Mais uma...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta abr 19, 2006 7:42 pm

Bianah Escreveu: Para quem tem um sorriso tão lindo, não devia chamar palerma a ninguém não acha?? Imagem
Olhe que essa sua caudazinha a dar a dar também é muito suspeita! :-D
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta abr 19, 2006 8:01 pm

Ó menina eu abri a sua ultima mensagem porque vc veio aqui para o forum dizer que tinha dado bailinho e que eu tinha desistido, mas como vc não sabe escrever, ficou-se com a impressão que tinha sido a Lumaria a autora das PMs.

Estive a reler as pms que lhe mandei, e não vejo em lado nenhum onde lhe chamei anormal, fiz alusaõ a isso quando perguntei se na sua turma havia gente normal e isso está no outro post, não cortei, quanto ao chamar-lhe mentirosa faço quote da Pm e pode ver o contesto. E dizendo coisas que eu não disse mais uma vez mostra que mente.
De: coldblood
Para: Butterfly_21
Publicada: Mon Apr 17, 2006 22:21
Assunto: Uma vez que não consegue parar de discutir no tópico...
Cresça, documente-se e depois venha falar conosco...até parece que só eu e o casa é que a atacamos, os ultimos posts, já vai em pelo menos 4 pessoas a deita-la abaixo....se não foram tantos meses, parece-me que foi quando vc colocou nos gatos o primeiro pedido de ajuda, de depois o segundo e depois o terceiro a mentir sobre medicação, e depois a dizer que não estava a medicar....tambem é mentirosa...fique bem, que aqui o forum já conheçe gente como vc á muito tempo....passa por aqui muita butter-Fly
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta abr 19, 2006 8:02 pm

Qualquer animal saudável e bem disposto abana a caudita de satisfação :D Estes não são auto-medicados com toda a certeza! ;)

Imagem

8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta abr 19, 2006 8:04 pm

Como se diz ca na terrinha" apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo"

Isto deve ser complicado...andar-se a apregoar direitos e depois ver-se confrontada com a sua propria negligencia também se diz ca na terrinha "olha para o que eu digo mas não olhes para o que eu faço"

Pensei que estes ditados populares ja estavam fora de moda...mas parece que não.
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:06 pm

coldblood Escreveu: Ó menina eu abri a sua ultima mensagem porque vc veio aqui para o forum dizer que tinha dado bailinho e que eu tinha desistido, mas como vc não sabe escrever, ficou-se com a impressão que tinha sido a Lumaria a autora das PMs.

Estive a reler as pms que lhe mandei, e não vejo em lado nenhum onde lhe chamei anormal, fiz alusaõ a isso quando perguntei se na sua turma havia gente normal e isso está no outro post, não cortei, quanto ao chamar-lhe mentirosa faço quote da Pm e pode ver o contesto. E dizendo coisas que eu não disse mais uma vez mostra que mente.
De: coldblood
Para: Butterfly_21
Publicada: Mon Apr 17, 2006 22:21
Assunto: Uma vez que não consegue parar de discutir no tópico...
Cresça, documente-se e depois venha falar conosco...até parece que só eu e o casa é que a atacamos, os ultimos posts, já vai em pelo menos 4 pessoas a deita-la abaixo....se não foram tantos meses, parece-me que foi quando vc colocou nos gatos o primeiro pedido de ajuda, de depois o segundo e depois o terceiro a mentir sobre medicação, e depois a dizer que não estava a medicar....tambem é mentirosa...fique bem, que aqui o forum já conheçe gente como vc á muito tempo....passa por aqui muita butter-Fly
Fazemos uma linda dupla!

Eu não sei escrever e você não sabe ler!

Abra de novo o meu tópico e diga em que se baseia para dizer que a minha gata estava "A SOFRER há 720 horas consecutivas"...

PS - "Amargorado" não existe ;-)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta abr 19, 2006 8:08 pm

Então não foi um mês que a gata teve sem ir ao vet por orgulho seu em não pedir dinheiro emprestado...
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:09 pm

Bianah Escreveu: Qualquer animal saudável e bem disposto abana a caudita de satisfação :D Estes não são auto-medicados com toda a certeza! ;)

Imagem

8)
E você? Auto-medica-se?

