Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta abr 20, 2006 1:26 pm

Não entendeste porque tiraste aquela boneca psicadelica super foleira com ares de barbie divorciada que tinhas na tua assinatura com o teu nome escarrapachado.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta abr 20, 2006 1:28 pm

Depois desta reflexão toda... Agora reparo...

A Xuga tem uma assinatura nova... Pensando bem, até não é novidade... Ela muda de assinatura como quem muda os lençõs da cama!!! :lol: :lol: :lol:

Mas a assinatura da Bianah também tá toda cintilante... E personalizada!!! Imagem

E até a Isabel Já posta bonequinhos lindos...!!!!

A minha alma tá parva!!! Que tecnologicamente evoluídas andam estas ninas... Imagem Sim porque de gaijos isto anda pelas ruas da amargura... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta abr 20, 2006 1:29 pm

Afinal não sou eu... é a Texuga...

... que confusão :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 20, 2006 1:30 pm

Bianah Escreveu: Afinal não sou eu... é a Texuga...

Olha lá oh melga do Norte, para tua informação guardei 3 assinaturas, a minha, a da Bita e a tua. Queres que poste aqui a tua? Aquela que tinhas e tiras-te porque te dissémos que era coisa infantil?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta abr 20, 2006 1:32 pm

Estou amuada, mas vou refilar, Trucas o bonequinho deu-me um trabalhão e não saiu como devia, se te atreveres a troçar de mim nem sei o que te faça :evil:
Bianah
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:34 pm

LuMaria Escreveu:
Bianah Escreveu: Afinal não sou eu... é a Texuga...

Olha lá oh melga do Norte, para tua informação guardei 3 assinaturas, a minha, a da Bita e a tua. Queres que poste aqui a tua? Aquela que tinhas e tiras-te porque te dissémos que era coisa infantil?
Por mim podes postar o que tu quiseres... nem sei de que falas :roll:

... é a tua vingança pela Dumbinha?? Não arranjaste nada melhor?? Sinceramente :roll:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta abr 20, 2006 1:35 pm

Oiçam lá... Mas bossemessezes estão todas com o dedo no gatilho... Nas teclas, porquê??? :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta abr 20, 2006 1:40 pm

Eu não, eu tou aqui quetinha, oh pa mim tão sogadita, nem me mexo...oh ...oh pareço um anjinho.
Hoje de manha trabalhei por 10, agora tou ca com uma vontade que ui ui :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:41 pm

:evil: Esta coisa...

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:43 pm

Lu Maria não sejas má pra Bianah... Olha que ainda te nasce uma verruga no nariz... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bianah
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:47 pm

Que coisa mais linda Lu!! Tens jeito!!

Vou guardar!!

;)
Trucas
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:47 pm

Bianah... Não sejas má prá Lu... A ti nasce-te uma verruga no queixo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bianah
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:48 pm

trucas Escreveu:Lu Maria não sejas má pra Bianah... Olha que ainda te nasce uma verruga no nariz...
Nascem verrugas por maldade??? :o Coitada da Lu... :(
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:50 pm

Trucas Escreveu: Lu Maria não sejas má pra Bianah... Olha que ainda te nasce uma verruga no nariz... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:o Trucas, a Bianah andou com esta assinatura cerca de 10 minutos, mas como dissemos que era coisa teenager ela mudou. Agora está a desconversar.
Bianah
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:51 pm

Lu... alem do nariz crescer pelas mentiras tens verrugas... cuidado com o que acrescentas a partir de agora! ;)

Conselho de amiga! ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”