Muitos de vocês sabem que eu contacto muito com animais abandonados. Presentemente já menos. Não quero ficar doido como muitas pessoas que dedicam a vida a salvar os animais ( com todo o respeito). se não se marca uma distância.
Este olhar, esta foto é a ideal para uma campanha contra o abandono. Não um cão a olhar esperançoso ou a olha com olhos tristes por detrás de uma grade. Mas um animal desesperado e ao memso tempo resignado preso por um laço.
De hoje em diante quando quiser ajudar as pessoas a estarem alertas conta o abandono usarei esta fotografia.
Este cão não tem dono...está à espera da morte, a fotografia foi colocada no forum de adopções da arcadenoé e eu transplantei para o nosso.
Quando souberem de quem pede cães e abandonar pensem neste cão.
Tomem medidas. Fotografem os abandonos se poderem, em caso de viaturas tomem nota da matricula e arrolem testemunhas. Denunciem aos meiso de comunicação.
O objectivo de todos não é diminuir os abandonos fazendo os criminosos que os largam ter medo de o fazer.È fazê-los pensar em nem sequer ter um cão antes de mais..
E ajudem este cão.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=34000