sábado abr 22, 2006 7:15 am
Centro do Bem..
Ora insulta as pessoas alarvemente ora vem com fotografias do sr Howard Levey, nome artistico LaVey a ameaçar as pessoas...
Dou-lhe uma dica, eu comecei a aprender latim aos 9 anos e desenvencilho-me muito razoávelmente no grego.Li os clássicos quase todos no original e há uns 20 anitos devo ter lido tudo que havia sobre magia negra, magia branca, genealogias do serafins e dos caídos, etc. Ou seja li mais que vocês todos juntos
Veja o nome que decide usar, Centro do Bem. Porquê a esolha desse nome se tudo que se lê neste fórum escrito por esse username, ou são insultos, ou ameçaas de bruxaria...
Mas afinal o que se passa. Tem alum problema ? Podemos ajudar ? Como espera ser respeitado ou respeitada se age assim ? Eu estou a imaginar o Professor Bambo a chamar cabra a uma mulher num forum da internet. Esses charlatões ao menos são bem educados e mesmo sabendo nós que eles são um embuste, são crediveis. Não passam o dia a insultar os outros. Conheço várias pessoas com poderes mediúnicos e nem uma só gosta partcularmente do dom... e nenhum anda a ameaçar os outros com ele...
Percebe ? Então veja se se acalma e para de uma vez com todas com ameaças e insultos torpes...tente ser um centro do bem, para isso é preciso pensar positivamente e não ser tão negativo como está a ser..porque sem gozos... o que transparece é um Centro do Mal...