Gato lindíssimo/FÉLIX com FOTOS/GRANDE DIA HOJE/ADOPTADO!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Ontem capturei um gato tipo/arraçado de Bosques da Noruega, amarelo, que andava esfomeado e a coxear além de outras lesões da face por uma provavel luta com algum gato ou cão.
Este gato foi abandonado. Em tempos foi gato de casa. Não sei a idade ao certo mas é jovem e é de pêlo comprido com cauda bem peluda. É de tamanho bem grande, tipo mesmo um Bosques da Noruega.
Hoje foi internado no vet, fez raioX à pata e felizmente não tem nada partido ou deslocado. Só mesmo dorido.
Fez análises para verificação do seu estado geral de saúde e foi castrado além de ter tomado um bom banho que estava mesmo a precisar.
Está internado numa clínica nos Lombos, Carcavelos, até se lhe arranjar um dono ou fat.
Como apesar do preço de internamento ir ser um pouco mais baixo que o usual, isto por ser um gato de rua, eu não o vou suportar lá por muito tempo. Portanto agradecia que o divulgassem noutros foruns e emails.
Ainda não tenho fotos mas assim que possa cá virei postá-las.
Quem puder fazer de FAT ou adoptá-lo, por favor envie-me PM ou dirija-se aqui no tópico ou ainda podem contactar-me para [email protected].
Desde já agradeço antecipadamente toda a ajuda que lhe possam dar no sentido de o encaminhar para que não vá novamente para o "hotel estrelas"
Leo
PS- 2 Contactos:
1º -Refúgio da Bicharada (clínica) 21 456 9009 Dra. Carla ou qualquer outra pessoa que atenda
2º - (tlmv) 965826645
Ontem capturei um gato tipo/arraçado de Bosques da Noruega, amarelo, que andava esfomeado e a coxear além de outras lesões da face por uma provavel luta com algum gato ou cão.
Este gato foi abandonado. Em tempos foi gato de casa. Não sei a idade ao certo mas é jovem e é de pêlo comprido com cauda bem peluda. É de tamanho bem grande, tipo mesmo um Bosques da Noruega.
Hoje foi internado no vet, fez raioX à pata e felizmente não tem nada partido ou deslocado. Só mesmo dorido.
Fez análises para verificação do seu estado geral de saúde e foi castrado além de ter tomado um bom banho que estava mesmo a precisar.
Está internado numa clínica nos Lombos, Carcavelos, até se lhe arranjar um dono ou fat.
Como apesar do preço de internamento ir ser um pouco mais baixo que o usual, isto por ser um gato de rua, eu não o vou suportar lá por muito tempo. Portanto agradecia que o divulgassem noutros foruns e emails.
Ainda não tenho fotos mas assim que possa cá virei postá-las.
Quem puder fazer de FAT ou adoptá-lo, por favor envie-me PM ou dirija-se aqui no tópico ou ainda podem contactar-me para [email protected].
Desde já agradeço antecipadamente toda a ajuda que lhe possam dar no sentido de o encaminhar para que não vá novamente para o "hotel estrelas"
Leo
PS- 2 Contactos:
1º -Refúgio da Bicharada (clínica) 21 456 9009 Dra. Carla ou qualquer outra pessoa que atenda
2º - (tlmv) 965826645
Última edição por leonildecarvalho em segunda mai 08, 2006 9:17 pm, editado 4 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

Já era de prever...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
UPA!!
Sei que isto está a ser falado no forum dos gatos, mas vistos que ele nem tem nada partido, puxo isto para cima, a ver se vem alguém interessado!
Bjinhos
Sei que isto está a ser falado no forum dos gatos, mas vistos que ele nem tem nada partido, puxo isto para cima, a ver se vem alguém interessado!
Bjinhos
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
E Fotos deste menino?
Dava jeito...
Sofia
Dava jeito...

Sofia

-
- Membro Veterano
Ainda não há. Mas, a Sofia já conseguiu arranjar os cabos para a máquina? É que assim tirava já amanhãCentrodoBem Escreveu: E Fotos deste menino?
Dava jeito...![]()
Sofia![]()

Ainda nem coloquei em sites de adopção porque ainda não há foto e ele é tão bonito...que vale a pena a espera... não quero desistir sem tentar tudo por tudo. Apesar que se tem notado, por parte de alguns... que o interesse em ajudar na adopção deste animal tem sido como se verifica nos "puxanços" que não se fizeram sentir como se fazem em tantos outros tópicos que não um lançado por “moi/je” ou qualquer tipo de resposta em que possa ajudar o tópico a subir para que haja mais viabilidade para o animal…!
É que muitos não devem entender que a ajuda não é a uma pessoa mas sim a um animal de rua que está na eminência de para lá voltar!!! Só que alguns não sabem diferenciar o trigo do joio...e depois dá nestas ajudas aos animais…!
Enfim...

