Susanastrat - Desculpe Susana a pergunta aqui é sobre o encerramento do comércio ao Domingo. Todos sabemos que há profissões que têm que ser exercidas 24horas sobre 24 horas, outros profissionais terão que estar disponíveis a qualquer hora, incluíndo o Domingo, não é este o caso e continuo a pensar que muitas pessoas viveriam melhor, se não tivessem adquirido o hábito de ir fazer compras, ou passear, para as grandes superfícies comerciais ao Domingo. Mas, claro, esta é a minha opinião
Mimi Vieira escreveu "... Oh Isabelinha eu também sou do tempo em que só ao Domingo as tascas estavam abertas e os homens que as frequentavam ainda ao Domingo chegavam a casa e davam porrada nas mulheres..." Hó Mimi, isto não é para rir, mas só tu para me fazeres rir com uma resposta destas e realmente também me lembro dessas tristes realidades.
Mas que estás a tentar desestabilizar-me, também é verdade. Então depois de eu dizer que não concordo, tu queres levar-me a dar o dito por não dito

E obrigada, mas amanhã não posso mesmo, fica para outra vez, sua comilona, em serviço permanente.
Trucas já viste como estas comodistas não estão para ter trabalho, olha eu compro o pão uma vez por semana, congelo e depois de manhã, que é a altura do dia em que como pão, descongelo no microondas enrolado em papel, por causa da humidade, umas vezes torro-o outras não e o pão fica óptimo.
Têm muito que aprender connosco, estas "miúdas"
Bejocas e divirtam-se no almoço, quem vai, suas pecadoras "da gula".
Isabel