Pedido de opiniões * URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há um link que menciono mais abaixo, para armazenamento/lançamento de fotos para posterior colocação Online em que se pode fazê-lo sem qualquer obrigação de registo...
Explicação:
O link é : http://www.imageshack.us/
Quando a página se abre, é ir ao botão que diz : PROCURAR
Uma vez aí, clique e vai-se abrir as pastas que tem no seu computador. É só abrir a pasta que tem as fotos que quer armazenar, clicar na foto de escolha e voilá... . De seguida carregue no botão que diz : HOST IT e já está.
A seguir vai-se-lhe apresentar vários links da foto que armazenou...
escolha o link que tiver
.......aqui, entre os espaços de "img" tem o URL da FOTO Hosted.................. [/IMG]
(normalmente eu escolho o último link que apresentam que diz : "Direct link to image" porque dá directamente para a foto)
Entretanto é só copiar este link que lhe foi dado e apresentá-lo no tópico que quiser em qualquer forum ou site que lhe aparece logo a foto sem ter mais problemas...
A única coisa a ter em conta é ter a certeza de que no forum, abaixo da janela onde normalmente escreve respostas, tem que activar o BBCode para que a foto apareça. Tal e qual como se faz para que os smiliies apareçam...São 3 quadradinhos. É o 1º. que está logo abaixo da janela.
Espero ter ajudado.
Boa sorte,
Leo
Explicação:
O link é : http://www.imageshack.us/
Quando a página se abre, é ir ao botão que diz : PROCURAR
Uma vez aí, clique e vai-se abrir as pastas que tem no seu computador. É só abrir a pasta que tem as fotos que quer armazenar, clicar na foto de escolha e voilá... . De seguida carregue no botão que diz : HOST IT e já está.
A seguir vai-se-lhe apresentar vários links da foto que armazenou...
escolha o link que tiver
(normalmente eu escolho o último link que apresentam que diz : "Direct link to image" porque dá directamente para a foto)
Entretanto é só copiar este link que lhe foi dado e apresentá-lo no tópico que quiser em qualquer forum ou site que lhe aparece logo a foto sem ter mais problemas...
A única coisa a ter em conta é ter a certeza de que no forum, abaixo da janela onde normalmente escreve respostas, tem que activar o BBCode para que a foto apareça. Tal e qual como se faz para que os smiliies apareçam...São 3 quadradinhos. É o 1º. que está logo abaixo da janela.
Espero ter ajudado.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Aqui vão as fotos da giraça da Eva

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
leonildecarvalho,
Deixo aqui o meu muito obrigado pela ajuda da colacação da foto da EVA, que foi a própria Leonilde que fez esse favor.
È assim, sem vaidades e sem exibiunismos que se vê as pessoas que gostam e amam os animais e quem gosta de animais são pessoas de bem e gostam de fazer e ajudar.
Obrigado leonilde carvalho
Deixo aqui o meu muito obrigado pela ajuda da colacação da foto da EVA, que foi a própria Leonilde que fez esse favor.
È assim, sem vaidades e sem exibiunismos que se vê as pessoas que gostam e amam os animais e quem gosta de animais são pessoas de bem e gostam de fazer e ajudar.
Obrigado leonilde carvalho
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Só vi agora a Eva!
É muito linda! :p
Ela tem um aspecto muito feliz e muito ladina!
Em relação ao peso acho que não está muito bem...
A leonildedecarvalho é sempre muito querida.

É muito linda! :p
Ela tem um aspecto muito feliz e muito ladina!

Em relação ao peso acho que não está muito bem...
A leonildedecarvalho é sempre muito querida.
<p>susana</p>
A Susana cita,
"Em relação ao peso acho que não está muito bem... "
Porquê?
Qual a sua opinião ?
Está com 14 kg agora. Nasceu a 30-12-2005 (quase 4 meses)
Devia ter muito mais peso?
Ela vinha com um problema grave e num estado que nada parece aqui na foto. Veio no dia 8 deste mês cá para casa, com 10 kg e muito magra.
"Em relação ao peso acho que não está muito bem... "
Porquê?
Qual a sua opinião ?
Está com 14 kg agora. Nasceu a 30-12-2005 (quase 4 meses)
Devia ter muito mais peso?
Ela vinha com um problema grave e num estado que nada parece aqui na foto. Veio no dia 8 deste mês cá para casa, com 10 kg e muito magra.
Última edição por DoAlviela em sábado abr 22, 2006 11:02 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Não tem nada a agradecer...foi de boa vontade
Antes de eu ver as fotos, pensei que a cadela estivesse muito mais enfezada... e afinal, não
. Pode estar realmente com um pouco de peso a menos pelo problema por que passou... mas em tamanho, altura, parece-me boazita
. pelo menos giraça, é
e a partir de agora está muito a tempo de se recompôr...!
Boa sorte para ela e para os donos,
leo

