Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Havana filha... Atão o que é isso do estares deprimida... Não me digas que também queres um selo... 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Ahhhhhh....havana Escreveu:Bianah filha a dumbinha é a cadela da Lu que tem uns coratinhos todos giros e bem grandes.![]()
![]()
![]()

Lu má... não se puxam as orelhitas pó lado aos cachorrinhosbita322 Escreveu:Oh bianah achas que as orelhas da jade são assim por acaso?
Então tu nunca ouviste dizer que os animais são o reflexo dos donos?

bita322 Escreveu: Voltei a saltar para cima de voces![]()
Ai a arca...
Continuo sem saber o que são os coratinhos
Fiz pesquisa num dicionário e não existe...

A sua pesquisa - coratinhos - não encontrou nenhum documento.
Sugestões:
Verifique que nenhuma palavra contém erros ortográficos.
Tente utilizar outras palavras-chave.
Tente palavras-chave mais gerais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bianah... Experimenta em Couratos... 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

Desculpem la mas voces comem sandes de orelhas?
Sempre pensei que isso dos couratos fosse qualquer coisa tipo bacon.
Voces enfiam uma orelha dentro de um pao e vai de comer? e isso é considerado petisco
Mas vindo de malta que come caracois , comer orelhas não me espanta

Sempre pensei que isso dos couratos fosse qualquer coisa tipo bacon.
Voces enfiam uma orelha dentro de um pao e vai de comer? e isso é considerado petisco

Mas vindo de malta que come caracois , comer orelhas não me espanta

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Este tópico está uma verdadeira desgraça.
Chega aqui uma pessoa e depara-se com, choro, babas, ranho, ameaças de pôr as amigas a dormir nos sitios mais inacreditáveis, em camas colectivas, cama da pobre da dumbinha, tadinha que não tem culpa nenhuma de ter uma dona completamente "avariada" da cabeça, conselhos para limpar os detritos nasais ao ecrã do PC. Ressonam, babam-se, limpam as suas sujeiras aos lençóis
Bom, tenho que fazer um retiro a bem da minha sanidade mental
Eu estou chocadíssima, alguém realmente são me esclarece o que está acontecendo por aqui.?
Isabel
Chega aqui uma pessoa e depara-se com, choro, babas, ranho, ameaças de pôr as amigas a dormir nos sitios mais inacreditáveis, em camas colectivas, cama da pobre da dumbinha, tadinha que não tem culpa nenhuma de ter uma dona completamente "avariada" da cabeça, conselhos para limpar os detritos nasais ao ecrã do PC. Ressonam, babam-se, limpam as suas sujeiras aos lençóis

Bom, tenho que fazer um retiro a bem da minha sanidade mental

Eu estou chocadíssima, alguém realmente são me esclarece o que está acontecendo por aqui.?

Isabel