Mais uma...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 18, 2006 8:32 pm

Cara Cristina,
A senhora perguntou-me o que é que o topico dos gatos tinha a ver com o assunto.
Fiz o grande favor de lhe respoder, de forma educada, expus-lhe o meu ponto de vista sem a ofender e mais uma vez dando-me ao trabalho de lhe explicar uma situação na qual sua senhoria nem era visada.
Como sou educada e não deixo as pessoas que me fazem perguntas sem resposta expliquei.
Constactei que não sei porque cargas de agua, sua senhoria respondeu de tal forma enviesada que cheguei a ficar na duvida se vossa senhoria se referia a mim, ja que o tom jucoso e mal educado da sua resposta em nada tinha a ver com aquilo que eu me tinha dado o trabalho a responder-lhe.
Se não queria saber não tinha perguntado, se não concordou com a resposta se tivesse a capacidade de raciocinar teria contra argumentado, coisa que visivelmente não é o seu forte.
Não a destratei na minha resposta á sua pergunta, voce sim foi deveras grosseira demonstrando claramente que se não quer zaragata infelizmente é o que parece.
se não tem maturidade, inteligencia, ou capacidade de expor as suas ideias então espero que nunca mais me coloque questões.
Se as suas questões são colocadas como retorica então faça-o para si.

Passe bem
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

terça abr 18, 2006 8:33 pm

[quote=CristinaM]
[quote=bita322]
esta visto que de facto voce não entendeu, lamento não sei fazer desenhos, ou quem sabe voce também faz parte do grupinho de pseudo amiguinhos dos animais que pedem receitas via net :o

Valha-me Deus valha...
E já agora quem esta a delirar eu? é que como fui eu a ultima dirigir-me a si agora fiquei na duvida...
[/quote]

pronto eu agora utilizei o quotes e agora já percebe? você é que precsia de desenhos.

Olhe eu entendi muito bem que o que você quer é zaragata. eu não falei de comida e lá vem você com os bróculos. sabia que eu nem sou vegetariana? partiu logo daí porque lhe respondi. portanto, ninguém pode responder e se responder é vegetariana, os mauzões

e agora diga lá? o que temos com o asunto dos gatos que estava a ter no outro fórum? fo iiiso qeu me irritou... a procura de atacanço

é que venho aqui e só vejo acusações a pessoas mas não vejo motivo. vejo é comprtamento de matilha. um ataca, os outros atacam também e assim não se pode falar de nada a sério.
[/quote]

O assunto dos gatos não tem nada a ver. Tive uma gata com um ligeiro problema de prisão de ventre, não a pude levar ao vet imadiatamente (por causa de alguém que resolveu não me pagar o ordenado por eu sair da empresa sem dar um mês à casa, apesar de não ter contrato com eles!), e já andam aqui a dizer que deixei o animal a "definhar".

Quanto ao outro que anda aí, não vale a pena... Quando não tem mais argumentos, acusa as outras pessoas de não saberem escrever nem ler. É de rir.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

terça abr 18, 2006 8:34 pm

[quote=leoa_nova_]
Este tópico estava tão interessante...Afinal para quê tanta guerra??? Afinal tanto os ominívoros como os vegetarianos causam dor aos animais, nós só temos é que evoluir e pensar em maneiras mais eficazes para sermos mais humanos.

Peace and Love ;)
[/quote]

Concordo perfeitamente.

Para os chamam os vegetarianos de intolerantes, gostaria ainda de referir que o meu noivo come carne e eu vivo muito bem com isso. Acho mais difícil ser mais tolerante do que isto.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 19, 2006 8:37 am

Butterfly_21 Escreveu:
Madonna Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Madonna Escreveu: who cares 8)
8) Para quem não se importa exalta-se com muita facilidade e responde de mais.
Mas agora deu numa de vidência? Como sabe se estou exaltada?
Você tem um bocado a mania lol
E para quem anda sempre tão caladinha, agora também anda a responder por... demais.
Cada vez menos percebo este pessoal.

Acredita que houve uma pessoa que se deu ao trabalho de me mandar um monte de mensagens privadas a insultar-me, com referências à minha idade à mistura, do género "eu ando aqui há mais tempo que tu"? -D Sem eu lhe perguntar nada, começou a dizer que ajudava muito os animais, como se precisasse de se justificar.

