Boa sorte para ele

Raiser Escreveu: A dona é uma pessoa excelente, não duvidem disso!
Depois do que acima citei...o que não concordo de todo...isto porque se a dona pode não ter mão nele dentro de casa, o mesmo se pode aplicar fora de casa aquando ter de se impôr por alguma razão que assim tenha de ser!!!Ele não pode ir já para casa nem pode ficar dentro de casa pois é um cão extremamente dominante e a dona n tem mão nenhuma nele para já, só vai conseguir isso com o treino e muito esforço.
Ele estar dentro de casa implica ir para cima de camas, sofás, sitios onde ele se sentirá superior e aí se a dona se tentar impor a ele e tirá-lo ele pode até atacar!
Concordamos com o seu ponto de vista Leo, mas um treinador disponibilizou-se a ajudar neste caso e disse que não era impedimento o perfil da pessoa que o queria...leonildecarvalho Escreveu: Pena, tenho mesmo imensa pena, mas...há cães e cães..e há pessoas e pessoas...!
Que Deus o oiçavitorc Escreveu: Esperemos que este contacto seja a luzinha ao fundo...![]()
SaraM Escreveu:Olá![]()
Sei q não me conhecem pois é a primeira vez q aqui escrevo e tenho todo o prazer de o fazer no tópico do Raiser.
Sou uma das voluntárias da ABRA e amiga do Raiser em conjunto com a Sisa e a Rita.
Queria agradecer do fundo do coração a todos os q ajudaram o Raiser da forma q melhor podiam....com amor especialmente.
Hoje fomos levá-lo ao hotel e ele está mt bem. Levei mts lambidelas pq ele gostou das minhas orelhas enquanto eu conduzia ehehehehehhe
Ele está feliz e pelo menos por algum tempo, está tb a salvo!!
Estavamos completamente desesperadas por uma solução e hoje foi um dia mt especial![]()
Mais tarde, com certeza a Rita e a Sisa vão contar mais pormenores e expressar a sua felicidade. Pois elas e o Raiser foram os grandes vencedores de hoje
OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!