alguem me ajude é urgente

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
slb_boy
Membro Júnior
Registado: segunda abr 17, 2006 1:42 pm
Localização: 1 gata (fofinha), 20 passaros, 2 caes (snoopy e neco) , 2 gerbos da mongolia(o sparky e a bekita )

segunda abr 17, 2006 6:20 pm

Ajudem.me ...
Enviem me informaçoes sobre mandarins.
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

segunda abr 17, 2006 6:40 pm

Que pretendes saber sobre mandarins? Há pouco a dizer.
São aves que podem viver em casais separados ou em viveiro aberto, fazem ninho fechado, em caixas, alimentam-se de sementes para exoticos a venda nas casas da especialidade, reproduzem-se com facilidade, não precisam de cuidados especiais, basta-lhes, comida, agua, uma caixa para poderem fazer o ninho e material para o poderem fazer, claro.
Convem que tenham a disposição algo que contenha calcio (grit, osso de choco, cubo de cal com gesso, etc).
Mozungo
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 6:42 pm

São aves que podem viver em casais separados ou em viveiro aberto, fazem ninho fechado, em caixas, alimentam-se de sementes para exoticos a venda nas casas da especialidade, reproduzem-se com facilidade, não precisam de cuidados especiais, basta-lhes, comida, agua, uma caixa para poderem fazer o ninho e material para o poderem fazer, claro.
Convem que tenham a disposição algo que contenha calcio (grit, osso de choco, cubo de cal com gesso, etc).
Mozungo
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 6:43 pm

Responder

Voltar para “Aves”