Eu a responder-lhe educadamente e a pessoa sempre a manter o nível bem baixo...

Acho que lá se deve ter cansado de levar um grande baile de uma miúda de 22 anos -D E desistiu!
Uma vez que vai buscar uma citação minha pode deduzir-se que o autor das pms sou eu. Mas sabe que não sou não é? Se sou, coloque aqui uma pm das que recebeu devidamente identificada. Ou então, não levante no ar duvidas que não correspondem à realidade ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta abr 19, 2006 9:19 am

casadiscaes Escreveu:
imarcelo Escreveu:
CristinaM Escreveu:
eu também não vi a maddona a chatear niguém com a carne que comem. só vejo é tudo a atacá-la, porque será?´
Não???!!! Então olhe para cima!!! Vai ficar surpreendido ;)
É que a CristinaM não sabe ler... já o provou por várias vezes ao longo deste tópico... :roll:
Já tinha reparado! Com 22 aninhos já é para saber ler e interpretar!
;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

quarta abr 19, 2006 10:29 am

lol ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta abr 19, 2006 1:29 pm

Butterfly_21 Escreveu: Cada vez menos percebo este pessoal.

Acredita que houve uma pessoa que se deu ao trabalho de me mandar um monte de mensagens privadas a insultar-me, com referências à minha idade à mistura, do género "eu ando aqui há mais tempo que tu"? -D Sem eu lhe perguntar nada, começou a dizer que ajudava muito os animais, como se precisasse de se justificar.

Eu a responder-lhe educadamente e a pessoa sempre a manter o nível bem baixo...

Acho que lá se deve ter cansado de levar um grande baile de uma miúda de 22 anos -D E desistiu!
Dei-me ao trabalho, porque não quis fazer mais peixeirada publica como vc gosta de fazer, e não desisti, apenas, alguem que o orgulho proprio é maior que o sentimento pelo animal que tem em casa a sofrer não vale o meu esforço, pois não tenho paciencia para falsos moralistas que se dizem amigos dos animais...Aqui v~
ao as ofensas que eu enviei por PM e claro as que recebi...note-se a falta de maturidade e argumentos e pricipalmente as desculpas desta amiga dos animais para deixar a sofrer a gata durante mais de um mês...

Assunto: Uma vez que não consegue parar de discutir no tópico...
Butterfly_21 escreveu:

Caro coldblood não sei porque diz que não acrescentei nada de novo, fui a primeira a discordar do casadiscaes, e escrevi aqui coisas que não vi em mais nenhum post.

Não acredito no Pai Natal, tanto que não sou inocente ao ponto de achar que os animais para consumo, de uma forma geral, são bem tratados.

Este assunto preocupa-me. Se me fosse indiferente, abstinha-me de comentar.

Quanto ao tempo a que ando neste mundo, ando há pouco, é verdade... 22 anos... mas continuo a acreditar que posso tornar o mundo num lugar melhor. E não vou desistir.

Quanto a si, que entrou aqui de propósito para me agredir... Get a life!
[/cuote]
coldblod Escreveu:
Afinal não foi vc que disse que iria parar a discução?....pois continua e continua e cada vez enterra-se mais....Eu não gosto de fazer juizo das pessoas sem saber um pouco mais delas....li os seus posts todos e guess what.....não aprendi nada, e a minha opinião sobre sim mudou sim, piorou ....quem lhe chama de falsa moralista tem toda a razão, quanto ao ser a melhor da turma, pois em terra de cego quem tem olho é rei....a sua turma era de gente normal???
Quanto ao entrar aqui só para a agredir, se vir bem eu não entyrei agora, eu já cá ando á algum tempo e se se der ao trabalho de ler os meus posts, são bem mais uteis que os seus, que vc até agora ainda não ajudou ninguem aqui, eu posso dizer quer muitos animais têm um melhor tratamento graças á minha intervenção, conhecimento e vontade de ajudar, quem parece que entrou a aqui e não trouxe nada de novo ou bom para o forum foi você, como tal a sua ultima frase aplica-se a si e não a mim..... get a life, but a real one ....