Antes de eu ver as fotos, pensei que a cadela estivesse muito mais enfezada... e afinal, não

Boa sorte para ela e para os donos,
leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
DoAlviela, o peso da eva está bem...Não podemos falar do peso sem falar da altura. E que não recomendo é os animais gordos.
Eu não sei que altura será a ideal, ela passou uma fase menos boa.
O que é que lhe parece em comparação a outros PA. A avaliação é sempre com base em conhecimento mais específicos de uma raça.
Na foto eu acho que ela está bem não está gorda nem magra.
Eu não sei que altura será a ideal, ela passou uma fase menos boa.
O que é que lhe parece em comparação a outros PA. A avaliação é sempre com base em conhecimento mais específicos de uma raça.
Na foto eu acho que ela está bem não está gorda nem magra.
<p>susana</p>
Está quase com 0,40 mts altura e 0,80 mts comprimento +-
Penso que daqui a uma ou duas semanas se continuar assim sem problemas e a comer conforme anda a comer a ração.
O VET disse que só necessitava encher um pouquinho mais.

Penso que daqui a uma ou duas semanas se continuar assim sem problemas e a comer conforme anda a comer a ração.
O VET disse que só necessitava encher um pouquinho mais.

Última edição por DoAlviela em domingo abr 23, 2006 6:41 pm, editado 1 vez no total.
Susana,
Uma pergunta sobre o seu Rot JUCA:
Os Rot não tem um cheiro característico e diferente dos outros caninos?
Eu estava há dias no meu VET e chegou lá um ROT com 4 meses com um cheiro muito activo e o meu Vet disse-me que eram assim!
Será?
Também é muito lindo o seu ROT, o que a minha mulher sempre quiz e quer ainda, mas eu tenho receio, conheço muito mal os Rot`s. e com a minha EVA podia acontecer se darem mal.

Uma pergunta sobre o seu Rot JUCA:
Os Rot não tem um cheiro característico e diferente dos outros caninos?
Eu estava há dias no meu VET e chegou lá um ROT com 4 meses com um cheiro muito activo e o meu Vet disse-me que eram assim!
Será?
Também é muito lindo o seu ROT, o que a minha mulher sempre quiz e quer ainda, mas eu tenho receio, conheço muito mal os Rot`s. e com a minha EVA podia acontecer se darem mal.

-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
Boa Noite
A sua cadela pode não ser uma PA pura, mas é Lindissima!
Os meus parabens por estar a cuidar tão bem dela, está mesmo muito bonita e com um olhar bastante feliz e tranquilo.
Cumprimentos
Bolota2006 (Beatriz Martinho)
A sua cadela pode não ser uma PA pura, mas é Lindissima!
Os meus parabens por estar a cuidar tão bem dela, está mesmo muito bonita e com um olhar bastante feliz e tranquilo.
Cumprimentos
Bolota2006 (Beatriz Martinho)
Bom dia,
A EVA é uma PA pura.
Pelos documentos do PA pai dela e pelas a informações do VET e ainda pelo Departamento de Cães da GNR, pnde a EVA começou a ir hoje, todos a consideraram PURA.
Mas não posso dizer mais nada sobre isso, por falta de conhecimento.
Quanto ao LOP do pai dela, não confio, aquilo que averiguei é que se pode ter um LOP desde que se pague e pelo que me foi descrito até é fácil de obter LOPs para qualquer raça.
A EVA é uma PA pura.
Pelos documentos do PA pai dela e pelas a informações do VET e ainda pelo Departamento de Cães da GNR, pnde a EVA começou a ir hoje, todos a consideraram PURA.
Mas não posso dizer mais nada sobre isso, por falta de conhecimento.
Quanto ao LOP do pai dela, não confio, aquilo que averiguei é que se pode ter um LOP desde que se pague e pelo que me foi descrito até é fácil de obter LOPs para qualquer raça.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Desculpe DoAlviela, mas fácil como?
E como pode alguém atestar que a cadela é ou não pura? Mas que grande confusão.
E como pode alguém atestar que a cadela é ou não pura? Mas que grande confusão.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ó kitten,
Boas tardes,
Calculo que sei quem se trata e conhecemo-nos há muitos anos (espero não estar errado, se tiver as minhas desculpas) se é quem penso, venha aqui á loja visitar-me um dia, ok!
Agora quanto ao assunto:
Pura ou não, para mim isso tem pouco interesse.
Como já disse aqui, não vou para exposições, não pretendo fazer criações porque o meu ramo é outro e já bastam, mas uma coisa é certa!
Para mim conta é a sua beleza, ser obediente, meiga, boa companheira (o) e guardar a sua zona do seu habitat agora, até um vulgar rafeiro que tivesse essas caracteristicas me servia!
Embora, ainda continuo á procura de um cachorro PA com esses pormenores todos, mas apenas para fazer companhia á EVA e mais uma das minhas vaidades pessoais (todos temos, não é?)
Já tive 4 BOXER`s todos com LOP, uma cadela que tive, a SANDY, teve 3 criações e a minha mulher deu-o sempre os cachorros, nunca vendeu algum. Embora ela, tinha o cuidado de saber a quem os dava, e geralmente eram clientes dela ou do Dep. comercial que ela geria, conhecia as pessoas!
E quanto a LOP o que eu vim a descobrir, descobrir sim, porque eu agora ando numa de interesse por cães e tenho falado com muita gente que está dentro do assunto, o LOP nunca se consegue saber a que cachorro pertence.
- O cachorro é daquela ninhada?
- O pai é mesmo aquele ?
- A mãe é mesma a aquela?
- A xxx veio de ?
- A yyy era filha de uma neta da cadela do conde de ALFORES
- Quanto custa um LOP ?
- Será necessário já para amanhã?
Ando aqui há pouco tempo, mas tenho falado com muita gente influente na matéria e já tenho idade e experiência para saber até onde posso ir, por isso essa do "FAZ DE CONTA QUE É" para mim só acredito se ver com os meus olhos (que é impossivél)
Mas acredito que haja CRIADORES sérios e honestos, mas saber onde?
Este negócio dos animais envolve muitos milhares de €€€
Também sou um pequeno empresário e neste momento temos que sobreviver, uns com mais honestidade que outros, mas quando o cliente pretende BARATO E PAGAR mal, tudo é possivél e quando não há fiscalização ainda agrava mais as situações.
Desculpe, mas isto é um desabafo pessoal sem pretender melindrar ninguém nem querer ser já um sábio sobre a matéria que aqui é colocada, porque não percebo nada disto para ser franco.

