Eu tenho visto muita gente que coloca um pedido de ajuda e depois vêm outros foristas que respondem - Eu não sei e tal, mas um dos mais entendidos logo te ajuda...ou qualquer coisa do genero...
Pessoal, vamos tentar evitar responder deste modo, se sabem respondam, se não sabem, esperem que alguem responda, pois quem pede ajuda, não é isso que está á espera de encontrar como resposta.
(não levem a mal, isto é apenas uma critica constructiva a fim do forum continuar com um bom nivel e os tópicos não ficarem carregados com materia desnecessaria á criação de repteis.)
Abraços a todos
Seriedade e ajuda no forum
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Muito bem dito.
Afinal vir dizer - eu não sei...realmente não ajuda ninguém...é só vontade de escrever por escrever
.
Mas gostava de sugeriri que só dê sugestões e indicaç~eos quem realmente perceba...pois existe ainda quem não sabe do que fala e que manda logo umas bocas só para não estar calado...
Afinal vir dizer - eu não sei...realmente não ajuda ninguém...é só vontade de escrever por escrever

Mas gostava de sugeriri que só dê sugestões e indicaç~eos quem realmente perceba...pois existe ainda quem não sabe do que fala e que manda logo umas bocas só para não estar calado...

-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
- Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
- Contacto:
Sim é verdade.
Muitas vezes quando penso que já tenho uma resposta útil lá vem alguem dizer que não sabe bem do que se trata.
Lá fico frustada com a resposta e aguardo sempre por alguem que consiga ajudar.
Pode ser que este tópico consiga ajudar também essas pessoas que por vezes não conseguem ajudar e que pensam que só por colocar uma resposta já ajudam muito.
Tânia
Muitas vezes quando penso que já tenho uma resposta útil lá vem alguem dizer que não sabe bem do que se trata.
Lá fico frustada com a resposta e aguardo sempre por alguem que consiga ajudar.
Pode ser que este tópico consiga ajudar também essas pessoas que por vezes não conseguem ajudar e que pensam que só por colocar uma resposta já ajudam muito.
Tânia
Cold... epa axo q bateste no sitio certo...
Alguem já devia ter dito alguma coisa... e para ser sincero qxo q tu es a pessoa ideal para isso pk és dos tais q só fala do q sabe e qdo deve falar por isso axo q tiveste MTO bem!
Alguem já devia ter dito alguma coisa... e para ser sincero qxo q tu es a pessoa ideal para isso pk és dos tais q só fala do q sabe e qdo deve falar por isso axo q tiveste MTO bem!
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...