Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça abr 18, 2006 1:55 pm

Só agora associei a parte da dumbinha... bem, tou que nem posso Imagem Imagem Imagem Imagem

Ainda faltam 41 dias bita??? :roll: "Ganda" seca... tou ansiosa.... vamos ficar TODOS de férias nessa altura... vai ser um sossego... 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 18, 2006 1:57 pm

8) A mia dumbinha tem a particularidade de ser unica em todos os aspectos. Inbejosa!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 18, 2006 2:30 pm

A mia dumbinha tem a particularidade de ser unica em todos os aspectos.
Dumbinha e ainda por cima Linda Linda ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 18, 2006 3:51 pm

Olá Malta... Tou de volta!!!

Mas vocês realmente... Saí daqui à umas horitas... E ´quando volto já tenho mais duas páginas!!! Imagem Depois ainda se admiram de um tópico que só tem prái uns 20 diazitos já ter 54 páginas... Imagem

Cambada de tagarelas!!! (Mas eu adoro-as... E também confesso que sou uma grande tagarela!!!)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 18, 2006 3:53 pm

Por falar em tagarelas onde anda o nosso querido , lindo, simpatico, educado, cavalheiro, charmoso, bem apanhado, amoroso, querido, solicito , prestavel e bem humorado BITORI?

Alguem o viu?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 3:55 pm

Tagarelas? Nah Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 4:01 pm

Por falar em tagarelas onde anda o nosso querido , lindo, simpatico, educado, cavalheiro, charmoso, bem apanhado, amoroso, querido, solicito , prestavel e bem humorado BITORI?

Alguem o viu?
bita,
Hoje já falei com ele, continua bem humorado Imagem só não sei se hoje anda pela arca Imagem
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 18, 2006 4:01 pm

Oh Bita...

Atão não sabes... O Bitori foi de férias....

Com o Homer... Imagem Imagem Imagem Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 18, 2006 4:05 pm

bita322 Escreveu: Por falar em tagarelas onde anda o nosso querido , lindo, simpatico, educado, cavalheiro, charmoso, bem apanhado, amoroso, querido, solicito , prestavel e bem humorado BITORI?

Alguem o viu?
Alguém me chamou? :D
Última edição por VitorN em terça abr 18, 2006 4:14 pm, editado 1 vez no total.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 18, 2006 4:06 pm

Pelo menos ficamos a saber que o Bitori não se acha querido, já que não citou o querido a bold e a tamanho gigante :?
Trucas
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 4:08 pm

Oh pra ele todo convencido !!! Com que então hoje não andavas por aqui... Pois... Como se a gente acreditasse!!!

Já agora o Homer tá bom, Vitor??? O rapaz tem andado fugido também!!! :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 4:09 pm

BranqueloMor
Alguém me chamou?

Imagem

Nah chamamos o Homer Imagem
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 18, 2006 4:10 pm

Truca-Truca-que-anda-a-mijar-fora-do-pinico Escreveu: Oh Bita...

Atão não sabes... O Bitori foi de férias....

Com o Homer... Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 18, 2006 4:12 pm

Trucas Escreveu: Já agora o Homer tá bom, Vitor???
Estive a falar com ela hoje de manhã e pareceu-me que estava boa ;)
Trucas
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 4:14 pm

Olha... Não fumes que o tabaco faz mali à saúde... E tu tens duas responsabilidades acrescidas... Ou a crescerem!!! :lol: :lol: :lol: Ou isso não é do tabaco é da tua fúria??? (Tou a meter-me contigo... Não me leves a mali!!!) :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”