Boas tardes,
Calculo que sei quem se trata e conhecemo-nos há muitos anos (espero não estar errado, se tiver as minhas desculpas) se é quem penso, venha aqui á loja visitar-me um dia, ok!
Agora quanto ao assunto:
Pura ou não, para mim isso tem pouco interesse.
Como já disse aqui, não vou para exposições, não pretendo fazer criações porque o meu ramo é outro e já bastam, mas uma coisa é certa!
Para mim conta é a sua beleza, ser obediente, meiga, boa companheira (o) e guardar a sua zona do seu habitat agora, até um vulgar rafeiro que tivesse essas caracteristicas me servia!
Embora, ainda continuo á procura de um cachorro PA com esses pormenores todos, mas apenas para fazer companhia á EVA e mais uma das minhas vaidades pessoais (todos temos, não é?)
Já tive 4 BOXER`s todos com LOP, uma cadela que tive, a SANDY, teve 3 criações e a minha mulher deu-o sempre os cachorros, nunca vendeu algum. Embora ela, tinha o cuidado de saber a quem os dava, e geralmente eram clientes dela ou do Dep. comercial que ela geria, conhecia as pessoas!
E quanto a LOP o que eu vim a descobrir, descobrir sim, porque eu agora ando numa de interesse por cães e tenho falado com muita gente que está dentro do assunto, o LOP nunca se consegue saber a que cachorro pertence.
- O cachorro é daquela ninhada?
- O pai é mesmo aquele ?
- A mãe é mesma a aquela?
- A xxx veio de ?
- A yyy era filha de uma neta da cadela do conde de ALFORES
- Quanto custa um LOP ?
- Será necessário já para amanhã?
Ando aqui há pouco tempo, mas tenho falado com muita gente influente na matéria e já tenho idade e experiência para saber até onde posso ir, por isso essa do "FAZ DE CONTA QUE É" para mim só acredito se ver com os meus olhos (que é impossivél)
Mas acredito que haja CRIADORES sérios e honestos, mas saber onde?
Este negócio dos animais envolve muitos milhares de €€€
Também sou um pequeno empresário e neste momento temos que sobreviver, uns com mais honestidade que outros, mas quando o cliente pretende BARATO E PAGAR mal, tudo é possivél e quando não há fiscalização ainda agrava mais as situações.
Desculpe, mas isto é um desabafo pessoal sem pretender melindrar ninguém nem querer ser já um sábio sobre a matéria que aqui é colocada, porque não percebo nada disto para ser franco.

Última edição por DoAlviela em segunda abr 24, 2006 1:19 pm, editado 1 vez no total.