Olhe que essa sua caudazinha a dar a dar também é muito suspeita!Bianah Escreveu: Para quem tem um sorriso tão lindo, não devia chamar palerma a ninguém não acha??![]()

Moderador: mcerqueira
Olhe que essa sua caudazinha a dar a dar também é muito suspeita!Bianah Escreveu: Para quem tem um sorriso tão lindo, não devia chamar palerma a ninguém não acha??![]()
De: coldblood
Para: Butterfly_21
Publicada: Mon Apr 17, 2006 22:21
Assunto: Uma vez que não consegue parar de discutir no tópico...
Cresça, documente-se e depois venha falar conosco...até parece que só eu e o casa é que a atacamos, os ultimos posts, já vai em pelo menos 4 pessoas a deita-la abaixo....se não foram tantos meses, parece-me que foi quando vc colocou nos gatos o primeiro pedido de ajuda, de depois o segundo e depois o terceiro a mentir sobre medicação, e depois a dizer que não estava a medicar....tambem é mentirosa...fique bem, que aqui o forum já conheçe gente como vc á muito tempo....passa por aqui muita butter-Fly
Fazemos uma linda dupla!coldblood Escreveu: Ó menina eu abri a sua ultima mensagem porque vc veio aqui para o forum dizer que tinha dado bailinho e que eu tinha desistido, mas como vc não sabe escrever, ficou-se com a impressão que tinha sido a Lumaria a autora das PMs.
Estive a reler as pms que lhe mandei, e não vejo em lado nenhum onde lhe chamei anormal, fiz alusaõ a isso quando perguntei se na sua turma havia gente normal e isso está no outro post, não cortei, quanto ao chamar-lhe mentirosa faço quote da Pm e pode ver o contesto. E dizendo coisas que eu não disse mais uma vez mostra que mente.De: coldblood
Para: Butterfly_21
Publicada: Mon Apr 17, 2006 22:21
Assunto: Uma vez que não consegue parar de discutir no tópico...
Cresça, documente-se e depois venha falar conosco...até parece que só eu e o casa é que a atacamos, os ultimos posts, já vai em pelo menos 4 pessoas a deita-la abaixo....se não foram tantos meses, parece-me que foi quando vc colocou nos gatos o primeiro pedido de ajuda, de depois o segundo e depois o terceiro a mentir sobre medicação, e depois a dizer que não estava a medicar....tambem é mentirosa...fique bem, que aqui o forum já conheçe gente como vc á muito tempo....passa por aqui muita butter-Fly
E você? Auto-medica-se?Bianah Escreveu: Qualquer animal saudável e bem disposto abana a caudita de satisfaçãoEstes não são auto-medicados com toda a certeza!
![]()
![]()
Não, não sei onde tirou essa do mês.coldblood Escreveu: Então não foi um mês que a gata teve sem ir ao vet por orgulho seu em não pedir dinheiro emprestado...
bita322 Escreveu:Oh BIANAHHHHHHHHHH manda aí uma caixa de benzodiazepinas daquelas com 60 para eu tomar de uma vez a ver se mantenho a minha sanidade de ler tanto verborreia aborboletada junta![]()
O vet a que costumo ir deu logo a entender que "se pudesse pagar na altura... seria melhor..."... e sinceramente, perante uma resposta dessas, preferi pedir dinheiro emprestado a outra pessoa que não ele.bita322 Escreveu: Oh Cold tas a ser tao inocente, achas que um animal com 14 anos, que seja normalmente seguido por um vet, ao fim de tantos anos não se criou já uma relação que permita pagar de forma fazeada uma consulta![]()
Esta pergunta ja na altura ficou por responder...ou a gata nunca poe os pes no vet e obviamente o vet nem a conhecia de lado nenhum...com 14 anos ainda nao tinha desenvolvido uma relação de confiança com um vet.
Ah ja sei nessa altura mudou de planeta e não conhecia la nenhum vet, o vet que sempre seguiu a gata morreu nessa precisa altura...enfim