Eu posso ser FAT de um delesimarcelo Escreveu: Se o jardim zoológico não os aceita, para onde podem ir animais daquele porte?

Moderador: mcerqueira
Eu posso ser FAT de um delesimarcelo Escreveu: Se o jardim zoológico não os aceita, para onde podem ir animais daquele porte?
E não é para menos, pois eu no lugar deles sentiria o mesmo, e para isso bastou-me ver a reportagem da noite onde deu para perceber que eles não estão "tão presos" como deveriam de estar, agora pergunto-vos: gostariam de estar a passear tranquilamente durante o dia ou até a noite, e de repente serem confrontados com um "bicharoco" daqueles? eu não, obrigadoMas pareçeu-me que a vizinhança esta com mais receio do que propriamente a tentar ajudar os animais![]()
Ele praticamente justificou-se com "a crise". Também disse que não os daria e nem os venderia, que simplesmente iria esperar por melhores dias, também se lamentou por não ter apoios do estado e patati, patatá, enfim, aquela conversa a qual já nos habituamos...Leo Escreveu:Uma coisa que não vi a jornalista perguntar ao proprietário, é a razão dele ter os animais ali?