MuItO UrGeNtE!!!!!!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
slb_boy
Membro Júnior
Registado: segunda abr 17, 2006 1:42 pm
Localização: 1 gata (fofinha), 20 passaros, 2 caes (snoopy e neco) , 2 gerbos da mongolia(o sparky e a bekita )

segunda abr 17, 2006 3:35 pm

Tenho um casal de mandarins mas eles nao querem fazer criaçao. :cry:
É muito urgente, pois eu disse que mais tarde ia dar um casal.
Acho que é do ninho mas eu pus o ninho que me indicaram é tipo caixa de 11cm x 11cm x 11cm.

Aguardo resposta,

Obrigado!!!
levezinho_15
Membro Júnior
Registado: terça mar 14, 2006 3:13 pm
Contacto:

segunda abr 17, 2006 7:35 pm

Bem na minha opinião axo que esse ninho não e o mais apropriado para os mandarins eles gostam de tecer o seu ninho e para mim os melhores sao um cestos mas fechados oval que axo que o nome dakilo é cesto bambu.

Cumprimentos
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

segunda abr 17, 2006 10:47 pm

o melhor é mesmo o modelo tipo cestinho . eles são muito meticulosos a fazer o ninho, e querem-no bem perfeitinho.

normalmente estão sempre disponíveis para acasalar, logo muda o tipo de ninho e vais ver que rapidamente começa uma nova postura.

Sorte.

mena
luix_ferreira
Membro Júnior
Registado: sexta mar 17, 2006 9:43 pm

quarta abr 19, 2006 8:23 pm

oi

pois e verdade ... eu tmb axo k o melhor tipo de ninho e aquele em tipo de cesto...tinha um casal que quando tinha um tipo caixa nao criava ate que lhes comprei um tipo cesto e ele começaram logo a criar...

outro problema para eles nao criarem pode ter a ver se eles sao mesmo casal....tem a certeza? ou entao sao muito novos....mas experimente a ideia do ninho
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado abr 22, 2006 7:49 pm

Pois pela descrição iss aparenta ser um ninho próprio para periquitos e nãopara mandarins...e quanto á urgência...deixa as coisas decorrerem normalmente pois ás vezes nem sequer faer criação fazem...Tem-nos á quanto tempo? já puseram ovos(mesmo não fecundados)?
Responder

Voltar para “Aves”