amus Escreveu: Casota das cadelas da Lu???
Mas tu não ias para punta cana ou algo no género?
Fica mais barato que ir para Punta Cana..... ela repensou e ja decidiu....

Moderador: mcerqueira
amus Escreveu: Casota das cadelas da Lu???
E vou mas embarco na segunda, vou pa baixo no domingo ao final do dia e vou finalmente conhecer a Lu , vou la dormir em casa delaamus amigo o povo esta contigo Escreveu:Casota das cadelas da Lu???
Meu Deus!!! Quer dizer que para além de cantar em plenos pulmões em alemão... gritar tipo tarzan a nossa bitola ainda tem mais estas fantásticas vantagens????imarcelo Escreveu: Ainda refilas com a casota!!!??? Que querias com tanto ressonar, espumar e babar???
Esta agora.....![]()
Trucas Escreveu: Pois... Já estou como a Ninó... A culpa é da Primavera!!!![]()
Eu não faço nada dessas coisas, tens provas? ha provas? não pois não ...então nada de levantar falsos testemunhos...ai a minha bidinha a andar ó pa trazamus que ta a desconversar Escreveu:Meu Deus!!! Quer dizer que para além de cantar em plenos pulmões em alemão... gritar tipo tarzan a nossa bitola ainda tem mais estas fantásticas vantagens????
Dá corda ás chinelocas quantas vezes quiseres...seus levantadeiros de falsos testemunhosLu que ta aqui ta a levar Escreveu:Boooooooooooooommmmmmmmmmmmm... É que até já estou a ver que me vou ausentar para algures nesse dia querem ver? Baba, banho, dumba... Oh Eva Maria, tu queres que eu abra o trombone? É que é só pedir. Pede desculpa ou dou corda às chinelocas e tás feita
Muito mesmo...bita que vai levar o seu amiguinho como bagagem que ele é leve Escreveu:
Achei que conhece-la imediatamente antes de ir de ferias era uma excelente opção assim , tenho uma semana para recuperar do trauma do encontro.
Sou munta inteligente![]()
Pois felizmente que ha poucas amigas que põe as amigas a dormir nas casotas das cadelasAmus que diz que vou levar alguem na bagagem m n sei quem Escreveu:Tadinha da LuMaria tenho a certeza dela ser uma excelente pessoa e deve ser uma amiga como poucas