Quando o faz, utiliza benzodiazepinas?
Bianah
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:13 pm

Foi buscar um nome de um medicamento muito adequado... deverá ser ingerido em grandes quantidades por todos aqueles que são obrigados a aturar os seus magnificos disparates... :D
bita322
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:16 pm

Oh Cold tas a ser tao inocente, achas que um animal com 14 anos, que seja normalmente seguido por um vet, ao fim de tantos anos não se criou já uma relação que permita pagar de forma fazeada uma consulta :roll:

Esta pergunta ja na altura ficou por responder...ou a gata nunca poe os pes no vet e obviamente o vet nem a conhecia de lado nenhum...com 14 anos ainda nao tinha desenvolvido uma relação de confiança com um vet.

Ah ja sei nessa altura mudou de planeta e não conhecia la nenhum vet, o vet que sempre seguiu a gata morreu nessa precisa altura...enfim
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:17 pm

coldblood Escreveu: Então não foi um mês que a gata teve sem ir ao vet por orgulho seu em não pedir dinheiro emprestado...
Não, não sei onde tirou essa do mês.

Por favor, leia bem o que escrevi e diga-me onde está isso escrito pela minha pessoa.

Repito, a gata andava com um ligeiro problema há cerca de duas semanas. Por vezes não conseguia fazer necessidades.

Afirmo que o problema era ligeiro porque foi-lhe receitada simplesmente uma pasta para as bolas de pêlo, que resultou.

Repito também que não a auto-mediquei, há uns tempos já tinha andado assim e por isso dei-lhe o mesmo medicamento que lhe foi indicado nessa altura: um Clister.

Não menti quando afirmei que lhe tinha dado o remédio e depois disse que tinha parado. Na verdade, só lhe dei o Clister uma vez.

Não admito é que digam que estava a definhar há 720 horas consecutivas. Claro que vão pegar sempre por aí, porque não têm mais argumentos...
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:27 pm

[quote=bita322]

Isto deve ser complicado...andar-se a apregoar direitos e depois ver-se confrontada com a sua propria negligencia também se diz ca na terrinha "olha para o que eu digo mas não olhes para o que eu faço"

Pensei que estes ditados populares ja estavam fora de moda...mas parece que não.
[/quote]

Claro, mas eu poderia usar o mesmo ditado em relação a si...

Você gosta muito de animais... mas é no seu prato! :-D

Claro que, se eu lhe apontasse essa incoerência, lá aparecia alguém a chamar-me radical...

(Sai um smile escandalizado.)

Como vê, há muitas formas de ver o mesmo assunto!

Quanto a ser negligente com a minha gata, e mais essa de a auto-medicar, é mesmo de quem não tem nada mais para dizer... Não vejo onde está a mentira no que escrevi... Deve ser porque disse a verdade.
bita322
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:28 pm

Oh BIANAHHHHHHHHHH manda aí uma caixa de benzodiazepinas daquelas com 60 para eu tomar de uma vez a ver se mantenho a minha sanidade de ler tanto verborreia aborboletada junta :o
Bianah
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:30 pm

bita322 Escreveu:Oh BIANAHHHHHHHHHH manda aí uma caixa de benzodiazepinas daquelas com 60 para eu tomar de uma vez a ver se mantenho a minha sanidade de ler tanto verborreia aborboletada junta :o
Imagem

Não sei se chega... depois diz-me qualquer coisa ;)
Bianah
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:36 pm

Bita, vou roubar-te uns comprimidos, posso?
Última edição por Bianah em quarta abr 19, 2006 8:39 pm, editado 2 vezes no total.
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 8:36 pm

bita322 Escreveu: Oh Cold tas a ser tao inocente, achas que um animal com 14 anos, que seja normalmente seguido por um vet, ao fim de tantos anos não se criou já uma relação que permita pagar de forma fazeada uma consulta :roll:

Esta pergunta ja na altura ficou por responder...ou a gata nunca poe os pes no vet e obviamente o vet nem a conhecia de lado nenhum...com 14 anos ainda nao tinha desenvolvido uma relação de confiança com um vet.

Ah ja sei nessa altura mudou de planeta e não conhecia la nenhum vet, o vet que sempre seguiu a gata morreu nessa precisa altura...enfim
O vet a que costumo ir deu logo a entender que "se pudesse pagar na altura... seria melhor..."... e sinceramente, perante uma resposta dessas, preferi pedir dinheiro emprestado a outra pessoa que não ele.

E isso nem foi muito mau. Já li um caso aqui no fórum de uma vet que recusou dar tratamento a uma gata às portas da morte, pelo mesmo motivo...

Felizmente, segundo o que me recordo desse caso, houve uma outra pessoa que não se importou de tratar da gata, cobrando apenas o soro.

Apesar de tudo de mau que vai acontecendo, estes finais felizes deixam-me mesmo contente!

Faz-lhe muita confusão? Oh, desculpe! Vou bater as asinhas... mas já volto ;-)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”