Questões MUITO GRAVES COM ESTES ANIMAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado abr 22, 2006 4:26 am

Uma consulta à distância minha cara... você é mesmo uma banda larga...

http://centrodobem.com.sapo.pt/prec.htm

Os serviços...para as iscas, vou procurar para si senão na próxima encarnação ainda vem em forma de repolho ou encarna numa vaca louca e eu por azar ainda posso ser sua vítima! hehehe! :lol:

http://centrodobem.com.sapo.pt/serv.htm

nã...nã... :roll: Tens uns talismãs a que preços? preços como por exemplo 150eur ou 500 eur...devem ser muito bons... não é central? foram dormir também?!

Eu ainda uns minutos antes tinha acesso ao preço dos talismãs... entre outras agora não está disponível porquê?

É uma enedota!!! ;)
<p>susana</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 22, 2006 4:30 am

Desculpem centro do bem é suposto ser uma empresa não é ? Pelo menos cobram consulta...

Não acham sem sentido a linguagem que usam ? Já imainaram uma empresa usar linguagem do genero,m vá lixar seu sacana ?

E já agora, absurdo dizre haver mais de uma pessoa a usar esse nickname que ora é sóbio ora anda com palavrado de varina ?
susanastrat
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 4:36 am

Consultas no Centro do Bem e à distância
€75

Trabalhos Magia preço a designar em função do Trabalho a realizar e após consulta prévia
Estudos Amorosos (por casal) €150
Estudos Adolescentes €95
Estudos Empresas €200

Formas de pagamento:

aceitamos pagamentos em dinheiro, cheque e transferência bancária (por antecipação à consulta).

Para efectuar transferência bancária,

NIB: 003500440001180290034, Caixa Geral de Depósitos.

Após efectuada a transferência, comunique com o Centro do Bem.

Marcação e desmarcação de consultas:

A marcação de consultas pode ser feita via telefone, e-mail e por correio normal. A marcação está sempre sujeita à disponibilidade possível, bem como a confirmação com pelo menos 24 horas de antecedência.

Para desmarcação de consultas, os meios são os mesmos, assim como os períodos de antecedência indicados.

Duração de Consulta

As consultas têm a duração de uma hora e meia. Qualquer hora adicional, será taxada, por hora ou fracção da mesma, na proporção de 50€ por hora (Quando possível for, e não incorra em atropelo das consultas seguintes).

Os Gatos são animais aos quais ainda hoje, se associam uma série de ligações mágicas.

Diz-se que o gato foi criado na Arca de Noé, de um espirro de um leão, para combaterem a praga de ratos que existiu na Arca. Animais sagrados e Deuses, enquanto vagueavam no Egipto no tempo dos Farós, eram Reis!, e templos chegaram a ser construidos em sua homenagem.

Os Gatos têm a capacidade de adivinhar o tempo:

Quando vai fazer vento: eles arranham as carpetes e cortinas;

Quando vem lá chuva: um gato lava as orelhas de trás para a frente; o mesmo acontece se ele olha continuamente pela janela;

Chuva forte e granizo: quando um gato se lambe no sentido contrário do pêlo;

Quando vem frio: o gato senta-se de costas para a lareira / aquecimento

Mau tempo: quando um gato se deita com as patinhas escondidas debaixo do corpo.

Tempestades: acreditava-se que os gatos poderiam começar uma tempestade, pela magia que fazia com a sua cauda.

Terramotos: agitação anormal, comportamentos estranhos e fortes miados, já avisaram de fortes terramotos.

Gato - confluidor natural de energia negativa

O Gato, tem a capacidade de absorver toda a energia negativa! Por isso gostam tanto de se deitar em cima de televisões, frigoríficos, computadores - sítios estes que emanam grande quantidade de energia negativa, como se sabe.

Mesmo em família, é comum ver o gato aproximar-se mais de uma pessoa que tenha "mau génio", sofra de depressão, seja uma pessoa negativa ou sofra de algum mal de feitçaria.

O Gato é um dos animais utilizados na recuperação de doentes, idosos, crianças com problemas de desenvolvimento, e com resultados fabulosos!!!

Passar a mão nas costas de um gato, é uma passagem de energia que deve ser feita de forma consciente pela parte de quem o faz... sentir a energia a ser sugada pelo bichano, e como se sentirão melhor em seguida...

Um Gato é sempre um Gato! É um ser divino de capacidades altamente mágicas e benéficas para quem os possui...

Cuide bem do seu gato, como ser divino que é, e agradeça a sua companhia... todos os dias!!!

Bem-hajam,

Centro do Bem

Contacto com os mortos

Magia

Histórias do além
Mas isto é o quê?! bem... :roll:
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 5:15 am

Eu não suporto estas faltas de respeito que usam por aqui e a central tem abusado muito dessa forma de linguagem...

Faz lembrar a Sra que apareceu a pedir um caniche a linguagem é o género, não digo que é a mesma pessoa mas são parecidas.

Agora é toda a semana atitudes destas....

E estes sites por favor isto é o quê?

http://centrodobem.com.sapo.pt/mundodosmortos.htm

E a sua forma de conduta....!!! Eu podia dizer muito mas foi tão baixo que eu nem vou alongar...
<p>susana</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado abr 22, 2006 5:26 am

piadinha da Ninoquinha :roll:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 22, 2006 6:20 am

Ninoquinha
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 6:30 am

:o Estou sem palavras. :o

Que falta de gosto. :roll:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 22, 2006 6:44 am

Bem, é para que o Centro do Bem veja em que nivel está o seu site, é o mesmo desse video.

