Forum para hamsters...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quinta abr 20, 2006 9:41 pm

acho que deeria sim existim um sub-fórum de hamsters... EU estou lutando pelo sub-forum de coelhos, mas nada do webmaster me responder!!!!! poxa!!!! :? o que ocorre será que ele não esta interessado, pelo menos gostaria de uma resposta.... já mandei dois e mails para ele e até agora nada de resposta!!!!!!!
victorrr
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 9:43 pm

acho que deeria sim existim um sub-fórum de hamsters... EU estou lutando pelo sub-forum de coelhos, mas nada do webmaster me responder!!!!! poxa!!!! :? o que ocorre será que ele não esta interessado, pelo menos gostaria de uma resposta.... já mandei dois e mails para ele e até agora nada de resposta!!!!!!!
victorrr
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 9:46 pm

victorrr
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 9:48 pm

mais uma vez os meus problemas de conexão... desculpe as msg repetidas :oops: :oops:
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sexta abr 21, 2006 10:31 pm

Dá-me o mail :P que eu vou chatiá-los tanto até darem o sub-forum! com essa gente tem-se é de insistir!! :p hehe dáS?!

Bruno
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sexta abr 21, 2006 10:31 pm

Dá-me o mail :P que eu vou chatiá-los tanto até darem o sub-forum! com essa gente tem-se é de insistir!! :p hehe dáS?!

Bruno
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sexta abr 21, 2006 10:33 pm

LoL... :)

Este fórum faz eco... ;)

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Responder

Voltar para “Exóticos”