Mais uma...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta abr 19, 2006 2:50 pm

Fsetter Escreveu:
imarcelo, não me estava de todo a referir-me a si... mas pelos vistos a carapuça serviu-lhe... :roll:
Não enfio carapuças nenhumas Fsetter!!! Como tenho respondido neste tópico achei por bem, esclarecer! Sabe que às vezes aquilo que parece não é!!! ;)

Já recebi Pms a dizer que destabilizava a arca! Por isso não se admire por lhe ter respondido!!! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
CristinaM
Membro Júnior
Registado: segunda set 13, 2004 6:30 pm

quarta abr 19, 2006 2:55 pm

Fsetter Escreveu: Madonna, Butterfly e Cristina: não dêem corda a certo tipo de pessoas. Elas só querem que alguém lhes responda para que possam criticar. Andam por aqui em busca de pretextos para atacar, insultar e denegrir. Não lhes dêem troco, que o que eles querem é mesmo isso. Deixem-nos falar sozinhos. ;)
pois é verdade. mas já reparou que são tão amigas dos quotes sem fim, mas a fundamentação de acusações é que não aparece em quote.
eu fui maltratada, apenas porque defendi a madona e a butterfly. é este o respeito que esta gente exige, quando não o tem pelos outros? :o que lata :o mesmo quando não se fala de alimentação vem as piadas das couves :o que ridículo! não admira que Portugal seja como é, tão atrasado... ainda a recuperar da penumbra salazarista
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta abr 19, 2006 3:10 pm

CristinaM Escreveu:
pois é verdade. mas já reparou que são tão amigas dos quotes sem fim, mas a fundamentação de acusações é que não aparece em quote.
eu fui maltratada, apenas porque defendi a madona e a butterfly. é este o respeito que esta gente exige, quando não o tem pelos outros? :o que lata :o mesmo quando não se fala de alimentação vem as piadas das couves :o que ridículo! não admira que Portugal seja como é, tão atrasado... ainda a recuperar da penumbra salazarista
Sabe Cristina pense por si,fale por si, e defenda as suas ideias!! A Madonna sabe defender-se e a Butterfly também!

Ao fim e ao cabo a presença de todos nós aqui na arca é defender os nossos pontos de vista, aprender e quando erramos darmos a mão à palmatória!

Estamos errados! Assumimos e pronto!!! Custa assim tanto??
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
CristinaM
Membro Júnior

quarta abr 19, 2006 3:37 pm

imarcelo Escreveu: Sabe Cristina pense por si,fale por si, e defenda as suas ideias!! A Madonna sabe defender-se e a Butterfly também!

Ao fim e ao cabo a presença de todos nós aqui na arca é defender os nossos pontos de vista, aprender e quando erramos darmos a mão à palmatória!

Estamos errados! Assumimos e pronto!!! Custa assim tanto??
e eu tenho que admitir que estou errada, é isso? porque é que você não quota a parte e que a madona vos insultou por comerem carne? e a butterfly foi mal educada, ou reagiu a provocações muito mal intencionadas? eu sei qe elas se defendem eu sei, mas nas costas dos outros nós vimos as nossas e eu não fico indifrente a injustiças. e até sou uma pessoa bastante calma. este tópico até corria bem.
dê você a mão à palmatória ou então fundamente-se - ou uma coisa ou outra, porque eu não vejo onde errei, sinceramente só me baseei no que li, apesar de me acusarem de não saber ler :? ... eu até sei
não estou irritada :) estou só a falar ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta abr 19, 2006 3:50 pm

estou emocionada...sai um smile a chorar muito por favor.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta abr 19, 2006 3:54 pm

bita322 Escreveu:estou emocionada...sai um smile a chorar muito por favor.
Imagem
CristinaM
Membro Júnior

quarta abr 19, 2006 4:05 pm

:o conseguem ser ainda mais desagradáveis? que horror :?

são isto as emoções na sua vida? está a troçar de mim? porquê? diga lá, gostava mesmo de saber. bata-me que eu gosto.
bita322
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 4:15 pm

Que sono...sai um smil a bocejar por favor
Bianah
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 4:18 pm

bita322 Escreveu:Que sono...sai um smil a bocejar por favor
Imagem
CristinaM
Membro Júnior

quarta abr 19, 2006 5:02 pm

:lol: :lol:

tão palermas coitadas! e assim se ficam... é tão fácil quando se é assim, não é? ;)
Bianah
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 5:58 pm

Para quem tem um sorriso tão lindo, não devia chamar palerma a ninguém não acha?? Imagem
bita322
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 6:00 pm

Tou a rir tanto...sai um boneco pelerma a rir por favor
Bianah
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 6:01 pm

bita322 Escreveu:Tou a rir tanto...sai um boneco pelerma a rir por favor
Imagem
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta abr 19, 2006 7:13 pm

LuMaria, ao utilizar uma citação sua não pretendi insinuar que pm's eram suas. Aliás, não disse isso em lado nenhum.

Mas por falar em citações...
LuMaria Escreveu:
Petsss Escreveu: O grande drama não é ser-se vegetariano ou afins...é que sempre que se transformam em, perseguem os outros com fundamentalismos.
Imagem Acha isso mesmo? E é geral? Que horror!
LuMaria Escreveu:
Petsss Escreveu: Como assim??
Sou vegetariana e não persigo ninguém. E o que está a apontar aos vegetarianos é o(a) Petsss que está a fazer. Ou seja, foi a única que criticou uma forma de estar.
Creça você. Vem para aqui com preconceitos sobre os vegetarianos, dizer que olham os outros de lado e etc etc etc, mas noutro tópico criticou uma forista que transmitiu exactamente a mesma opinião.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta abr 19, 2006 7:24 pm

Olá, serpente!

Não disse que não ia abrir mais mensagens minhas? Seu maroto... Gosta tanto de mim que não resistiu! ;-)

Infelizmente para si, esqueceu-se de cortar a parte em que me chama anormal... Convenientemente, cortou a parte em que me chama mentirosa e burra, não é?

Mas tenho a certeza que foi acidentalmente... Claro!

Beijinhos de língua bifurcada (espero que continue a tropeçar, trincar a língua e provar do próprio veneno mais vezes) :-D
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”