Forum para hamsters...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Olá...estive a ver...e porque não há um fórum para hamsters? Será que estes pequeninos não tÊm direito..? Não acham boa ideia??
Opiniões...?
BrunO
Opiniões...?
BrunO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Eu também concordo contigo Bruno... Devia haver um fórum para Hamsters... Apoio a ideia!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

..??
Bruno
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm
boas
que venha ele
há bué ppl com hamsters e basta ir ver à parte das fotos que ha montes e montes de paginas
e também há bue ppl que sabe bastante sobre estes pequenos roedores
já agora axo que devia haver um tópico nos foruns globais por ex: peixes com o link para o sub-forum neste caso guppy e betta
porque as vezes os sub foruns sao esquecidos
fiquem bem

que venha ele

há bué ppl com hamsters e basta ir ver à parte das fotos que ha montes e montes de paginas
e também há bue ppl que sabe bastante sobre estes pequenos roedores
já agora axo que devia haver um tópico nos foruns globais por ex: peixes com o link para o sub-forum neste caso guppy e betta
porque as vezes os sub foruns sao esquecidos
fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm
boas
isso de criar foruns axo que procuras no google e encontras muitos sitios para criar foruns
mas o que o ppl tá aqui a falar é criar um sub-forum da especie hamster
ja agr como vao as conversações ?
fiquem bem
isso de criar foruns axo que procuras no google e encontras muitos sitios para criar foruns
mas o que o ppl tá aqui a falar é criar um sub-forum da especie hamster
ja agr como vao as conversações ?
fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
Meus amigos, o clube português do hamster vai para o segundo ano de existência, e já nessa altura se falava em fazer um fórum para os hamsters, e já lá vão kase dois anos.
Por isso n sei, candidatos a moderador n faltam, graças a Deus.
Por isso n sei, candidatos a moderador n faltam, graças a Deus.
<p>Thor's Hams</p>
Era de facto muito bom que fosse possivel, alías é possivel, mas por certo algo impede que isso se tenha tornado realidade até ao momento. Mas pronto, mais um amigo dos hamsters aqui, por isso apelo ao responsável que crie então se faz favor a dita categoria no forum principal :d
Era de facto muito bom que fosse possivel, alías é possivel, mas por certo algo impede que isso se tenha tornado realidade até ao momento. Mas pronto, mais um amigo dos hamsters aqui, por isso apelo ao responsável que crie então se faz favor a dita categoria no forum principal :d
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
O Webmaster... 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
K arrogância!!
Tá mal disposto? não vale a pena responder! Apenas fiz uma questão... que pelos vistos interessa a muita gente! estas a dizer que um forum para toda a gente já dá muito trabalho...mas um forum para todas as espécies é muito vago sim?!
Tá mal disposto? não vale a pena responder! Apenas fiz uma questão... que pelos vistos interessa a muita gente! estas a dizer que um forum para toda a gente já dá muito trabalho...mas um forum para todas as espécies é muito vago sim?!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
acho que deeria sim existim um sub-fórum de hamsters... EU estou lutando pelo sub-forum de coelhos, mas nada do webmaster me responder!!!!! poxa!!!!
o que ocorre será que ele não esta interessado, pelo menos gostaria de uma resposta.... já mandei dois e mails para ele e até agora nada de resposta!!!!!!!