Obrigada, Catarina e Sofia pelo interesse em ajudar a subir o tópico!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
upa
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
UPA LINDO!!!
-
- Membro Veterano
Boas.
Obrigada por manterem o tópico na primeira página pois na verdade este caso necessita mesmo e com alguma brevidade que o gato vá para uma FAT ou adopção. Isto porque já fui à Clínica vê-lo e achei-o muito triste dentro da jaula. Está mesmo com um ar super infeliz
. Já nem sei se fiz bem em capturá-lo...para afinal ter de estar numa jaula...
. Ele precisa duma casa ou rua que conhecia e não uma jaula. Está letargico e nostalgico
. Perguntei se ele comia bem, e disseram-me que sim e que até as fezes são normais só que concordaram comigo...que está super infeliz
A empregada fez-lhe festinhas e ele gostou. Depois levei comigo duas amigas em que uma também lhe fez festinhas pois estava com as mãos dentro da jaula para lhe tirar fotos e o "FELIX" (nome temporário) deixou-se acariciar sem retaliar nem nada.
Por amor de Deus, acudam a este gato. Adoptem-no ou dêm-lhe carinho até se lhe arranjar donos. Estou com tanto medo que ele fique deprimido pela situação e se deixe morrer de tristeza que nem imaginam e já não seria o primeiro caso em felinos que isso acontece...! Se isto acontecer nunca mais me perdoarei de o ter capturado para afinal...
Mais valia morrer na rua sem eu de nada saber
As fotos, logo já as terei no meu email e depois coloco-as aqui.
Os meus agradecimentos por tudo o que possam fazer para que este gato possa conhecer o carinho de alguém antes que o pior aconteça,
Leo
Obrigada por manterem o tópico na primeira página pois na verdade este caso necessita mesmo e com alguma brevidade que o gato vá para uma FAT ou adopção. Isto porque já fui à Clínica vê-lo e achei-o muito triste dentro da jaula. Está mesmo com um ar super infeliz

A empregada fez-lhe festinhas e ele gostou. Depois levei comigo duas amigas em que uma também lhe fez festinhas pois estava com as mãos dentro da jaula para lhe tirar fotos e o "FELIX" (nome temporário) deixou-se acariciar sem retaliar nem nada.
Por amor de Deus, acudam a este gato. Adoptem-no ou dêm-lhe carinho até se lhe arranjar donos. Estou com tanto medo que ele fique deprimido pela situação e se deixe morrer de tristeza que nem imaginam e já não seria o primeiro caso em felinos que isso acontece...! Se isto acontecer nunca mais me perdoarei de o ter capturado para afinal...

As fotos, logo já as terei no meu email e depois coloco-as aqui.
Os meus agradecimentos por tudo o que possam fazer para que este gato possa conhecer o carinho de alguém antes que o pior aconteça,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ainda não me enviaram as fotos...
Espero que ainda me as envie brevemente...
Leo

Espero que ainda me as envie brevemente...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Os Cabos chegarão amanhã... talvez...mas o importante é esse menino ter já fotos!
Agora vá la Boa Gente, ajudem por favor este Gatarrão Amarelo, tipo Bosque, a encontrar um dono que o faça feliz...
Sofia
Vamos mantê-lo na Primeira PAgina sim pessoal? ele só tem esta semana...
(já tá...)
Agora vá la Boa Gente, ajudem por favor este Gatarrão Amarelo, tipo Bosque, a encontrar um dono que o faça feliz...
Sofia

Vamos mantê-lo na Primeira PAgina sim pessoal? ele só tem esta semana...
(já tá...)

Última edição por CentrodoBem em terça abr 25, 2006 12:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Ter tem...mas, a Uaimori ainda não me as enviou! E, estão a fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita falta aqui no tópico!!!CentrodoBem Escreveu: Os Cabos chegarão amanhã... talvez...mas o importante é esse menino ter já fotos!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Sim, Amus, os cabos(usb) da máquina digital da Sofia para depois poder descarregar as fotos para o computador
.
A Uaimori tem andado muito ocupada... e provavelmente ainda não teve tempo de me as enviar, mas penso que hoje o fará
. Oxalá que sim porque na verdade o tempo e chances deste gato estão a fugir...
(amus, "os meus sentimentos". Aguenta-te na dondoca do 25 de Abril...e "biba" a Liberdade do trabalhador dos tempos modernos...)
Leo

A Uaimori tem andado muito ocupada... e provavelmente ainda não teve tempo de me as enviar, mas penso que hoje o fará

(amus, "os meus sentimentos". Aguenta-te na dondoca do 25 de Abril...e "biba" a Liberdade do trabalhador dos tempos modernos...)
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
AHHHHHHH percebi
tava a tentar associar cabos a um gato e não tava a ter uma imagem nada interessante
Tem calma que a Uaimori tá pra lá de ocupadissima e sabes porquê
ela não se esquece
não tarda temos as fotos deste gatão.. eu tou curioso pró conhecer
Bjos
off-topic
Quais direitos do trabalhador moderno? Fala demais e vai pra rua????

Tem calma que a Uaimori tá pra lá de ocupadissima e sabes porquê

Bjos
off-topic
Quais direitos do trabalhador moderno? Fala demais e vai pra rua????