Homer..............a esconder um segredo.
Prontos, o Homer é um Simpson e mais nada, o Homer é o Homer.
A Rita na é.
O Vitor é capaz.
O Homer é de certeza!:p
A texuga na sei, talvez não.
A imarcelo na!
A LuMaria na sei. (ela quer ser tanto o Homer, portanto deixen-na ser feliz:p)
A trucas, não.
A Zahira, acho que não( ela dizia se fosse)
A inescarmo, já lhe chega um!
A mimiviera, tá no mesmo caso que a texuga.
Mais pessoas..... ponhan-nas vocês!
-
Trucas
- Membro Veterano
Querido Amus...
Paraste no tempo, ou não tiveste tempo para ler as últimas mensagens do tópico??? Estás desactualizado...

Paraste no tempo, ou não tiveste tempo para ler as últimas mensagens do tópico??? Estás desactualizado...
</p>