E estou a falar muito a sério...
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 7:56 am

Que o Vasco está a falar a sério, sei eu bem.

Mas aquele filme. :roll:

Mas pode ser que abram os olhos para a realidade... :roll:
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado abr 22, 2006 8:40 am

ja agora não chame os outros de animais, chame a si propria
e não esteja sempre a abrir topicos que nao interresam a ninguem ;)
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado abr 22, 2006 8:52 am

Mas que se passa aqui?

Não acham que lhe tão a dar conversa de mais? Aliás parece ser o jogo dela.

Para estas pessoas o despreso é o melhor,se quer abrir tópicos e espalhar a confusão que fale (tecle) sózinha.

Acho que não há necessidade de andarem por aqui com ofensas pessoais, devemos deixar o centro da discórdia e lutar em prol do bem de todos, no fundo penso que temos algo em comum:

O amor pelos animais.

Cumprimentos
José Pedroso
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sábado abr 22, 2006 8:53 am

Vasco Escreveu:Bem, é para que o Centro do Bem veja em que nivel está o seu site, é o mesmo desse video.

E estou a falar muito a sério...
eu só faço uma pergunta muito simples, e esta sim, realmente esclarecedora:

Quantos de vocês já estiveram nas instalações do Centro do Bem ou conhece algum, dos seus Membros?

Que nós saibamos, os três Membros da Arca que dirigiram ao Centro do Bem (e só mencionamos os seus nomes, porque foram os animais a razão das visitas):
1 Membro Leonildde Carvalho
2 Membro Uaimori
3 Membro Kanucha

Que curiosamente, são seres humanos bastante evoluidos, a nivel social e cultural, são pessoas amorosas, que como se vê, nada têm a apontar... Logo, sendo as unicas pessoas desta Arca, que alguma vez tiveram acesso ao Centro do Bem, e não foram enfeitiçadas, porque também não foi o objectivo do encontro, nada têm de escárnio a dizer...

Mas a maldade humana ultrapassa todos os limites, e a baixaria de Espirito, também!

Não se vê, estas Gordas & Friends perderem tanto tempo no tópico das adopções... não se vê esta gente de lingua viperina, gastar tantas energias para fazer bem, como se vê para fazer mal...

Vasco, você é que é o Veterinário?

Sofia
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 22, 2006 9:31 am

Quantos de vocês já estiveram nas instalações do Centro do Bem ou conhece algum, dos seus Membros?
È preciso por acaso ir às instalações para saber como você ou vocês são ?

Vejamos o que o username centro do bem faz aqui na arca.

1- Insulta sistemáticamenteas pessoas, chama-as de gordos, de usarem drogas, de filhos da mãe para baixo. Se tivesse chamado ao nome real da Texuga isso já podia estar a levar com um processo em cima...

2- Ameaça com bruxarias as pessoas que não estejam do seu lado.

3- Pede desculpa num dia porque era fulano que usava o nickname e no outro volta à carga porque é outra pessoa a usar o nickname.

4- è a grande mentora do mal estar neste fórum...

Quem é que vai a um lugar onde está gente que se comporta assim ? Já viu o vosso cartão de visita perante centenas de pessoas ?

Quem se comporta assim não tem nada de bom a dizer nem a fazer...

Abra a pestana...
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 9:53 am

Mais uma vez, o caro Vasco, sem papas na língua.

Quem fala assim, não é gago. ;)

Já aprendi mais sobre a vida hoje, que no último ano de existência.

Vasco, continue assim.

É de se lhe tirar o chapéu. Sim senhor. ;)
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sábado abr 22, 2006 10:14 am

Vasco, lembra-se do e-mail que correu a difamar uma Senhora da Margem Sul? OU não teve conhecimento da sua existência?

É que nesse e-mail faziam precisamente o que você, e outros foristas, fazem: Tentam denegrir a imagem de alguem, ou de algo, sem conhecimento de causa e sem razão para isso...

Então nesse e-mail, constava o nome de uma senhora, para a qual se alertava para não darem cão NENHUM àquela pessoa, porque esta dizia que tinha condições de abrigo para os animais, quer de espaço, quer climatéricas, mas quando se chegava ao cerne da questão, era tudo mentira, tratava mal os animais e até desaparecia com eles!!!
Que se saiba, a verdade desta senhora não era esta, pois não Vasco? esta Senhora é até bastante atenciosa com os animais, certo? Mas isso não foi factor suficiente para que não "lhe caissem em cima"...

Quanto a processos legais, obviamente que as minhas queixas foram já apresentadas, o WEbmaster da Arca já está informado, agora é só aguardarmos calmamente, pela Justiça deste pais! Uma vez que os ataques são tão vastos, e dum nucleo tão bem formado, direcionados À minha pessoa e à minha profissão (que só se ouve falar desta em nome de terceiros... com apanágio respectivamente negativo e destrutivo)

No nosso país, Graça a Deus que existe a Liberdade Religiosa... mas é para ser cumprida, de forma tão séria quanto as problemáticas associadas ao Racismo!

Continuem a palhaçada que mais vos apetecer, pois são só mais testemunhos, da realidade que por aqui anda...

Eu vou usufruir do meu fim-de-semana, longe destes Tópicos, factor esse do qual, nem todos se podem vangloriar... pois esta é, a sua vida!

Sofia ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”