Cao com focinho queimado, ajuda urgente-Belas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Suri
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 1:24 pm

terça abr 18, 2006 3:57 pm

Boa Tarde

Estando o cãozinho na Vet Belas está em muito boas mãos. A Dra. Ana é fantastica, muito meiga com os animais e muito competente.

Já me ajudou (e a mais umas pessoas) com uma cadelinha chamada Nina e tudo correu muito bem :)

Cumprimentos
Suri
Claridade
Membro Veterano
Registado: terça jan 17, 2006 9:53 pm

terça abr 18, 2006 6:59 pm

Palavras para quê?
Logo que possam ponham nº de nib para ajudarmos monetáriamente! :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 18, 2006 10:28 pm

Suri Escreveu: Boa Tarde

Estando o cãozinho na Vet Belas está em muito boas mãos. A Dra. Ana é fantastica, muito meiga com os animais e muito competente.

Já me ajudou (e a mais umas pessoas) com uma cadelinha chamada Nina e tudo correu muito bem :)

Cumprimentos
Suri
Retirou-me as palavras da boca, Suri. É impressionante o que esta Clínica tem feito por animais abandonados e a Nina, sim a Nina, aquela que esteve em fat na minha sogra, foi lá que esteve a ser tratada a custos baixíssimos nos tratamentos e cirurgia com o internamento gratuito por duas semanas, pela bondade e boa vontade da veterinária!!! Enfim...o que mais me surpreende é de onde foi a chamada feita... porque pela Liga... enfim...já nem comento mais nada! Não vale a pena! :roll: :evil:

Boa sorte para o canito e um bem haja para toda a equipa dessa clínica,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

terça abr 18, 2006 10:32 pm

Boas novidades: O Erik (como foi baptizado) ja tem Fat.
O cão tem um caso grave de sarna, não foram lesões causadas por maus-tratos.
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta abr 19, 2006 8:28 am

Que bom....ainda bem...que boas notícias.....tadinho afinal era sarnita :? :? :? :? .......

Boa sorte para o Erik e que ele fique bom depressinha ;) ;) ;)

Upa Erik (que nome giro!!)
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quarta abr 19, 2006 11:24 am

Coitadinho , espero que fique bom depressa e um grande bem haja para a FAT que o acolheu !
Eu recebi o apelo da LPDA e fiquei muito impressionada com a foto do bichinho , mas pouco ou nada posso fazer , pois vivo no Algarve !
Toda a sorte do mundo para o ERIK , que apesar das circunstâncias acabou por ter a sorte de encontrar alguem que se dignou tratar e lutar para que ainda venha a ter uma vida decente !
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 19, 2006 4:45 pm

Resposta da LPDA:
Caros/as Amigos/as,

A respeito do cão que a LPDA divulgou ontem (dia 18 de Abril) por fotografia e com lesões no focinho, supondo que estas seriam queimaduras graves, vimos por este meio dar a vosso conhecimento que este animal foi recolhinho no próprio dia, por uma Família de Acolhimento Temporário (FAT) e que as 'queimaduras' seriam realmente um 'problema sério' de sarna.

Este animal ficará a ser tratado até que seja adoptado por uma família de acolhimento definitiva.

Tal como o personagem do Fantasma da Ópera, o nome dele é Erik e recebido com mimos e atenções ficou ao encargo em casa de uma senhora a recuperar das mesmas lesões.

P'los Animais,

José Dias
LPDA

[email protected]
;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
amajong
Registado: quinta abr 20, 2006 1:54 pm

quinta abr 20, 2006 2:08 pm

Graças a deus que existe, uma D.ª CHAMADA ANA MARQUES. alem de ter um coraçao de ouro, esta sempre disposta a ajudar mais um pobre canito.....um bj grande e rapidas melhoras para a nossa bambi....
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta abr 20, 2006 4:45 pm

Esta é a foto do Erik tirada hoje á tarde. Ele tem cerca 15 kilos. Os donativos estão a ser encaminhados directamente para a SOS Animal que é a associação que vai enviar medicamentos para o Erik. Obrigada a todos. Até breve. Ana Marques.
Imagem
GARFYELD
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 4:58 pm

Tadinho do Erik.....boa sorte lindo......vais ficar bom num instante!!! :| :| :| :| ...tão tristonho!! :( :( :(
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 20, 2006 5:57 pm

onde a doença já chegou :cry:
anjjazul
GARFYELD
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 11:02 am

E notícias do Erik?!?!?!?!? :( :( ;)
cristinamiau
Registado: quinta set 05, 2002 9:49 am

quarta abr 26, 2006 10:22 am

Olá,

Fui eu que tirei as fotos a este lindo menino e que divulguei esta situação.

No entanto não me foi possível dar seguimento pois tenho estado internada e bastante doente.

Mas quero agradecer á Drª. Ana, que além de minha vet. é uma excelente amiga e que nunca fecha os olhos a um animal que precisa de ajuda.

Agradeço também a quem contribuiu na divulgalção.

Obrigada Amajong
GARFYELD
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 10:56 am

E notícias do Erik?!?!??! :D :D :D :D :D
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta abr 27, 2006 11:30 pm

As tuas melhoras lindo!!!