Leo
Moderador: mcerqueira

(tadinha da Leonilde já deve tar farta desta palavra)  :p
 (tadinha da Leonilde já deve tar farta desta palavra)  :p 
Se não souber...também não é grave...Catarina1 Escreveu: p.s. - A ver se marco a operação para o fim de semana que vem (não este da pascoa) . Quero primeiro saber se o meu pai sabe ir lá ter.
 já sabe que pode contar comigo
 já sabe que pode contar comigo 

bita322 Escreveu: E a pestinha ate pode ser pestinha mas nada que um bom veterinario não consiga contornar
É verdade! Até fiquei admirada. Confesso que estava com um bocado de receio que lhes escapasse uma pata e a gata conseguisse soltar-se. Mas não.A senhora que estava ajudar estava a prender-lhe as patas da frente e a cabeça. A gata até fez xixi. Mas realmente, estava muito bem agarrada e o metodo de tirarem a gata da caixa também me pareceu bem.Leonilde Escreveu:De qualquer forma era bom que a Catarina explicasse aqui que afinal não há "feras indomáveis"... como o palerma do vet onde foi anteriormente quis fazer parecer...

e nem é bom sequer estar a "sofrer" por antecipação...
 e nem é bom sequer estar a "sofrer" por antecipação...  há que tratar o "agora" e depois...logo se vê... Contudo, sim, há gatas que lhes aparecem mais...mas depende de cada caso e cada caso é um caso...
 há que tratar o "agora" e depois...logo se vê... Contudo, sim, há gatas que lhes aparecem mais...mas depende de cada caso e cada caso é um caso...  
  com um pequeno estacionamento
 com um pequeno estacionamento  
  E a gata foi operada, mas não foi ás maminhas, foi um tumor ao pé do braço.
  E a gata foi operada, mas não foi ás maminhas, foi um tumor ao pé do braço. 

Não sabia que haveria algum problema em operar gatas com o cio. Mas o pior é que a Bianca está quase sempre com o cio, pelo menos vejo-a mais meiga, o que não é normal nela a não ser quando está com o cio.
  Não sabia que haveria algum problema em operar gatas com o cio. Mas o pior é que a Bianca está quase sempre com o cio, pelo menos vejo-a mais meiga, o que não é normal nela a não ser quando está com o cio.

.
 . . Expõe-lhes todas as tuas dúvidas...tá?
. Expõe-lhes todas as tuas dúvidas...tá?