HORRÍVEL VEJAM ISTO!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Shakti
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 8:32 am

segunda out 03, 2005 12:10 pm

Olá a todos!

Não consegui ver até ao fim... Fiquei MUITO chocada com estas imagens... :cry:
São de uma crueldade inimaginável...

Divulguei o link pelos meus amigos, pois acho que a única arma que temos para combater tamanho horror é acabar, ou pelo menos diminuir, a procura de peles... É a famosa lei da oferta e da procura.

Beijinhos

Carolina
M1R4G3
Membro Júnior
Registado: segunda abr 10, 2006 12:28 am

terça abr 18, 2006 9:19 pm

é incrivel como o ser humano é capas de fazer isso para andar por ai todo produzido
a brutalidade das imagens mostra tudo nos seres humanos somos mesmos fracos e conseguimos chegar a este ponto
estou com um nó na garganta consegui ver ate ao fim mas ao pedaços pois é difiçil ver aquilo
fiquem bem
sicgouveia
Registado: sexta mar 24, 2006 7:17 pm

terça abr 18, 2006 9:27 pm

Não sei como é possível que alguém tenha coragem de fazer isto aos pobres dos animais......
Aliás, animal é quem faz isto.....sinceramente não consigo compreender a insensibilidade destas bestas desumanas.
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

terça abr 18, 2006 9:30 pm

Não consegui ver até ao fim,mas a parte que foi foi simplesmente horrivel!
não tem escrupulos! :( :evil:
Danieluz
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 6:45 pm

terça abr 18, 2006 10:08 pm

Nem consigo ver :(
smcorreia
Membro
Registado: quarta jan 04, 2006 5:00 pm

quarta abr 19, 2006 9:04 am

Vi 2 segundos do filme e já não consegui ver mais.
É triste , muito triste . Não tenhos palavras para descrever.
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

quarta abr 19, 2006 12:49 pm

Esta gente é nojenta!!!! haviam todos de morrer!!!! pobres dos bichos :S Mas isto é onde? como fazer para pararem???

Bruno
maria30
Membro Júnior
Registado: quarta fev 22, 2006 5:02 pm

quarta abr 19, 2006 4:47 pm

:cry: é assim eu nao quiz ver pq ja sei q nao ia conseguir ver ate ao fim,e imagino como seja pq o meu mano ja me tinha falado nisso e me contou como o fazem pq ele ja recebeu uma mail desses,mas essas pessoas deviam de sofrer da mesma maneira,sentir na pele a dor desses animais,é um acto de crueldade,como é possivel existir no mundo pessoas assim,agora nem quero pensar a dor q esses animais sentem deve ser horrivel :cry: por isso nao quero ver,pq tenho medo de ver o q la esta.Meu Deus nao premita q isso continue a acontecer,por isso eu sinto mais dor em ver um animal sofrer q certas pessoas,perdoem mas e o q sinto :(
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quarta abr 19, 2006 6:12 pm

VOCÊS AINDA CHAMAM ISTO DE SER HUMANO!!!!!! NEM UM ANIMAL UMA CRIATURA DESTA É!!!! É TÃO RELE TÃO VIL, QUE DA NOJO, VERGONHA, RAIVA.... MAIS DO QUE RAIVA, UM ÓDIO TREMENDO!!!! :evil: :evil:
O QUE FAZ UMA PESSOA FAZER ESTE ATO CRUEL A UM SER???
QUE MUNDO É ESTE QUE SÓ QUER SABER DO DINHEIRO, DOS LUCROS EM CIMA DE QUALQUER COISA, INDEPENDENTE DO QUE SEJO O DO QUE CAUSE!!!!
NÃO SEI COMO ME SINTO DEPOIS DE TER VISTO ESTAS CENAS...
É MESQUINHO DEMAIS!!!!
:cry: :cry:
COMO SE PODE FAZER ISSO? EU NÃO CONSIGO ENTENDER???
QUANTO VALE A VIDA???????
1 DOLAR
100 EUROS
1 MILHÃO DE REAIS....

NÃO ENTENDO? NÃO SEI O QUE SE PASSA!!!!!
FICO DESACREDITADO DE TUDO, POR QUE NÃO É SÓ COM ANIMAIS ESTE TIPO DE CRUELDADE, É COM O PROPRIO HOMEM, ELE NÃO RESPEITA MAIS A SI, COMO ELE RESPEITARÁ O OUTRO....
VEMOS TAMBÉM CRIANÇAS SENDO VIOLENTADAS, HOMENS, MULHERES, DE TODAS AS IDADES, RAÇAS.... E TUDO POR CAUSA DE UM EGOÍSMO INÚTIL.....
ISSO TUDO DÓI MUITO.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

quarta abr 19, 2006 11:12 pm

Horrível , horrível , não consegui ver tudo .

E porque não enviar este filme para Fátima´s Lopes ´s ??? e companhia ..........., inudar-lhes as caixas de correio electrónico , com este filme, sei lá . É que mandar para os nossos contactos é um ciclo fechado, normalmente de pessoas que não desejam isto .

Será que ninguém consegue esses endereços.

Por mim vou tentar encontrá-los

mena
naima
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 10:27 pm
Localização: Degus, coelho anão, pássaros, tartaruga, iguanas, dragão barbudo, samoiedo, pastor alemão, papagaio,

quinta abr 20, 2006 12:57 pm

Credo, até suei, é horrível, nunca pensei alguém capaz de fazer isso aos animais............só consegui ver uns segundos pk o meu estomâgo já me estava apertar.....fika bem
TaniaFilipa
Membro
Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
Contacto:

quinta abr 20, 2006 4:55 pm

Pensava que já tinha visto tudo de mais horrivel que o Homem seria capaz de fazer contra os animais :evil:
Hoje ainda estou mais profundamente revoltada e triste contra a nossa própria espécie :(
Se muitas vezes amigos humanos me falharam os meus amigos animais nunca o fizeram e estiveram sempre presentes, muitos já partiram :( mas estiveram sempre até que a sua hora chegou.
Revolta-me que estes Homens não possam ser punidos condignamente com um sofrimento idêntico àquele que proporcionaram a todos os animais deste mundo.

Tânia
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta abr 27, 2006 7:34 am

victorrr Escreveu: VOCÊS AINDA CHAMAM ISTO DE SER HUMANO!!!!!!

FICO DESACREDITADO DE TUDO,

O PROPRIO HOMEM, ELE NÃO RESPEITA MAIS A SI, COMO ELE RESPEITARÁ O OUTRO....
Olá lindos ;)

Eu li primeiro as mensagens e depois, decidi não ver nada. Não é cobardia. Isso, é o que o Homem faz ao seu planeta e à vida que nele há.

O victorrr tem toda a razão no que diz.
O Homem já não se respeita.

É por aí que temos de começar. Educando e sensibilizando as crianças, que serão os "senhores que se seguem".

Eu não me admiro do estado do Mundo.
E chego a uma única conclusão, infelizmente.

O ser humano, é a pior espécie animal que existe na terra.

Quanto à ideia de se enviar isto para os estilistas, acho bem.
Mas tenham atenção, porque alguns até dão a cara por esta causa.

Mas quero acreditar que a mentalidade vai mudar.

Fiquem bem, lindos.

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Exóticos”