almoço em lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo abr 16, 2006 5:55 pm

YolaeFifibolas uma pessoa vai po algarve (onde por acaso teve muito calor e eu fartei-me de ir à praia e à piscina... ) e combinam logo 300 coisas... só li a 1ª e 7ª pág (haja paciência...) e digo:
na madorna parece-me bem (a minha avò vive por lá)
em junho... tenho os exames nacionais
esse avatar da leo ñ é inedito, já tinha visto no companhia dos animais, acho..., mas é giro!
Ola e continuaçao de boas ferias,vim aqui dizer-te que este ainda nao e o almoço da malta da arca,isto foi uma combinaçao que eu e a Leo fizemos,ir um Domingo comer um cozido aqui na Madorna entretanto foram-se juntando mais pessoas,se quizeres ir tas a vontade so tens de me dizer porque tenho de marcar mesa ja no proximo sabado.
Ah ja me esquecia o cozido e domingo dia 23/4 a 1 hora,quanto ao outro almoço ainda se esta a ver a melhor data . :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo abr 16, 2006 6:24 pm

oi,mimi. ok, pensei k era continuação dakele onde estavam a combinar se o proximo encontro seria no porto ou em lisboa.
é melhor n contarem comigo pq ñ vou muito com cozido. se for muita gente talvez reconsidere (nada contra voces!)
bjinhos
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 16, 2006 9:23 pm

YolaeFifi Escreveu: oi,mimi. ok, pensei k era continuação dakele onde estavam a combinar se o proximo encontro seria no porto ou em lisboa.
é melhor n contarem comigo pq ñ vou muito com cozido. se for muita gente talvez reconsidere (nada contra voces!)
bjinhos
Muita gente para quê? :o :? Podemos ser poucos mas, BONS :D . Se fosse Inverno...ainda ia pensar que era por causa do frio...mais gente, mais calor... ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano

domingo abr 16, 2006 9:34 pm

yolaeFifioi,mimi. ok, pensei k era continuação dakele onde estavam a combinar se o proximo encontro seria no porto ou em lisboa.
nao tem nada a ver com o tal almoço isto foi apenas uma combinaçao que eu fiz com a Leo,mas posso-te dizer quem vai:
sou eu ,o marido e filho
a Leo e marido
A xena
A za mais o seu querido
e para quem nao gostar de cozido e um restaurante tipo tasca tem outra coisas para comer,mas ja vale o convivio :lol:
mimivieira
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 10:49 pm

Mais alguem quer ir ao cozido no domingo???????????? :lol: :lol: :lol: é só dizer que eu marco mesa :lol: :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta abr 20, 2006 8:27 am

Cumo é cambada? :p

Temos Cozido no domingo ou não? :p

Tenho k saber a certeza que é para sabado ñ jantar :lol: :lol:

Mimi....hora, local...como se vai para lá, etc....conta-me tudo na me escondas nada :lol: Já deves ter dito ai para trás mas ñ tenho tempo para ir ler :oops:

Yolita meu amor, anda lá ao almocito para ver se nós nos conheçemos:p se o problema é boleia, arranja-se kualker coisita ;) nem que nos encontremos numa estação kualker da linha que para Loures(onde vives, se não me engano :oops: ) sou uma lega e ñ conheço nada :lol:

Vá lá malta da linha venham todos que é para sermos bués e kem ñ gosta de cozido come outra coisa :p
mimivieira
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 10:05 am

Sim za o almoço de domingo mantem-se eu as 12,30 vou-me encontrar com a xena,a leo sabe onde e o restaurante vai la ter as 13h,agora tu se vens de carro nao sei se vens pela auto-estrada de cascais ou pela marginal,na parede nao sei o que é que o teu querido conhece ou seja um ponto de referencia para eu ir ter com voces. :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta abr 20, 2006 11:18 am

Oki, logo falamos no msn ;)

è que eu tb ñ sei o k ele conheçe :lol: :lol:
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta abr 20, 2006 9:47 pm

hello ó pa mim aqui eu tambem quero ir ao almoço eu e mais o meu gaijo e mais o meu piqueno mas ainda não sei como é podem-me contar ??
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 11:40 pm

Zahira,

Se perguntares, isto já a entrar na Parede, onde ficam os Bombeiros da Parede, é um instantinho (2 mnts) até ao local do Restaurante. Podas combinar com a mimi a encontrarem-se lá.
Eu ainda estou à espera duma resposta de alguém que vocês conhecem... (ná digo, ná digo, ná digo- bem feita :p ) e se ela for, terei de ir ter com ela à Estação da Parede. Senão eu combinaria, sem problema, ir ter com a Zahira aos Bombeiros da Parede ;)

Mimi,

Já estou a jejuar para depois comer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito... :p :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 9:03 am

Oh Leo ja tenho tudo combinado com a za ela vai estar as 12,45 junto a bofia da parede, e eu a essa hora tou la.
Tu sabes onde é o restaurante nao sabes?
mimivieira
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 9:08 am

scorpinhahello ó pa mim aqui eu tambem quero ir ao almoço eu e mais o meu gaijo e mais o meu piqueno mas ainda não sei como é podem-me contar ??
ola Marta entao ca vai o almoço e ja neste domingo e o prato do dia é cozido para quem gosta senao ha outras coisas e vai ser as 13 horas na Madorna restaurante " O Henrique".
Nao sei se conheces a parede eu vou-me encontrar com a za junto a bofia da parede as 12,45,se resolveres ir tens de me dizer quantas pessoas sao porque tenho de marcar mesa no domingo
jokinhas :lol:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta abr 21, 2006 9:21 am

Mimi,
Já te respondi por sms. A data e hora estão super defenidas ;)

Leo, kem a convidada surpresa? Será a filhota?

Zá, sorry ter-te desligado o tlm ontem assim às pressas mas a chamada era mesmo urgente.

Mega bjka

Eu alinho no cozido, adoro cozido... a minha linha k se aguente, eu passo fome noutro dia, pk kd a comida é boa eu não me faço de esquisita.
mimivieira
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 9:32 am

Leo eu adoro surpresas e fico ansiosa pra ver quem e ate domingo,olha mas se vier essa pessoa ate sabado a noite tens de me dizer por causa da mesa tu nao imaginas o que é o restaurante ao domingo e bue de gente,tudo pro cozido :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 5:09 pm

Sim, mimi, sei onde é na perfeição ;) .

Xena, já não vem :( . Telefonou-me a dizer que afinal era de todo impossível :| . Fica para uma próxima. Não, Xena, não era a minha filha. Essa estará a trabalhar :|

Jejuem para comer muito :p :lol: :lol: :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”