tou a ver que esta noite nao dormis-te nada ninoquinha

beijos para todos Dora
Moderador: mcerqueira
Bom dia gente boa! Transito? Que é isso? Eu venho a pé para o trabalho :pAcTiOnGiRl Escreveu: Bem,
Ausento-me por um par de horas e quando volto vejo tudo a descambar![]()
Oh Lu e se passassemos a reflectir sobre botões![]()
Até amanha a todos e deitem-se a pensar que amanha é Sexta-Feira
Bianah, coração, consigo fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, mas eu compreendo, a generalidade das pessoas só consegue fazer uma de cada vezBianah Escreveu:Muito meditas mulher... credo!LuMaria Escreveu:Já entrei em profunda meditação...![]()
Eu se não tivesse tanto que fazer também meditava .... mas não posso :p
O disfarce é uma das tuas características, infelizmente ... mas meditar não deveria ser apenas meditar?? Digo euLuMaria Escreveu:Bianah, coração, consigo fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, mas eu compreendo, a generalidade das pessoas só consegue fazer uma de cada vez![]()
Tenho a solução pra ti... Um saquito de água quente, resolve esse problema... Agora se o teu problema é outro... :pScorpinha deprimida... Escreveu:...ainda por cima estou deprimida pq estou sem gaijo este fim de semana lá vou eu dormir com os pés frios bolas bolas bolas.
Não percebiBianah Escreveu:O disfarce é uma das tuas características, infelizmente ...LuMaria Escreveu:Bianah, coração, consigo fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, mas eu compreendo, a generalidade das pessoas só consegue fazer uma de cada vez![]()
É normal. Disfarces não é comigo mesmoBianah Escreveu:Nem euLuMaria Escreveu: Não percebi![]()
![]()