terrariu

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
kenzo_tdk
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)

quinta abr 20, 2006 10:40 pm

sem te kerer ofender o trabalho do senhor k referi em cima e muito melhor k o teu pelo menos é a minha opiniao tanto nos acabamentos como no geral . o terrario e todo feito em melolamina porque fui eu k kiz
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

quinta abr 20, 2006 11:18 pm

há pois é mr.kenzo,queria ver-te a fazer um terrário,sabes quem fez o terrário do gezzmo?ele proprio,enquanto tu recorres a um profissional,o gezzmo esforçou-se para fazer um bom trabalho,e acho que ficou excelente!
quanto a ti kenzo,refila menos e trabalha mais!(detesto ver pessoas a refilar com o trabalho dos outros ou a fazer comparações) ;)
kenzo_tdk
Membro

quinta abr 20, 2006 11:23 pm

é assim eu n dixe k o trabalho do gezzmo esta mau eu simplesmente dei a minha opiniao e apenas n construo o meu terrario pk apenas tenhu 15 anos e nunca trabalhei kom madeiras nem vidro nem kualker outro tipo de material de bricolage agora dizm tu a tua idd. e pensa bem se estou a dizer mal do trabalho do gezzmo k por acaso respeito mt pois vejo k ele da optimos conselhos aki no forum por ixo se fui mal entedido peço desculpa agora vens so pk es veterano deves pensar k es mais k eu pessoas komo tu despenso os comentarius desculpem a linguagem pois vivu em portugal a pouko tempo ainda me atrapalho um pouko na escrita
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sexta abr 21, 2006 9:52 am

OFFTOPIC: Pessoal vamos la ver se as "hostilidades" acabam por aqui... já quase nunca se começa um tópico aqui na secção dos repteis q não vá dar em discusão... Leiam bem as menssagens e não levem logo as coisas para esse caminho... axo q é desnecessário este tipo de atitudes... :|
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
korrodi
Membro Veterano

sexta abr 21, 2006 10:39 am

Imagem
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sexta abr 21, 2006 12:57 pm

o VeLLiKi tem razao, para alem de n ser necessario abrir 2 topicos para discutir a mm coisa.
o membro kenzo pediu uma opiniao, nos démos, e ele n aceitou bem a nossa opiniao, agora é com ele. se ele acha o preço razoavel, e se o terrario tem tds as condiçoes necessarias para a manutençao do reptil, mt bem. tb n sabemos quais sao as posses monetarias dele, por isso n podemos falar mt, ca pa mim ganhou o euromilhoes heheheh (tou a curtir)
kenzo pediste uma opiniao e esta foi dada unanimemente (tds concordam que o terrario podia ser mais barato) e n aceitaste bem a nossa opiniao dizendo que o terrario é impecavel e que vale aquele dinheiro, agora coloco uma questao... se axas que o terrario é fixe e que vale aquele dinheiro, pq pediste a nossa opiniao?????
mas tb foste um bocado espicaçado pelo korrodi, que as vezes é um bocado impulsivo e tem que se conter de vez em qd ;)
bem acabem-se as hostilidades e que tds se dêm bem , pelo bem da nossa comunidade que infelizmente n é mt grande...

kenzo qualquer duvida estamos prontos para te ajudar, n leves isto a peito, isto acontece com alguma frequencia nos foruns, se precisares de ajuda, estamos prontos para ajudar ;)
Última edição por gezzmo em sexta abr 21, 2006 12:58 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
kenzo_tdk
Membro

sexta abr 21, 2006 1:00 pm

pexo desculpa da maneira que falei no topico
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sexta abr 21, 2006 1:10 pm

man isso acontece, tas a vontade, aqui n se guardam rancores.
qq duvida ja sabes, estamos aqui.
<p> </p>
<p> </p>
korrodi
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 8:11 pm

desculpa ai kenzo..
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”