Estando o cãozinho na Vet Belas está em muito boas mãos. A Dra. Ana é fantastica, muito meiga com os animais e muito competente.
Já me ajudou (e a mais umas pessoas) com uma cadelinha chamada Nina e tudo correu muito bem

Cumprimentos
Suri
Retirou-me as palavras da boca, Suri. É impressionante o que esta Clínica tem feito por animais abandonados e a Nina, sim a Nina, aquela que esteve em fat na minha sogra, foi lá que esteve a ser tratada a custos baixíssimos nos tratamentos e cirurgia com o internamento gratuito por duas semanas, pela bondade e boa vontade da veterinária!!! Enfim...o que mais me surpreende é de onde foi a chamada feita... porque pela Liga... enfim...já nem comento mais nada! Não vale a pena!Suri Escreveu: Boa Tarde
Estando o cãozinho na Vet Belas está em muito boas mãos. A Dra. Ana é fantastica, muito meiga com os animais e muito competente.
Já me ajudou (e a mais umas pessoas) com uma cadelinha chamada Nina e tudo correu muito bem
Cumprimentos
Suri
O cão tem um caso grave de sarna, não foram lesões causadas por maus-tratos.
Caros/as Amigos/as,
A respeito do cão que a LPDA divulgou ontem (dia 18 de Abril) por fotografia e com lesões no focinho, supondo que estas seriam queimaduras graves, vimos por este meio dar a vosso conhecimento que este animal foi recolhinho no próprio dia, por uma Família de Acolhimento Temporário (FAT) e que as 'queimaduras' seriam realmente um 'problema sério' de sarna.
Este animal ficará a ser tratado até que seja adoptado por uma família de acolhimento definitiva.
Tal como o personagem do Fantasma da Ópera, o nome dele é Erik e recebido com mimos e atenções ficou ao encargo em casa de uma senhora a recuperar das mesmas lesões.
P'los Animais,
José Dias
LPDA
[email protected]
Esta é a foto do Erik tirada hoje á tarde. Ele tem cerca 15 kilos. Os donativos estão a ser encaminhados directamente para a SOS Animal que é a associação que vai enviar medicamentos para o Erik. Obrigada a todos. Até breve. Ana Marques.