Tenho um casal de pastores alemães, de 5 e 2 anos, habituados a viver à vontade numa quinta vedada. Respondem ao nome ou ao assobio e à ordem "Sentar".
No próximo Verão, por motivos profissionais, vou viver para Lisboa durante alguns meses. Para mim é impensável não os levar comigo logo, tenho tentado habituá-los à trela e ao movimento da cidade. Não tenho tido sucesso. Concluí então que necessito de ajuda de um profissional.
Na Clínica Veterinária onde os meus animais são tratados, deram-me apenas um contacto mas já soube que esse "pedagogo" utiliza um método muito violento, nada do meu agrado.
Assim, fico eternamente grata se me enviassem contactos de treinadores da zona de Caldas da Rainha.
SOS - Treinador de cão precisa-se
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Maria João
Procure no site do cpc (www.cpc.pt) por escolas de treino mais perto da sua residência.
-
- Membro Veterano
Olá a todos,
Continuo a investigar e cheguei à conclusão que não há escolas de treino aqui nas redondezas das Caldas da Rainha (se calhar era bom negócio). Por isso reformulo o meu pedido:
[b]Ninguém conhece um treinador que resida nas proximidades das Caldas da Rainha ou Bombarral ou Alcobaça?[/b]
Continuo a investigar e cheguei à conclusão que não há escolas de treino aqui nas redondezas das Caldas da Rainha (se calhar era bom negócio). Por isso reformulo o meu pedido:
[b]Ninguém conhece um treinador que resida nas proximidades das Caldas da Rainha ou Bombarral ou Alcobaça?[/b]
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Existe um criador de Pastores Alemães em Vale de Maceira, não me lembro o nome do canil, mas penso que ele deverá fazer algum treino ou deverá leva-los a alguma escola, tente contacta-los.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
para a mjoaomarques:
Se quiser combinar um encontro estou à disposição. Posso ver os seus cães e consoante com o que me deparar, logo lhe direi se estou ou não em condições de ajudar. Entre em contacto comigo para [email protected]
Fico à disposição.
para a mjoaomarques:
Se quiser combinar um encontro estou à disposição. Posso ver os seus cães e consoante com o que me deparar, logo lhe direi se estou ou não em condições de ajudar. Entre em contacto comigo para [email protected]
Fico à disposição.
-
- Membro Veterano
Caros forenses,
Agradeço-lhes a ajuda dada.
Já contactei o Canil Pôr-do-Sol que além de Hotel , também tem uma componente de ensino. É o criador de pastores alemães de Vale de Maceira que a Rosinha 2000 indicou.
Agradeço-lhes a ajuda dada.
Já contactei o Canil Pôr-do-Sol que além de Hotel , também tem uma componente de ensino. É o criador de pastores alemães de Vale de Maceira que a Rosinha 2000 indicou.
Maria João