O PINTAS MERECE UM DONO! POR FAVOR AJUDEM-NO A SER FELIZ!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 14, 2006 11:56 pm

havana Escreveu: Para quem pediu o nib, é melhor irem ver no site onde o anúncio foi colocado, www.companhiadosanimais.com que a senhora deixou aí o nib.
Obrigada a todos e mais uma vez desculpe a minha ausência. :oops:
Era melhor colocá-lo aqui também para quem não vai ao outro site ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda abr 17, 2006 8:44 am

Está a ficar tudo encaminhado para que a recuperação seja no hotel.

Depois , faz falta o doninho!!!

Vou torcer para que haja um milagre
Mais fotos deste simpático "menino".

Vejam como é lindinho!

Depois de recuperado, só precisa é de tomar um bom banhinho, para "brilhar" ainda mais...
Imagem

Imagem
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

segunda abr 17, 2006 9:34 am

upa ;)
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça abr 18, 2006 12:18 pm

O Nino vai ser operado, em principio na 5ª feira.

O Doutor hoje confirma.

A Rede 4 Patas, que me está a auxiliar, e a quem só tenho de agradecer, não tem muitos fundos, pois o nino não é o único a precisar de ajuda

Até agora, foram-me transferidos 50€, estando para entrar mais 15€.

Assim, o mais provavel,se não se arranjar dono, é este fofinho ficar de novo na rua, depois de recuperar da cirurgia, no hotel

A vida é mesmo assim, infelizmente e por muito que custe, não se podem fazer milagres...
:cry:
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quarta abr 19, 2006 8:10 am

Vamos lá para a 1ª pagina! és lindo, há-de aparecer um dono!!!
mtr
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 6:10 pm

quarta abr 19, 2006 6:50 pm

Olá a todos, e muito obrigada pelo interesse que têm demonstrado em tentar ajudar o Nino. :)

Sou a pessoa que levou o problema deste simpático cãozinho, para a companhia dos animais.

Como sabem, está tudo combinado, para ser efectuada a cirurgia amanhã à tarde.

Só que estou com um problema, e preciso da ajuda de todos.

Trata-se do seguinte:

Como há sempre probabilidades, pequenas que sejam, do Nino ir dar algum passeio antes da cirurgia, podendo depois não o encontrar no sítio habitual, gostava de o recolher algum tempo antes.

É-me completamente impossível tê-lo em casa. Se não fosse assim,não vos estaria a incomodar ...

Será que não haverá alguém, do Cacém, que tivesse uma varanda ou um quintal, onde ele pudesse estar algumas horas?

Caso tenham conhecimento de alguém, o contacto é:

919772493

Obrigada!

Caso contrário, tenho que ter pensamento positivo, e certamente correrá tudo bem!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 7:33 pm

mtr Escreveu: (...)Será que não haverá alguém, do Cacém, que tivesse uma varanda ou um quintal, onde ele pudesse estar algumas horas? (...)
E por algumas horas, não o pode recolher nem que seja na casa de banho? :o
Ah, outra coisa, já atrás referi para mencionarem o NIB para quem queira ajudar nas despesas...mas ao que parece... não há NIB por estas bandas... ou pelo menos eu não o vejo...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mtr
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 7:55 pm

Não estive a ver todas as páginas do tópico.

Como foram buscar à companhia tanta informação, pensei que também tivessem posto o nib.

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

003504660000315670033

Se fizerem alguma transferência ou depósito, agradeço que me informem por pm.

Obrigada!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 19, 2006 8:15 pm

Boa Noite

Não costumo contribuir mas se há coisa que eu estranho é ainda não ter visto em 5 paginas o valor total ou aprox de tudo isso assim julgo ser no minimo estranho falarem tanto em NIB's e afins e não haver quantias. Muita atenção a isso.

Lamento não poder ajudar em nada mesmo com muita pena só espero que corra tudo pelo melhor com o Pintas.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mtr
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 10:07 pm

Desde os 1ºs dias, pelo que vejo, só foram colocadas neste fórum partes do que eu e outras pessoas fomos comentando, na companhia dos animais.

