Eu como a Lu tb consigo fazer algumas coisas ao mesmo tempo, então enquanto trabalho, vou à arca comento algumas coisas, meditei sobre a tua constipação e sinceramente por mais que as intenç~eos sejam das melhores não muito obrigada.
Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Scorpinha tens que ter calma mulher que a malta está a meditar sobre isso.
Eu como a Lu tb consigo fazer algumas coisas ao mesmo tempo, então enquanto trabalho, vou à arca comento algumas coisas, meditei sobre a tua constipação e sinceramente por mais que as intenç~eos sejam das melhores não muito obrigada.

-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
e vocês a dar-lhe...
tá bonito...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Está gordinho? 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Havana eu até a oferecia logo eu que nunca dou nada só vendo.
É assim que se perdem oportunidades de negócio.
Bem se calhar vou meditar sobre que nome hei-de dar ao virus da minha constipação já que não o querem nem dado vou adoptá-lo e tenho dito
É assim que se perdem oportunidades de negócio.
Bem se calhar vou meditar sobre que nome hei-de dar ao virus da minha constipação já que não o querem nem dado vou adoptá-lo e tenho dito
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Look who is back 
O amarelinho

O amarelinho

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
draconis
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am
Scorpinha, meu amor, eu ate aceitava, mas depois tinhas que me aturar com a tua constipação!!!!! E sinceramente axo que ainda era pior para ti!!!!
É verdade, para os restantes foristas fica aki a minha apresentação, eu sou o marido da scorpinha!!!
e apesar de so me ter tornado membro ontem, ja conheco o site desde que ela o visita, e quando ela o visita em casa eu tou la sempre colado!!!!
bem, voltando as meditações, é melhor voltar a trabalhar antes que apareca o boss e me venha estragar o dia!!!!
É verdade, para os restantes foristas fica aki a minha apresentação, eu sou o marido da scorpinha!!!
e apesar de so me ter tornado membro ontem, ja conheco o site desde que ela o visita, e quando ela o visita em casa eu tou la sempre colado!!!!
bem, voltando as meditações, é melhor voltar a trabalhar antes que apareca o boss e me venha estragar o dia!!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Vitor
Paras de me saltar para cima?
Paras de me saltar para cima?

-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bem vindo Draconis...
Se é doido varrido, acertou em cheio na compnhia...

Se é doido varrido, acertou em cheio na compnhia...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
draconis
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am
Obrigado,
axo que vou gostar da companhia, pelo que ja tenho lido por ai, é td pessoal bem disposto e brincalhao e assim é que se ker. vou passando por ca quando me for possivel, pois o boss anda smp por aki a melgar o pessoal.
ate logo entao
axo que vou gostar da companhia, pelo que ja tenho lido por ai, é td pessoal bem disposto e brincalhao e assim é que se ker. vou passando por ca quando me for possivel, pois o boss anda smp por aki a melgar o pessoal.
ate logo entao
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bem vindo Draconis.
Eu como já sou pró velhota, vou dar-lhe um conselho. Se tem intenção de andar por aqui, arme-se de muita paciência, que isto, é quase tudo, gente muito passada das ideias.
Se verificar os "resistentes" masculinos são muito poucos
Vá-se lá saber porquê
:p :p
Um abraço
Isabel
Eu como já sou pró velhota, vou dar-lhe um conselho. Se tem intenção de andar por aqui, arme-se de muita paciência, que isto, é quase tudo, gente muito passada das ideias.
Se verificar os "resistentes" masculinos são muito poucos
Um abraço
Isabel
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
gente muito passada das ideias.

Like me