almoço em lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
E eu,jantei uma canja de ***

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
botem aqui as fotos caramba!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
O almoço do cozido realizou-se e foi muito bom,acho que depois de estarmos 4 horas a mesa de converseta todos gostaram,comeu-se muito e bebeu-se melhor,acho que ninguem vai jantar a nao ser eu que ja estou a faze-lo.
Fico a espera de algumas fotos que se tirou,infelizmente para as interessadas o meu filho nunca ficou na foto,ate parecia o homer
E verdade ke dele

Fico a espera de algumas fotos que se tirou,infelizmente para as interessadas o meu filho nunca ficou na foto,ate parecia o homer

E verdade ke dele

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Zá, então as fotografias do almoço, gostava tanto de vêr
Já li que se divertiram muito, ainda bem e deixaram falar os homens da Mimi, ou nem por isso?
Contem, contem, quero saber tudinho :p :p Ando a ficar muito curiosa, isto devem ser as influências da Arca
:p
Jinhos
Isabel

Já li que se divertiram muito, ainda bem e deixaram falar os homens da Mimi, ou nem por isso?

Contem, contem, quero saber tudinho :p :p Ando a ficar muito curiosa, isto devem ser as influências da Arca

Jinhos
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Então cá vai 
Podem começar a babar

Hummm que delicia que tava

Dá água na boca não dá? :p
Agora as vedetas

A Leo

A Xena e a Mimi

O marido da Mimi e o da Leo
ficaram um cadito tremidos, mas a minha manica é o meu télélé e eles não paravam kietos :p
Mais fotos só segunda- feira, kuando a xena me enviar as que eu lhe mandei :p

Podem começar a babar

Hummm que delicia que tava

Dá água na boca não dá? :p
Agora as vedetas

A Leo

A Xena e a Mimi

O marido da Mimi e o da Leo

ficaram um cadito tremidos, mas a minha manica é o meu télélé e eles não paravam kietos :p
Mais fotos só segunda- feira, kuando a xena me enviar as que eu lhe mandei :p
-
- Membro Veterano
Ai za eu fico sempre com cara de cozido a portuguesa, isso e da maquina e nao de mim
pareço uma farinheira

-
- Membro Veterano
As fotos do cozido estão óptimas, é como dizem até fazem crescer água na boca as meninas também estão lindas e já vi que os homens para conseguirem dizer alguma coisa tiveram que se juntar
Que bom para todos, terem passado uma agradável tarde de boa comida e amena cavaqueira
Isabel

Que bom para todos, terem passado uma agradável tarde de boa comida e amena cavaqueira

Isabel
-
- Membro Veterano
Isabel podes crer foi um dia maravilhoso,comeu-se muito bem e falou-se de coisas animadissimas,foi mesmo um domingo a maneira,so tenho pena que nao haja mais pessoas a colaborar nisto porque realmente as pessoas conhecendo-se faz bem

-
- Membro Veterano
Acredita Mimi que fiquei com pena de não ter ido, desta vez não deu, mas não pensem que se veem livres de mim assim. Numa próxima vez espero poder ir
A esta hora ainda estou com a minha afilhada a mudar-lhe o quarto, isto de querer "meter o Rossio na Rua da Betesga" é complicado, já não sei quantas voltas este quarto já deu de Dezembro para cá, espero que seja desta. Venho aqui de vez em quando ver as novidades
:p :p
Isabel

A esta hora ainda estou com a minha afilhada a mudar-lhe o quarto, isto de querer "meter o Rossio na Rua da Betesga" é complicado, já não sei quantas voltas este quarto já deu de Dezembro para cá, espero que seja desta. Venho aqui de vez em quando ver as novidades
:p :p
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu não fui ao almoço!
Mas as fotos estão muito bem!
As travessas estão cheias, comeram tudo?! :p
O meu jantar hoje nem é dos melhores. É uma caldeirada de peixe maluco!
Esta semana ainda nem comi carne! 
Amanhã já vou remediar os apetites.

Mas as fotos estão muito bem!

As travessas estão cheias, comeram tudo?! :p
O meu jantar hoje nem é dos melhores. É uma caldeirada de peixe maluco!

Amanhã já vou remediar os apetites.

<p>susana</p>
Ai a bela da farinheira
É impressao minha ou a morcela é assim muito fininha?
As nossas morcelas ca em cima são mais gorditas
Vou pedir á minha mae para fazer um cozido no fim de semana fiquei com vontade...apesar de continuar enfartada da feijoada do almoço

É impressao minha ou a morcela é assim muito fininha?
As nossas morcelas ca em cima são mais gorditas

Vou pedir á minha mae para fazer um cozido no fim de semana fiquei com vontade...apesar de continuar enfartada da feijoada do almoço

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Belo almoço, sim senhor... Até abre o apetite a uma pessoa, e eu não sou grande fã de cozido (como mas não é das minhas comidas favoritas...), mas esse estava com óptimo aspecto! Talvez para a próxima... 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
sim senhor que belo cozido, fiquei cheia só de olhar, bolas bolas e lá estava o belo do chispe do proquito, as fotos das meninas tambem ficaram muit bem, espero que no proximo almoço eu possa apareçer, desde que me encontre em Lisboa e o meu Draconis esteja disponivel pois não gostaria de ir a uma coisa destas sem ele.
Beijinhos
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora boas...
Foi sim senhra, mimi. Foi uma belo dum convívio. Tal como gosto. Poucos mas bons
. Só tive mesmo pena da Trucas não ter podido ir bem como a Isabel isto porque o pessoal do Norte eu já sabia que não podiam ir. Foi pena pois também fizeram parte dum bom convívio quando foi na Figueira
Pois, o cozido fez crescer água na boca...né?
Querem ver que é agora que tenho de comprar a "vassoura"...? Ah, "pois atão"!
As fotos, estão muito boas. Mimi, não sejas mal dizente... :p
com cara de farinheira por certo que não te safavas...não sobrou nenhum pedacito... e lá se ia a cara da mimi :p . Ficaste bem "pariga"
Aguardo pelas outras fotos
Leo
Foi sim senhra, mimi. Foi uma belo dum convívio. Tal como gosto. Poucos mas bons

Pois, o cozido fez crescer água na boca...né?

Estas vontades... podem ser sinal de algo...bita322 Escreveu: (...)
Vou pedir á minha mae para fazer um cozido no fim de semana fiquei com vontade...apesar de continuar enfartada da feijoada do almoço![]()

Querem ver que é agora que tenho de comprar a "vassoura"...? Ah, "pois atão"!

As fotos, estão muito boas. Mimi, não sejas mal dizente... :p

Aguardo pelas outras fotos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Belas fotos sim senhora
Farinheira mimi??
Nah tas bonita como sempre
A leo, também não fica atrás
A xena muito menos
E houve participação do sexo masculino, menos mal

Farinheira mimi??
Nah tas bonita como sempre

A leo, também não fica atrás

A xena muito menos

E houve participação do sexo masculino, menos mal

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.