Butterfly_21
Publicada: Mon Apr 17, 2006 22:59
Assunto: Uma vez que não consegue parar de discutir no tópico...
Citando:
Desculpe, mas isso é impossível...

Não menti. Fui acusada de estar a auto-medicar a gata, quando simplesmente lhe dei o mesmo medicamento que o vet lhe tinha recitado da última vez que tinha havido problema.

Se fosse boa pessoa confiariam em mim? Então sou mesmo, porque confiaram Eu é que não gosto de pedir dinheiro emprestado a ninguém.

Peço desculpa pela troca do sexo, mas julguei que o site que estava na sua assinatura era seu...

No fórum não ajudei ninguém, de facto. Mas também não preciso de vir esfregar o que faço diariamente na cara dos outros como você está a fazer.
Creça você.

Get a life? Para mim? Vida tenho eu, considero-me muito feliz... Já você só tem amargura! Mas já estou habituada a atrair as pessoas invejosas. Lá tive de aprender a lidar com isso!
Felicidades!
De Coldblood
Foi acusada com razão de automedicar a gata sem saber so o problema era o mesmo da ultima vez...

Se não gosta de pedir dinheiro a ninguem, compreendo, que o seu orgulho seja superior ao que sente pelo sofrimento de um animal durante pelo menos um mês, que são apenas 720 horas de sofrimento consecutivo, nada demais para um animal em sofrimento que tem um dono que diz gostar de animais.

Não me ofendeu pela troca de sexo pois o meu nick não tem realmente genero, mas a minha assinatura é mais uma das minhas manias de ajudar e esfregar na cara das pessoas, que por acaso, foi a primeira vez que o fiz e foi porque vc é que veio para o forum dizer que ajudava muito, e só por isso eu lhe mostrei um pouco do que realmente faço.

Inveja de uma pobre alma confusa como a sua, não tenho...só pena, mas sei que com a idade voce pode cair na real e tornar-se numa pessoa mais compreensiva realista e melhor, eu alem de já estar crescido, não sou nada amargorado, sou feliz e o que vc diz que está a fazer esse caminho já eu fiz, desde o casar, estou estavelmente empregado como racionalmente de acordo com a roda dos alimentos e não tento impingir a minha dieta a ninguem, apenas não deixo que alguem ache que o que faz está certo e que todos os outros estão enganados ou errados princimpalmente sem saber realmente a sua evoluçaõ origens e morfologia. Já agora eu não sofro de excesso de peso, sobre isso não me pode atacar, mas conheço vegetarianos gordos...

Desculpe mas um animal meu nunca sofreria tanto tempo, nem que para isso eu tivesse de ir arrumar carros para pagar uma consulta de veterinario. Como tal continuo a chamar-lhe falsa moralista e gente como voce, temos visto passar muitos aqui pelo forum.
Não dianta escrever-me mais pMs, que eu nem as vou abrir, voce não merece o tempo que emprego a escrever-lhe. Fique bem e desejo-lhe muita sorte.
Butterfly_21 Escreveu:
Index do Fórum
Caixa de Entrada :: Mensagem
De: Butterfly_21
Para: coldblood
Publicada: Tue Apr 18, 2006 20:56
Assunto: Fsssst!
Você deve ter alguma obsessão por mim para se chatear tanto a escrever-me e a investigar o que faço ou deixo de fazer, certamente.
Não tenho excesso de peso, elegantíssima Porque falou nisso?
Gosta de répteis? Não admira. É como as cobras... Rasteja que se farta... e está cheio de veneno
Vá silvar para outro lado!

Repito fazendo minhas palavras suas ....get a life
Última edição por coldblood em quarta abr 19, 2006 2:25 pm, editado 5 vezes no total.
CristinaM
Membro Júnior
Registado: segunda set 13, 2004 6:30 pm

quarta abr 19, 2006 1:59 pm

D. bita322 , já reparou que não diz nada de nada? cansou-se demais a tentar usar palavras "caras" e deixou de parte o principal - dizer alguma coisa de jeito, sem ser defendo-se, atacando de forma mal educada. diga lá aqui, onde fui eu mal educada consigo?

