Triste Destino...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 12, 2002 5:43 pm

[Pense que o fez feliz enquanto esteve consigo. Isso é muito mais do que a maior parte dos animais tem

Boa sorte

Vasco
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

sexta abr 12, 2002 6:39 pm

...................

Nem sei o que dizer....estou completamente chocada, as lágrimas correm e as palavras nem saem......só posso dizer que compreendo a sua dor, pois já passei por ela....e tal como alguém já disse, a melhor terapia foi sem dúvida a vinda do Dark....não ocupou o lugar do outro mas ajudou muito para que me ergu-se de novo....

Um grande grande abraço para si, tem toda aminha amizade neste momento tão difícil..............

Magui :(
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

sábado abr 13, 2002 11:57 pm

Olá mfdores...
Inacreditável, é a única coisa que me passa pela cabeça!!! :(

Lamento imenso a partida do Ruca. Nem me consigo imaginar a passar por algo semelhante... :(

Kurika
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

domingo abr 14, 2002 8:49 am

Eu tambem posso-lhe dizer que sei o que é sentir tamanha tristeza,pois perdi o meu boxer ha pouco mais de 2 meses. ( Morrreu de leishmaniose, mas tb tinha um tumor ) ainda era muito novo, só tinha 3 anos.... Revoltei-me imenso pois não achava justo...ele era tudo para mim, o meu sonho de criança tornado realidade,pois os boxeres são a minha paixão.
Ainda hoje quando olho para as fotos deles sinto um no na garaganta eu sei que nunca o vou esquecer pois é impossivel ele tinha uma vida e dava uma vida a casa... Não havia ninguem que não gostase dele e ele adorava todas as pessoas que lhe dessem uma festinha..era um "ESPETACULO" de cão. Mas Deus quise assim e levou-me o meu tesouro.
No incio tb pensei assim, que não ia querer mais nenhum cão pois a dor é tanta que chega a sufucar.... mas os meus amigos aconcelharam-me a ter outro porque como foi referido aqui, quem ama os cãos ja não conseguem viver sem eles...
Assim foi tenho a Inka desde da pascoa deste ano (+/- 2 semanas) tem 3 meses e o que lhe posse dizer é que a ALEGRIA voltou a minha casa. Nunca vai substituir o meu boxer mas é um amor novo
Um abraço muito especial
Sylvie
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

domingo abr 14, 2002 2:09 pm

E eu vou repetir: lamento muito a sua perda e pense como o Paulo!Ele morreu a brincar e com quem mais gostava!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

domingo abr 14, 2002 6:08 pm

Olá Mfdores, sinto muito a perda do seu Ruca. è com um nó na garganta que agora escrevo estas palavras. Só lhe posso desejar que supere rapidamente esta terrivel perda e que pense que o Ruca morreu feliz.

Um abraço bem grande

Susana :cry: :cry:
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo abr 14, 2002 7:37 pm

Olá,

também eu estou solidária consigo neste momento.

depois da sua opção tão nobre e desinteressada, a natureza prega-lhe uma partida bem cruel!

No seu lugar, eu tentaria remediar a perda, fazendo um favor a si própria e ao mesmo tempo a algum animal necessitado: arranjava um novo companheiro canino!

se o fizer, para a próxima já não cairá na ratoeira de o deixar brincar á solta num sítio perigoso...
dianataveira
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2002 9:26 am

domingo abr 14, 2002 8:12 pm

pois n existem palavras neste momento... a vida continua , força!!
de certo foste mto boa para ele e foram de felizes.. animo.
pq n arranjares uma nova companhia?
beijokinhas gdes
dianataveira
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2002 9:26 am

domingo abr 14, 2002 8:12 pm

pois n existem palavras neste momento... a vida continua , força!!
de certo foste mto boa para ele e foram de felizes.. animo.
pq n arranjares uma nova companhia?
beijokinhas gdes
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

segunda abr 15, 2002 8:47 pm

Que triste noticia MFDORES!
Os meus maiores pesames pela tragedia :(
As melhoras !
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda abr 15, 2002 8:53 pm

Não há nada como um novo amor para TENTAR fazer desaparecer a dor da partida de um outro....

:|
Responder

Voltar para “Cães”