Forum para hamsters...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

domingo abr 16, 2006 10:33 pm

Olá...estive a ver...e porque não há um fórum para hamsters? Será que estes pequeninos não tÊm direito..? Não acham boa ideia??
Opiniões...?

BrunO
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 16, 2006 10:48 pm

Eu também concordo contigo Bruno... Devia haver um fórum para Hamsters... Apoio a ideia!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bombo
Membro Veterano
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

segunda abr 17, 2006 12:31 pm

:P Vá lá...ajudem eu não sei muito bem estas coisas de foruns...mas na minha opinião cada espécie ( não todas pelo menos as mais comuns em lares ) deviam ter o seu fórum e desta maneira a confusãos eria menos.. :P

..??

Bruno
tgv_23
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm

segunda abr 17, 2006 5:04 pm

boas

que venha ele :P

há bué ppl com hamsters e basta ir ver à parte das fotos que ha montes e montes de paginas
e também há bue ppl que sabe bastante sobre estes pequenos roedores

já agora axo que devia haver um tópico nos foruns globais por ex: peixes com o link para o sub-forum neste caso guppy e betta
porque as vezes os sub foruns sao esquecidos

fiquem bem

:)
bombo
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 6:07 pm

Alguém me pode explicar como funciona estas coisas de criar foruns? O que é preciso...?
tgv_23
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm

terça abr 18, 2006 7:51 pm

boas
isso de criar foruns axo que procuras no google e encontras muitos sitios para criar foruns

mas o que o ppl tá aqui a falar é criar um sub-forum da especie hamster

ja agr como vao as conversações ?

fiquem bem
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

terça abr 18, 2006 8:17 pm

Meus amigos, o clube português do hamster vai para o segundo ano de existência, e já nessa altura se falava em fazer um fórum para os hamsters, e já lá vão kase dois anos.
Por isso n sei, candidatos a moderador n faltam, graças a Deus.
<p>Thor's Hams</p>
bombo
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 8:44 pm

Eu estava a falar de criar aqui um sub-forum na arca...não á possibilidades?
Danieluz
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 6:45 pm

terça abr 18, 2006 10:11 pm

Era de facto muito bom que fosse possivel, alías é possivel, mas por certo algo impede que isso se tenha tornado realidade até ao momento. Mas pronto, mais um amigo dos hamsters aqui, por isso apelo ao responsável que crie então se faz favor a dita categoria no forum principal :d
Danieluz
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 6:45 pm

terça abr 18, 2006 10:11 pm

Era de facto muito bom que fosse possivel, alías é possivel, mas por certo algo impede que isso se tenha tornado realidade até ao momento. Mas pronto, mais um amigo dos hamsters aqui, por isso apelo ao responsável que crie então se faz favor a dita categoria no forum principal :d
bombo
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 12:45 pm

Mas kem é o responsavel por esta coisa de criar sub-foruns?? ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta abr 19, 2006 12:49 pm

O Webmaster... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

quarta abr 19, 2006 1:03 pm

Já de vez um sub-forum para todas as especies de animais não?
a arca está mais preocupada em resolver os seus problemas do que em andar a criar sub-foruns não acham?
bombo
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 4:09 pm

K arrogância!!
Tá mal disposto? não vale a pena responder! Apenas fiz uma questão... que pelos vistos interessa a muita gente! estas a dizer que um forum para toda a gente já dá muito trabalho...mas um forum para todas as espécies é muito vago sim?!
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quinta abr 20, 2006 9:41 pm

acho que deeria sim existim um sub-fórum de hamsters... EU estou lutando pelo sub-forum de coelhos, mas nada do webmaster me responder!!!!! poxa!!!! :? o que ocorre será que ele não esta interessado, pelo menos gostaria de uma resposta.... já mandei dois e mails para ele e até agora nada de resposta!!!!!!!
Responder

Voltar para “Exóticos”