Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sexta abr 21, 2006 7:48 am

ola bom dia pessoal :D
tou a ver que esta noite nao dormis-te nada ninoquinha :(

beijos para todos Dora
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta abr 21, 2006 8:18 am

BOM DIA malta

Esta gente anda toda doida, a gasolina aumenta ma so que é certo é que a malta não deixa o carro em casa.
Não sei o que se passou, saí de casa à mesma hora que costumo sempre sair e não é que cheguei uma hora atrasada ao trabalho :evil: :evil: :evil: , irra, ainda pensei que tivesse havido mocada, mas nas notícias não deu nada :?
Isto quer dizer que hoje em vez de trabalhar 7 horas trabalho 6h :lol: :lol: fixe. ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta abr 21, 2006 8:29 am

Bom dia ;) Esta cidade endoidou!!! Toda a gente de carro e tudo entupido!!

Quero ir pra aldeia :oops: Ouvir os passaros de manhã , aqui só oiço buzinadelas e vejo gente com ar esgaseado:cry:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta abr 21, 2006 8:30 am

Sofia Querida (Havana), além do sono estás surda, eu quando vinha para o emprego ouvi que houve vários acidentes nos acessos a Lisboa, da tua zona também, Lisboa estava vazia, que bom :p :p

Isso foi desculpa para trabalharas menos uma hora :o ;) :lol:

Jinhos

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta abr 21, 2006 8:38 am

Oh Malta linda... Então não sabem que quando cai uma chuvita, os carros ficam todos doidos e começam logo aos "beijinhos"??? :lol: :lol: :lol: Pois... Já estou como a Ninó... A culpa é da Primavera!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 21, 2006 8:43 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Bem,
Ausento-me por um par de horas e quando volto vejo tudo a descambar :roll:

Oh Lu e se passassemos a reflectir sobre botões :?:

Imagem

:lol:

Até amanha a todos e deitem-se a pensar que amanha é Sexta-Feira
Bom dia gente boa! Transito? Que é isso? Eu venho a pé para o trabalho :p

Rita, não páras de me surpreender... Botões? Tema maravilhoso! Adorei, o que seria do mundo sem botões? Já entrei em profunda meditação...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sexta abr 21, 2006 8:50 am

Bom dia pessoal
Sabem qual é a vantagem do metro?? Pois é não há carros não há beijinhos não há transito e não há chuva e com a vantagem de que arranjo sempre maneira de vir sentada.
Prontes mas como não há bela sem senão tambem não dormi muito vá-se lá saber pq, ainda por cima estou deprimida pq estou sem gaijo este fim de semana lá vou eu dormir com os pés frios bolas bolas bolas.
beijokas
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta abr 21, 2006 8:55 am

LuMaria Escreveu:Já entrei em profunda meditação...
Muito meditas mulher... credo! :o

Eu se não tivesse tanto que fazer também meditava .... mas não posso :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 21, 2006 8:56 am

Oh Lu, logo vi que ias gostar da meditação e do assunto botões :lol:

Bom dia a todos, aqui chove e bem :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 9:01 am

Bianah Escreveu:
LuMaria Escreveu:Já entrei em profunda meditação...
Muito meditas mulher... credo! :o

Eu se não tivesse tanto que fazer também meditava .... mas não posso :p
Bianah, coração, consigo fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, mas eu compreendo, a generalidade das pessoas só consegue fazer uma de cada vez ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 9:04 am

LuMaria Escreveu:Bianah, coração, consigo fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, mas eu compreendo, a generalidade das pessoas só consegue fazer uma de cada vez ;)
O disfarce é uma das tuas características, infelizmente ... mas meditar não deveria ser apenas meditar?? Digo eu :roll:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta abr 21, 2006 9:08 am

Scorpinha deprimida... Escreveu:...ainda por cima estou deprimida pq estou sem gaijo este fim de semana lá vou eu dormir com os pés frios bolas bolas bolas.
Tenho a solução pra ti... Um saquito de água quente, resolve esse problema... Agora se o teu problema é outro... :p :lol: :lol: :lol:

Botões...???... Hum... Nem imaginam o que eu encontrei numa pesquisa de imagens com a palavra "botões"... Algumas coisas só mesmo pró turno da noite... :lol: :lol: :lol: Por enquanto fiquem com este par dos ditos...

Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 9:10 am

Bianah Escreveu:
LuMaria Escreveu:Bianah, coração, consigo fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, mas eu compreendo, a generalidade das pessoas só consegue fazer uma de cada vez ;)
O disfarce é uma das tuas características, infelizmente ...
Não percebi ;)

É verdade, hoje vi a primeira andorinha! Linda, linda e doidona, deixou-me as cadelas malucas com as razias que fazia. Estava gorda, linda e pelo que vi danada para a brincadeira. Esteve uns bons 5 minutos a fazer voos razos às minhas miudas.
Bianah
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 9:13 am

LuMaria Escreveu: Não percebi ;)
Nem eu :cry:
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 9:14 am

Bianah Escreveu:
LuMaria Escreveu: Não percebi ;)
Nem eu :cry:
É normal. Disfarces não é comigo mesmo ;)

A minha contribuição em prole dos botanitos

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”