Ora isto origina certamente confusões, pois há lacunas.

Vou transcrever parte do que lá escrevi, no dia 12 de Abril:

" Bem,o que se passa é o seguinte: depois da operação do menino, para ele ficar em recuperação,temos em vista um hotel, na zona de Sesimbra.Só que, para ele lá ficar, tem que se pagar, e este grupo de pessoas que ajuda os animais em situação idêntica a esta, não terá fundos para muito tempo, certamente.

Se houvesse mais pessoas que pudessem ajudar monetariamente...

O veterinário vai fazer um preço simbólico, e até agora foi-me comunicada a transferência de 40€ no total, penso que é muito pouco para tanta coisa.

Portanto,é mesmo urgente arranjar-lhe um dono ou fat. "

Pois bem:

-----Quem me tem estado a ajudar, e a quem muito agradeço,é a Rede 4 patas.

-----Depois da cirurgia, todo o € que me tiverem depositado na conta, será transferido para a conta da Rede.

-----Posteriormente, darei o nib dessa conta, para quem quiser contribuir para a estadia do Nino no hotel, ou para auxiliar outros animais, em situações semelhantes.

Espero ter tirado as dúvidas.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 10:51 pm

mtr Escreveu: (...)O veterinário vai fazer um preço simbólico, e até agora foi-me comunicada a transferência de 40€ no total, penso que é muito pouco para tanta coisa.
(...)
Mas para que as pessoas possam fazer uma ideia de quanto possam ou devam dar mediante as despesas... achava por bem colocarem mesmo a importância em que acarretará a cirurgia do animal!
Isso de um preço simbólico é demasiado vago...!
Normalmente quando ajudo, ajudo baseado num custo...
Se por exemplo uma cirurgia custar 50€, sendo que haverá mais gente a contribuir, eu não darei 50€. Mas, se a importãncia for avultada já me predisponho a ajudar com uma maior quantia que num custo menor...
Eu penso assim. Os outros não sei!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mtr
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 11:46 am

Vou escrever as mesmas palavras que escrevi na companhia dos animais:

O tumor era muito extenso, a operação demorou imenso tempo, chegámos ao hotel à uma da manhã.

Tem que ter muitos cuidados, pois corre risco de vida se não se seguir à risca todas as indicações do Doutor.

E eu nem tenho palavras, estou com um nó enorme no estômago e farta de chorar, por não poder ser eu a dar-lhe os cuidados que ele merece...

Estou muito triste :cry:
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

sexta abr 21, 2006 1:20 pm

Boas !!!
Fico feliz por saber que finalmente este menino teve a operação que tanto precisava.

Compreendo que se sinta triste com a situação, que gostaria de poder fazer mais por ele, acredite que todos nós que seguimos este caso gostaríamos de fazer muito mais, mas também tenho a certeza que este menino teve muita sorte porque tem alguém que se preocupa com ele.
Se ele chegou até aqui vai chegar muito mais longe e com saúde.
Agora o importante é continuar com o tratamento do pós operatório.

Lamento não poder fazer mais que dar ajuda pro custo da operação e do alojamento, mas sempre é um começo.
Força Pintas !!!!

Jocas Patcris
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

sexta abr 21, 2006 1:21 pm

Boas !!!
Fico feliz por saber que finalmente este menino teve a operação que tanto precisava.

Compreendo que se sinta triste com a situação, que gostaria de poder fazer mais por ele, acredite que todos nós que seguimos este caso gostaríamos de fazer muito mais, mas também tenho a certeza que este menino teve muita sorte porque tem alguém que se preocupa com ele.
Se ele chegou até aqui vai chegar muito mais longe e com saúde.
Agora o importante é continuar com o tratamento do pós operatório.

Lamento não poder fazer mais que dar ajuda pro custo da operação e do alojamento, mas sempre é um começo.
Força Pintas !!!!

Jocas Patcris
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta abr 21, 2006 10:42 pm

A tua recuperação rápida lindo e que encontres um dono á maneira!!!

Beijocas!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”