imarcelo, mude de lentes. quem tem 22 anos é a Butterfly e não eu. parece que quem não sabe ler é você.
ainda mais, eu olhei para cima e só vi o tecto. faça o favor de me mostrar o que não encontrei, se realmente quiser levar avante a sua acusação.

coldblood, vê alguma remota hipótese de conseguir ser ainda mais chata? já viu o tamanho da sui mensagem?

quem for isento e com dois dedos de testa, chega aqui e v~e que são vocês os doidos da cabeça e uma cambada de CHATOS, principalmente
:x
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quarta abr 19, 2006 2:08 pm

Madonna, Butterfly e Cristina: não dêem corda a certo tipo de pessoas. Elas só querem que alguém lhes responda para que possam criticar. Andam por aqui em busca de pretextos para atacar, insultar e denegrir. Não lhes dêem troco, que o que eles querem é mesmo isso. Deixem-nos falar sozinhos. ;)
imarcelo
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 2:13 pm

CristinaM Escreveu: imarcelo, mude de lentes. quem tem 22 anos é a Butterfly e não eu. parece que quem não sabe ler é você.
Que chatice, enganei-me na sua idade!!Mil perdões!!!!

Já agora não se preocupe com as minhas lentes, estão optimas, cuide das suas!!! E já agora sugeria que usasse uma Lupa, porque quem precisa é você!!!
<p>Isabel</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

:o :o :o

Deixa lá Coold, o que esta a dar é deixar os bichinhos em casa doentes sem saber o que eles tem, mas afinal de contas isso também não interessa nada...os veterinarios não servem para nada alem de explorar os donos que estupidamente la levam os seus animais.
O importante é dizer que não comem carne porque são muito amiguinhas dos animais...valha-me a santa...
Cada vez mais me convenço que os meus dois gatos la em casa tem uma inteligencia acima da media de muitos humanos...meus lindos gatinhos.
De facto sem menosprezar os burrinhos lindos, mas o avatar da burra a rir aplica-se na perfeição á forista que o usa.
E agora ja podem chorar muito a dizer que eu sou munta má e que digo coisas feias.
Fsetter
Membro Veterano

Madonna, Butterfly e Cristina: não dêem corda a certo tipo de pessoas. Elas só querem que alguém lhes responda para que possam criticar. Andam por aqui em busca de pretextos para atacar, insultar e denegrir. Não lhes dêem troco, que o que eles querem é mesmo isso. Deixem-nos falar sozinhos. ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 19, 2006 2:19 pm

Coldblood, fico contente por postares as mensagens e assim dissipar talvez um mal entendido.
Ainda não percebi porque utilizou a butterfly uma citação minha para fazer o choradinho das pms, quem sabe ela explica.

A parte do bailinho da miuda de 22 anos, minha rica amiga, cresça e apareça ;)
Última edição por LuMaria em quarta abr 19, 2006 2:50 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 2:20 pm

Fsetter Escreveu: Madonna, Butterfly e Cristina: não dêem corda a certo tipo de pessoas. Elas só querem que alguém lhes responda para que possam criticar. Andam por aqui em busca de pretextos para atacar, insultar e denegrir. Não lhes dêem troco, que o que eles querem é mesmo isso. Deixem-nos falar sozinhos. ;)
Lá vêm os falsos moralismos! Por não estarmos de acordo em relação a certos temas não quer dizer que se ande aqui a denegrir seja o que for!
Já repararam que já estivemos de acordo e agora estamos em desacordo?Porque será?
Porque cada um pensa de maneira diferente, daí haver discussão! Não será assim? ;)
<p>Isabel</p>
<p>&nbsp;</p>
Fsetter
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 2:36 pm

imarcelo Escreveu:
Fsetter Escreveu: Madonna, Butterfly e Cristina: não dêem corda a certo tipo de pessoas. Elas só querem que alguém lhes responda para que possam criticar. Andam por aqui em busca de pretextos para atacar, insultar e denegrir. Não lhes dêem troco, que o que eles querem é mesmo isso. Deixem-nos falar sozinhos. ;)
Lá vêm os falsos moralismos! Por não estarmos de acordo em relação a certos temas não quer dizer que se ande aqui a denegrir seja o que for!
imarcelo, não me estava de todo a referir-me a si... mas pelos vistos a carapuça serviu-lhe... :roll:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”